Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.54

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.54 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,903
20,038
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Hmmmm , mas um jogador deles precisa de se provar assim?
É que se meter 3 assistências eu fico feliz á mesma.
Quebra um pouco do que é o coletivismo da equipa neste momento , acho eu.

Ps: Eu amo o Mora , é só a minha opinião.
Ontem teve 2 lances em que teve possibilidade de decidir.
Num preferiu o remate em vez de fazer a assistência. No entanto, o remate saiu a um palmo do poste e o guarda redes estava batido. Poderia ter feito a assistência? Poderia, mas a sua decisão é mais que legítima e aceitável. No outro lance colocou o Borja Sainz na cara do golo.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,424
86,400
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
a cada jogo melhora a olhos vistos.

a decisão que tomou ao ficar cá, provavelmente irá ser a mais importante da sua carreira.

vai sair daqui para o segundo melhor clube do mundo.

• Like
Reações: vivafcp

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,859
46,155
Conquistas
7
109
Ontem teve 2 lances em que teve possibilidade de decidir.
Num preferiu o remate em vez de fazer a assistência. No entanto, o remate saiu a um palmo do poste e o guarda redes estava batido. Poderia ter feito a assistência? Poderia, mas a sua decisão é mais que legítima e aceitável. No outro lance colocou o Borja Sainz na cara do golo.
e nesse 1o seria um passe bastante óbvio, não o ia deixar sozinho contra o GR...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,003
14,511
O Fábio Vieira tinha e tem um talento assombroso. Mais que o Vitinha até mas falta o resto...
Fábio infelizmente não vai passar de bom jogador. Mas não se esqueçam que o Vitinha foi melhor jogador europeu sub-19 e Fábio melhor jogador do europeu sub-21 com o Vitinha na equipa. Eram dos maiores talentos da Europa. Infelizmente o presidente era outro e o Vitinha só por incompetência dos Wolves é que não estragou a carreira. E nem falo no Fábio Silva e Tomás Esteves que foram mal geridos. 3 desses podiam ter tido outro futuro com AVB.

• Like
Reações: jorgebest