Os portugueses adaptam-se muito bem à vida de camelo.Agora além do Rodrigo Mora e Bruno Fernandes é Gonçalo Inácio. Já começa a ser estranho.
Última edição:
Os portugueses adaptam-se muito bem à vida de camelo.Agora além do Rodrigo Mora e Bruno Fernandes é Gonçalo Inácio. Já começa a ser estranho.
Nem me tinha lembrado dessa, mas ele teve em alguma grande transferência este verão?Mendes esta aflito para "vender" alguém. Pelos vistos na Europa já ninguém lhe pega nos jogadores.
No verão nada, ultimas até fomos nós que lhe demos com o Nico e o Galeno.Nem me tinha lembrado dessa, mas ele teve em alguma grande transferência este verão?
Felix e Chico. Tirando esses, acho que não movimentou mais nenhum acima de 30 milhões este verão.Nem me tinha lembrado dessa, mas ele teve em alguma grande transferência este verão?
Então depois que viu que AVB não é PdC virou-se pro Varandas.No verão nada, ultimas até fomos nós que lhe demos com o Nico e o Galeno.
O Galeno não é dele, é do Bertolucci.No verão nada, ultimas até fomos nós que lhe demos com o Nico e o Galeno.
É isso. Recebeu 5.7 do Nico. agora do Mora que peça aos árabes para lhe pagarem. No chico foi a Juventus que pagou a comissão. Para o normal está a rasca e bem abaixo do habitual.O Galeno não é dele, é do Bertolucci.
Está paradito, sim. Estava a ver a carteira do Mendes e ele ainda tem um portefólio interessante mas a maioria é jogadores que já chegaram a clubes onde podem perfeitamente ter uma carreira longa.É isso. Recebeu 5.7 do Nico. agora do Mora que peça aos árabes para lhe pagarem. No chico foi a Juventus que pagou a comissão. Para o normal está a rasca e bem abaixo do habitual.
Lucho abraçou todos os jogadores
Ontem falaram disto e eu não tinha visto.
Isto não é de um miúdo amuado. Isto é de um miúdo que se está a despedir do Dragão e que queria tê-lo feito de outra forma neste início de época e no jogo de ontem em concreto, onde as coisas simplesmente não lhe saíram.
O @Portista in Sofia ontem disse uma coisa muito interessante. Imaginem se os Árabes estivessem em força em 2003 e tivessem levado o Ronaldo. Este também ia de certeza, ainda mais sendo de um meio pobre. É um bocado triste esta saída do Mora para a Arábia, mas é a nova realidade. No final, é um emprego e como em qualquer outro escolhe-se a melhor oferta (não que a melhor oferta tenha de ser a que necessariamente pague mais, mas com tantos zeros quantos de nós não faríamos o mesmo... a maioria, certamente).
Acho que é godaque vá rapido, antes de sabado
70 + 10% senão que vão po boda
Não percebi.Lucho abraçou todos os jogadores
O problema do Mora foi não ter tido ninguem, apos saida de vb, que o protegesse.
Farioli bem tenta, ele nao quer perceber azar.
Triste é haver malta não querer ver isso e entrar nestas merdas, continuando a iludir o puto. Acaba por ser mais prejudicial para ele do que para o Clube.
Provou que quer muito ser titular e tentou forçar sempre que pôde uma jogada mais vistosa. Não correu bem. Apesar de concordar que entrar em campo com essa impaciência não é necessariamente bom também não vejo isso como um crime lesa a pátria. Principalmente na idade dele essas coisas acontecem.Ontem, nos 30 minutos que jogou, provou porque razão neste momento é suplente do FC Porto....
Ele já é milionário.Provou que quer muito ser titular e tentou forçar sempre que pôde uma jogada mais vistosa. Não correu bem. Apesar de concordar que entrar em campo com essa impaciência não é necessariamente bom também não vejo isso como um crime lesa a pátria. Principalmente na idade dele essas coisas acontecem.
