Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.25

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.25 Performance da Época
Jogos
11
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
984
1,126
Não era jogo pra ser titular, outros no passado recente eram e nao foi.

Ninguem ganha com isto, ontem quando saiu a equipa melhorou, exibição que se resume a levar com uma bola e dar golo.

Ainda assim acho que nao deve ser encostado a uma ponta, mas para jogar o pepê o Mora nao ia render menos que ele ali.

Para jogar a 10, nao pode ser contra adversarios fortes a meio campo.
Se não joga é porque não joga, se joga é porque o adversário é muito forte 🤷

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,941
10,555
Conquistas
1

Ninguem ganha com isto, ontem quando saiu a equipa melhorou, exibição que se resume a levar com uma bola e dar golo.

Ainda assim acho que nao deve ser encostado a uma ponta, mas para jogar o pepê o Mora nao ia render menos que ele ali.

Para jogar a 10, nao pode ser contra adversarios fortes a meio campo.
Eu não acho nada que a equipa tenha melhorado quando o Mora saiu.

Tivemos mais oportunidades de golo na segunda parte, mas o Braga também teve mais.

Foi um péssimo jogo, com imensas perdas de bola, durante os 90min.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,553
2,827
Se não joga é porque não joga, se joga é porque o adversário é muito forte 🤷
Não acho que seja titular indiscutivel, na maxima força (leia-se: nao só lesoes ou suspensões mas sem jogadores em baixa de forma) não acho que seja titular de todo. No entanto é claramente um dos 16 que vão a jogo.

Agora, não se trata do Mora apenas, a gestão dos jogadores tendo em conta o calendário e os adversários em sí, está longe de ter sido perfeita.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,553
2,827
Eu não acho nada que a equipa tenha melhorado quando o Mora saiu.

Tivemos mais oportunidades de golo na segunda parte, mas o Braga também teve mais.

Foi um péssimo jogo, com imensas perdas de bola, durante os 90min.
O braga teve várias ofertas "anormais" desde o Diogo, ou Martim e Varela e por ai fora, essa parte não tem a ver com o Mora jogar ou não.

No ataque a equipa melhorou na 2 parte, não em exclusivo pelo Mora, mas também pelo Mora.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,466
1,416
Neste momento sinceramente rezo para que os árabes façam um Galeno 2.0 e venham cá com 70 milhões em Janeiro.

É o melhor para todos.
Por exactamente 70M sem truques era de pensar. Entre 60 - 70 ficaria um bocado relutante. Basta o Mora ter um mês "engraçado" em que num jogo finta dois e mete no ângulo e noutro jogo faz uma maldade qualquer a um defesa que tem imediatamente mercado para ser vendido por isso ou mais. Ele tem tido azar mas mais dia menos dia vai ter um highlight que vai abrir o apetite a clubes que não sabem o que fazer ao dinheiro.

Honestamente não há grandes pressas. E por menos de 60M nem sequer respondia.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,721
43,955
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Por exactamente 70M sem truques era de pensar. Entre 60 - 70 ficaria um bocado relutante. Basta o Mora ter um mês "engraçado" em que num jogo finta dois e mete no ângulo e noutro jogo faz uma maldade qualquer a um defesa que tem imediatamente mercado para ser vendido por isso ou mais. Ele tem tido azar mas mais dia menos dia vai ter um highlight que vai abrir o apetite a clubes que não sabem o que fazer ao dinheiro.

Honestamente não há grandes pressas. E por menos de 60M nem sequer respondia.
Aquilo que nos vemos que o Mora ou joga como segundo avançado ou como 10 declarado ou não dá todos os clubes vêem.

Os olheiros olham para os nossos jogos e vêem isso.

São poucos os clubes de topo e com dinheiro que jogam com jogadores nessas posições ou com essas características.

Portanto 70 milhões, mesmo com os 5% comissão deixava ir.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,654
2,880
Aquilo que nos vemos que o Mora ou joga como segundo avançado ou como 10 declarado ou não dá todos os clubes vêem.

São poucos os clubes de topo e com dinheiro que jogam com jogadores nessas posições ou com essas características.
Ou como faz o L.Henrique com o Dembele e agora até com o Mayulu.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,466
1,416

Atenção que 'clube de topo' é um conceito diferente de 'clube com dinheiro'.

Para um clube de topo dos grande campeonatos o Mora ainda está um bocado verde. Mas há muito clube que não é assim tão de topo mas tem mais dinheiro que o PIB de certos países.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,721
43,955
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Atenção que 'clube de topo' é um conceito diferente de 'clube com dinheiro'.

Para um clube de topo dos grande campeonatos o Mora ainda está um bocado verde. Mas há muito clube que não é assim tão de topo mas tem mais dinheiro que o PIB de certos países.
Mas 70 milhões apesar de todo o dinheiro que anda pelo futebol não são assim tantos clubes a ter essa capacidade.

Em Espanha 3, em Inglaterra uns 5, França 1, Alemanha 1 e em Itália neste momento duvido que algum clube gaste 70 milhões num jogador.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,526
1,571
Eu até acho que era. Mas no lugar do Samu e não no lugar do Gabri.

Com o Borja na esquerda e o William na direita.

Não que seja culpa dele, mas o Samu pode ser um problema a vários níveis. Quer porque em campo oferece pouco, quer porque não sei se temos margem para o deixar no banco por causa da venda que esperamos poder fazer este verão.

Também percebo que uma maioria dos adeptos fosse reagir mal por jogarmos sem PL.

Mas continuo a acreditar que o Mora a falso 9, com Gabri e Frodo atrás a dar-nos superioridade numérica e qualitativa no meio campo, e com o Borja e o William a explorarem as diagonais.. pode funcionar perfeitamente contra adversários que assumam o jogo com o Braga o fez.

Talvez num jogo complicado fora de casa haja possibilidade de isso acontecer.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,941
10,555
Conquistas
1
O braga teve várias ofertas "anormais" desde o Diogo, ou Martim e Varela e por ai fora, essa parte não tem a ver com o Mora jogar ou não.

No ataque a equipa melhorou na 2 parte, não em exclusivo pelo Mora, mas também pelo Mora.
A equipa esteve mais equilibrada na 1ª parte do que na 2ª, não foi tão dominada, por isso não posso concordar quando leio que melhoramos após a saída do Mora. Até podem achar que foi a saída do Mora permitiu à equipa criar mais oportunidades (que discordo), agora dizer que jogamos melhor... depois de ter o Braga constantemente enfiado no nosso meio-campo e da nossa crescente incapacidade em manter a posse...

Para mim a chave para as maiores oportunidades de golo foram Gabri + Borja + Gul a entrar fresquinhos e com qualidade; não exactamente a saída do Mora.

Última edição:

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
5,844
7,681
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
pra mim é claro como a água que não pode jogar ali no meio. Só vejo mesmo como opção jogar atrás do avançado ou a falso 9

• Like
Reações: vale

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,161
1,705
Para mim têm que jogar é na frente... junto do ponta de lança ou sendo ele mesmo o ponta de lança....

Craque.