Sim, pela conversa dele o Gabri está lesionado. VeremosO Vitor tinto deu a entender que vai ser titular logo…
Sim, pela conversa dele o Gabri está lesionado. VeremosO Vitor tinto deu a entender que vai ser titular logo…
Não é vitimização, um miúdo de 18 anos não tem a mentalidade de um de 25.Coitadinho dele, está a ser manipulado para ganhar largas dezenas de milhões de euros.
Não tem vontade própria, não sabe dizer não quero ir?
Há algum problema que não o deixe tomar decisões por ele próprio, tem de deixar as decisões que mudam a vida dele nas mãos do agente\pai?
Por amor de deus, deixem-se desse discurso de vitimização do Mora.
Se não há Gabri, há Eustaquio no 11Sim, pela conversa dele o Gabri está lesionado. Veremos
Coitadinho..devemos quase chorar..Isso não sabemos, o que sabemos é que como miúdo infantil que é, quer é jogar. Agora virem com teorias que quer sair e isso poupem-me, tá sendo usado como o Fábio Silva.
A cláusula de rescisão é de 70M, dão os 70, o jogador quer ir, nós vamos negar o quê mesmo? Não é assim que funciona...Podes dizer que o Mora quer ir e que forçar que fique pode ser pior solução.
E percebo que queiras dizer que os 70 M não são apenas o valor da cláusula mas acima de tudo o valor que acordamos com o jogador ( pais e agente) que o deixaríamos sair se surgisse alguma proposta porque acionar a cláusula não é cenário eficiente em termos fiscais.
Mas literalmente, se o Mora sair vai ser porque tambem o aceitamos.
Não sei como não se chama a a Seguranca social!!!!Coitadinho dele, está a ser manipulado para ganhar largas dezenas de milhões de euros.
Não tem vontade própria, não sabe dizer não quero ir?
Há algum problema que não o deixe tomar decisões por ele próprio, tem de deixar as decisões que mudam a vida dele nas mãos do agente\pai?
Por amor de deus, deixem-se desse discurso de vitimização do Mora.
Como sabes que aceitou?Coutadinho..sevemos quase chorar..
Foi por isso que aceitou os termos com o clube Arabe à semanas..
O Mora, para muitos, ou tem 12 anos ou é estúpido face ao que se escreve.
Vamos dizer que os jornalistas internacionais com bela reputação estão a mentir quando dizem que o jogador tem tudo tratado com os árabes?Como sabes que aceitou?
Talvez sim talvez não. Tipo o lateral que o Porto tava interessado e o mister desmentiu? Ou o Samu certo no Chelsea e acaba aqui. E se fosse só isso.Vamos dizer que os jornalistas internacionais com bela reputação estão a mentir quando dizem que o jogador tem tudo tratado com os árabes?
Onde tens andado???Como sabes que aceitou?
O Samu estava certo no Chelsea ou não viste o que aconteceu para cair a transferência?Talvez sim talvez não. Tipo o lateral que o Porto tava interessado e o mister desmentiu? Ou o Samu certo no Chelsea e acaba aqui. E se fosse só isso.
Então não sabes o que aconteceu ou vai acontecer até dia 15.O Samu estava certo no Chelsea ou não viste o que aconteceu para cair a transferência?
Tu também podes ter o Taylor contratado, o gajo viaja e tu roeres a corda...Enquanto formos todos seres humanos, pode sempre acabar por acontecer.
Percebo o que dizes.A cláusula de rescisão é de 70M, dão os 70, o jogador quer ir, nós vamos negar o quê mesmo? Não é assim que funciona...
Sim, só sei que o Mora quer jogar nas arábias e encher a conta bancária.E
Então não sabes o que aconteceu ou vai acontecer até dia 15.
Imagina a quantidade de mocassins que podes comprar com 70M !Espero que se enganem no IBAN e enviem para mim.
Tem que ter em conta a vontade do atleta e família.Percebo o que dizes.
Não digo que a solução certa não seja vender.
Eu pelos dados que tenho ( como o comum dos mortais ) venderia.
Só não é totalmente correto dizer que o clube não pode fazer nada.
Ai isto agora é por pedidosO que fazia ??? O clube pedia ao jogador para ficar mais uma época ou duas. A vontade do jogador vale. Como valeu a do Falcão....e outros que convencidos pelo clube ficaram mais tempo. Até renovaram. E o terem ficado no Porto não só nos ajudou como ajudou as carreiras deles depois.
Não pagam. Não vão passar de oferecer 50m ou 63m para bater 100M+Se pagam a cláusula de rescisão e o jogador quer ir, o que é que o FCP pode fazer?![]()