Vejo aqui e ali alguns comentário neste tópico a criticar o último jogo (o que é justo) mas depois pegam nisso e estendem para um ataque ao seu empenho (que honestamente não temos nenhuma indicação para pensar que o miúdo não se está a esforçar) e pior que isso vejo aqui e ali um ataque ao seu carácter.
Neste último ponto (o carácter do Mora) aconselharia a malta que já está a dizer que ele é o novo Félix, que só quer dinheiro, que é um ingrato, etc a parar para pensar um bocado. O Mora não fez nada de incorrecto institucionalmente e até ver merece o nosso respeito e apoio. Não tenho dúvidas que ele é portista e que quer ficar aqui. A um tal ponto que as emoções podem ter transbordado no fim do jogo.
Se baterem os 70M da cláusula acho difícil ele dizer que não a ficar milionário do dia para a noite. Mesmo que venha o Presidente a pedir-lhe para não aceitar e o treinador a reafirmar que arranjará uma forma de o ir inserindo na equipa aos poucos. Mesmo que ele adore o FC Porto gostará também da sua família e garantir a sua segurança económica de uma assentada é algo quase irresponsável de não aceitar.
Eu sei que ele tem talento de sobra para nunca ficar "pobre" e poderia ficar no FC Porto e ter todo o dinheiro e mais algum "depois". Mas num mundo tão volátil como o futebol esse esperar para "depois" acarreta sempre riscos. Que mais não seja o risco de ter uma lesão grave.
Espero ardentemente que ele fique e se ficar não tenho dúvidas que será feliz. Mas se for desejo-lhe tudo de bom pelas arábias e que possa voltar à Europa e erguer o seu nome bem alto. De preferência pelo FC Porto outra vez![]()
Também não entendo os ataques pessoais. Não é como se tivesse entrado sem vontade nenhuma, bem pelo contrário. as coisas não lhe sairam foi bem. Empenho e desempenho são coisas totalmente distintas. E enquanto assim for merece sempre o nosso respeito.Provou que quer muito ser titular e tentou forçar sempre que pôde uma jogada mais vistosa. Não correu bem. Apesar de concordar que entrar em campo com essa impaciência não é necessariamente bom também não vejo isso como um crime lesa a pátria. Principalmente na idade dele essas coisas acontecem.
Vejo aqui e ali alguns comentário neste tópico a criticar o último jogo (o que é justo) mas depois pegam nisso e estendem para um ataque ao seu empenho (que honestamente não temos nenhuma indicação para pensar que o miúdo não se está a esforçar) e pior que isso vejo aqui e ali um ataque ao seu carácter.
Neste último ponto (o carácter do Mora) aconselharia a malta que já está a dizer que ele é o novo Félix, que só quer dinheiro, que é um ingrato, etc a parar para pensar um bocado. O Mora não fez nada de incorrecto institucionalmente e até ver merece o nosso respeito e apoio. Não tenho dúvidas que ele é portista e que quer ficar aqui. A um tal ponto que as emoções podem ter transbordado no fim do jogo.
Se baterem os 70M da cláusula acho difícil ele dizer que não a ficar milionário do dia para a noite. Mesmo que venha o Presidente a pedir-lhe para não aceitar e o treinador a reafirmar que arranjará uma forma de o ir inserindo na equipa aos poucos. Mesmo que ele adore o FC Porto gostará também da sua família e garantir a sua segurança económica de uma assentada é algo quase irresponsável de não aceitar.
Eu sei que ele tem talento de sobra para nunca ficar "pobre" e poderia ficar no FC Porto e ter todo o dinheiro e mais algum "depois". Mas num mundo tão volátil como o futebol esse esperar para "depois" acarreta sempre riscos. Que mais não seja o risco de ter uma lesão grave.
Espero ardentemente que ele fique e se ficar não tenho dúvidas que será feliz. Mas se for desejo-lhe tudo de bom pelas arábias e que possa voltar à Europa e erguer o seu nome bem alto. De preferência pelo FC Porto outra vez![]()
O problema do rodrigo é que vive acha que é melhor do que realmente é.Não percebi.