Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.25

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.25 Performance da Época
Jogos
11
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,423
14,780
Mas num 4-3-3 clássico onde cabe??

O JVP jogou sempre ou em 4-2-3-1 como o chamado pelos espanhois "mediapunta" ou num 4-4-2 como falso 9 com outro avançado.
Equipa adaptada a ele, agora quero ver se o Farioli tem coragem. Mas concerteza não pode desvalorizar o rapaz. Como já disse são 50 milhões em risco. O Martim esquece, já foi desvalorizado com isto de por na esquerda que nem sobe no terreno, agora nem 20 milhões vale. Mas sim há prodígios que não se adaptam ao sistema do treinador, Endrick é outro.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,430
155,201
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Equipa adaptada a ele, agora quero ver se o Farioli tem coragem. Mas concerteza não pode desvalorizar o rapaz. Como já disse são 50 milhões em risco. O Martim esquece, já foi desvalorizado com isto de por na esquerda que nem sobe no terreno, agora nem 20 milhões vale. Mas sim há prodígios que não se adaptam ao sistema do treinador, Endrick é outro.
Achas que devemos adaptar a equipa e fazer a mesma rodar em volta de 1 jogador?

O Martim tem desvalorizado porque tem andado com a cabeça na lua. Não é pelo Farioli.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,999
6,824
Conquistas
1
  • Junho/18
Não era o jogo ideal para promover esta titularidade, contra uma equipa que segura bem a bola como o Braga era preciso ali um jogador com maior recuperação de bola e mais orientado para o passe longo e não tanto para procurar o 1-1, teria sido melhor esperar pela liga europa e deixado o Gabri hoje no lugar, mas também não é preciso exagerar porque não acho que tenha feito um jogo assim tão mau, certamente fará melhor nos próximos jogos.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,423
14,780
Achas que devemos adaptar a equipa e fazer a mesma rodar em volta de 1 jogador?

O Martim tem desvalorizado porque tem andado com a cabeça na lua. Não é pelo Farioli.
Não totalmente, mas tentar de alguma maneira coloca-lo no 11 a avançado e isso devia ser consenso geral.

O Martim nunca mais teve oportunidades a lateral direito, ele nunca foi lateral esquerdo e notas claramente que até fica com medo de subir. Olha que nem ia pegar, mas se o Martim fizesse o jogo do Alberto hoje era jogado ao Douro. Não quer a titular ok, também só tem 19 anos, agora que entre sempre todos os jogos e pro lado direito. Já agora, disse e repito que o Alberto depende da capacidade física, quando tiver abaixo, vai-se notar as debilidade técnicas. Mas é bom jogador e excelente negócio.

• Like
Reações: Edgar Siska

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
913
1,355
Tu vives num mundo de alucinação total.

O treinador ia já adaptar o seu futebol a um só jogador, ainda por cima a um projeto de jogador com 18/19 anos que ainda tem muito para crescer.

Volta Anselmi, para fazeres a vontade a este jovem 😂

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,466
1,414
O Veiga teve uma oportunidade claríssima em que tentou puxar para dentro em enrolou-se todo e depois o Gul falhou. Se fosse o Mora a enrolar naquele lance levaria mais críticas do que aquelas que o Veiga está a levar neste momento. E atenção! Não digo isto para exigir a titularidade do Mora sobre o Veiga nem para criticar o Gabri! São coisas do futebol que às vezes não saem bem.

Só acho que por vezes já há um discurso formatado numa direção e que o pessoal já quer ver "incapacidades" no Mora mas não mete a mesma bitola quando há jogadores com mais corpo e também não fazem aquilo que é devido. Percepções...

• Like
Reações: Viena

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,397
18,319
22
Se o Vitinha estivesse à espera que o Ceição adaptasse a equipa ao estilo dele tenho dúvidas sobre se estaria neste momento a jogar no Salgueiros ou no Leixões.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,423
14,780
O Veiga teve uma oportunidade claríssima em que tentou puxar para dentro em enrolou-se todo e depois o Gul falhou. Se fosse o Mora a enrolar naquele lance levaria mais críticas do que aquelas que o Veiga está a levar neste momento. E atenção! Não digo isto para exigir a titularidade do Mora sobre o Veiga nem para criticar o Gabri! São coisas do futebol que às vezes não saem bem.

