Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.34

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.34 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,155
7,253
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Precisa de jogar e de minutos com qualidade. E isso é titularidade em 2/3 partidas consecutivas.

Tenho a certeza que vamos ver.
O que se critica é todo este wishful thinking em relação a Mora, achando que tem de jogar custe o que custar só porque imaginam e colocam Mora num patamar que não correspondem à sua realidade e à sua dimensão, até cheguei a ler neste tópico comparações com Messi. Na derrota frente ao Nottingham, que foi um jogo mal planeado e colectivamente fraco, já estavam a dizer que se Mora tivesse sido titular ou tivesse entrado mais cedo, que seria diferente e que deveria ser titular assim com base do nada. Falam como se o Mora fosse a solução de todos os nossos problemas.
É frustrante que certos adeptos não conseguem perceber que o mais importante e prioritário, é ter uma equipa sólida e um colectivo coeso(algo que nos tem faltado nos últimos anos), independentemente de quem joga.

No entanto, acho que Mora devia ser titular no próximo jogo, porque Borja tem somado ultimamente péssimas exibições, não tem acrescentado nada, principalmente do ponto de vista ofensivo, e Mora até teve uma entrada positiva frente ao Moreirense, tendo deixado boas indicações.

Última edição:
  • Like
Reações: ricardo.costa

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,706
12,844
Conquistas
3
""Ele está num bom momento, a trabalhar realmente duro. Esta manhã falei com ele para lhe dar os parabéns pela forma como tem treinado e pelas exibições. Estou muito contente pela forma como tem gerido este período, em especial os últimos dias. Honestamente vi-o com uma chama diferente. Como disse no início da época e continuarei a repetir, esta equipa e este clube precisarão muito do Rodrigo esta temporada. Era questão de tempo. Estou contente com a exibição. Entrou e teve grande contribuição, foi decisivo no segundo golo com bom cruzamento. Também por dois ou três momentos defensivos em que perdeu a bola e correu meio campo...""

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,055
25,707
Farioli sobre Mora:

«O Rodrigo está a trabalhar muito. Já o congratulei pela forma como está a treinar. Esta equipa vai precisar muito dele ao longo da época. É uma questão de tempo. Hoje entrou e deu um contributo muito importante. Houve momentos em que perdeu a bola e batalhou para a recuperar».

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,869
2,468
42
lisboa
É novo tem tempo, é continuar a trabalhar vai ter muito tempo de jogo mas só depende dele, mas a continuar assim vai no bom caminho.