Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.48

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.48 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,779
8,062
Bragança
acho piada os que agora estao a pedir um grande jogo ao mora.. mas que o querem despachar pq querem mais cromos novos...
Esquece. Há aqui muito jogador de FIFA....
Até já Sérgios Conceiçoes aqui há....não duvidaram em dar lugares cativos a Eustaquios mas hesitava em meter Vitinhas.
E um futebol de merda durante anos com essa filosofia .
O Porto tem um dos três melhores jogadores do mundo com essa idade que é o Rodrigo Mora.
Mas adoram o Veiga...esquece

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,820
14,426
Esquece. Há aqui muito jogador de FIFA....
Até já Sérgios Conceiçoes aqui há....não duvidaram em dar lugares cativos a Eustaquios mas hesitava em meter Vitinhas.
E um futebol de merda durante anos com essa filosofia .
O Porto tem um dos três melhores jogadores do mundo com essa idade que é o Rodrigo Mora.
Mas adoram o Veiga...esquece
Alguns mudavam o 11 todas as épocas.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,418
4,211
Porto
Talento completamente surreal.

De todas as vezes que pega na bola, sinto que vai sacar um coelho qualquer da cartola.

Lembra-me o Neymar com a idade dele, menos circense.

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,805
2,642
Conquistas
1
41
  • Reinaldo Teles
acho piada os que agora estao a pedir um grande jogo ao mora.. mas que o querem despachar pq querem mais cromos novos...
Eu acho que ninguem o quer despachar, mas se é da vontade dele ir como se fala...ninguem pode estar acima do clube nem queremos ninguem contra a vontade! Batem a clausula....decisão do jogador...

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,267
975
mas quais 100 milhoes?
Ainda não perceberam que a clausula é de 70M e é isso que queremos que seja oferecido?

Os 105M que se falam é apenas obrigar a seguir a letra a rescisão depois do fecho do nosso mercado e neste caso sao os 70M da clausula mais 35 em impostos que tem de ser pago pelo Mora ao clube.
Quando se fala em clausulas de rescisão raramente se obriga a pagar estes impostos e é feito um acordo de cavalheiros para o jogador sair (desde que tenha interesse) desde que paguem o valor da mesma sem os impostos.
Não sei o que te deu a entender que eu estava a dizer o contrário.

A questão é que nunca na vida eles pagam a cláusula (70M + impostos) portanto teremos sempre o poder de vetar se os 70M não forem apresentados atempadamente.

Nunca vamos ficar de calças na mão: forçados a deixar o Mora sair e sem tempo para reforços.

Temos de deixar claro que os 70M têm de chegar a tempo de nos deixar gastá-los.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: blue_Dragon

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,603
9,909
Conquistas
1
Não foi um mau jogo, a qualidade individual e óbvia, mas há um ou outro lance em que tem de soltar a bola mais cedo. Em atitude dentro de campo zero a apontar.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,684
7,157
Está a fazer Brahimices. Quer sempre meter um golaço em vez de fintar só um ou outro e passar a um colega melhor posicionado.
Não é na Arábia que vai melhorar isso, até porque é mais provável que finte 6 pinos de lá de uma vez.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,197
16,654
22
Continua a querer uma bola só para ele, isso em conjunto com o compromisso defensivo é receita para passar a época toda com o cu alapado no banco.
É pena porque mete a bolinha onde quer.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,820
14,426
Continua a querer uma bola só para ele, isso em conjunto com o compromisso defensivo é receita para passar a época toda com o cu alapado no banco.
É pena porque mete a bolinha onde quer.
Não inventes, o Mora deu o máximo a compromisso defensivo, todos deram.

• Like
Reações: Feraz