Só acho que por vezes já há um discurso formatado numa direção e que o pessoal já quer ver "incapacidades" no Mora mas não mete a mesma bitola quando há jogadores com mais corpo e também não fazem aquilo que é devido. Percepções...
Isso é síndrome do cromo novo, passado 1 ano alguns serão cepos.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,397
18,319
22
Se o Vitinha estivesse à espera que o Ceição adaptasse a equipa ao estilo dele tenho dúvidas sobre se estaria neste momento a jogar no Salgueiros ou no Leixões.
E atenção que o Vitinha sem jogar 1 minuto já era o melhor jogador daquela equipa, coisa que não é o caso aqui.
O Mora tem evoluido vários aspectos do seu jogo (embora um pouco lentamente) mas longe de já estar pronto para tirar o lugar a quem quer que seja do 11 inicial.

• Haha
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,423
14,780
Sim,sim, decidiu mais um jogo enquanto o puto favorito nem se viu em campo.
O maior highlight é uma bola que o Samu mandou contra ele.
Sim, e as roletas do Gabri também foram giras. Só sei que ambos foram fundamentais na vitória. Não entendo esse "tesão" por cromos novos. Samu era um craque agora é cepo. Moura devia ir a seleção, agora cepo. Martim o novo lateral da seleção e agora cepo. Agora é o Mora. Se não fosse o Mora não havia Liga Europa.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,397
18,319
22
Sim, e as roletas do Gabri também foram giras. Só sei que ambos foram fundamentais na vitória. Não entendo esse "tesão" por cromos novos. Samu era um craque agora é cepo. Moura devia ir a seleção, agora cepo. Martim o novo lateral da seleção e agora cepo. Agora é o Mora. Se não fosse o Mora não havia Liga Europa.
Sim, fintou 1 e depois enrolou-se com a bola, 5 minutos depois tava a fazer um passe em que partiu o meio campo todo, em que o Borja só teve que dar um toquezinho para meter o central do Braguilha deitadinho no chão a dormir.
Mais uma assistência para o melhor meio campista do FC Porto (a par de Froholdt). Nessa jogada fez mais que o Mora o jogo todo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,423
14,780
Sim, fintou 1 e depois enrolou-se com a bola, 5 minutos depois tava a fazer um passe em que partiu o meio campo todo, em que o Borja só teve que dar um toquezinho para meter o central do Braguilha deitadinho no chão a dormir.
Mais uma assistência para o melhor meio campista do FC Porto (a par de Froholdt). Nessa jogada fez mais que o Mora o jogo todo.
E jogou na sua posição ao contrário do Mora, mas provavelmente não deves perceber isso. E o Mora já nos deu muito mais que o Gabri.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,397
18,319
22
E jogou na sua posição ao contrário do Mora, mas provavelmente não deves perceber isso. E o Mora já nos deu muito mais que o Gabri.
O Gabri? Isto vi eu no estádio, ele fazia meio campo, fazia de extremo, ia pressionar como ponta de lança, um autêntico canivete, ao contrário do Mora que sem a equipa jogar para ele não se encontra no campo.

• Like
Reações: Dias_21

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,596
12,428
Para o tipo de jogo como se viu hoje o Mora podia muito bem estar na posição do Samu, não andava fixo dentro da área e aí o Mora tem muito mais qualidade de pés e inteligência para fugir dos defesas do Braga que sabiam que a bola era para o Samu e ele ia estragar a jogada

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,440
6,789
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tem que comer muita sopa.

Não pode ser 8 e foi a razão para o Braga ter estado tanto tempo a equilibrar o jogo ou por cima. Não ganhou uma bola...

Ou se adapta a jogar na ala ou a avançado. O lugar do Veiga não o vai ganhar, quase que aposto.

• Like
Reações: Dias_21