Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.34

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.34 Performance da Época
Jogos
23
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,984
15,194
Mais um jogo absolutamente banal e "à lá juvenil". Acho que deu um passo acima do que ainda pode dar. As exigências na equipa subiram, fruto da competência de vários jogadores que entraram e da propria qualidade da equipa técnica, e o nível do rapaz parece que está ainda abaixo do exigido.

Moço, não é com rosquinhas e rodriguinhos inconsequentes que te vais tornar no jogador de nível mundial que todos esperamos que te tornes. Se fizeres as coisas de forma simples, se passares a bola nos tempos certos - e eu sei que sabes fazer isso porque tens inteligência e técnica para isso - vais ser um jogador de topo.

Não se está a notar melhorias evidentes na evolução deste talento. Oxalá me engane mas acho que não vai passar deste atual brinca na areia. Se, lá está, continuar a brincar aos futebóis.
Jogador de marketing. Bom é o Óliver 2.0

• Haha
Reações: Dexter2020

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,652
17,902
Mais um jogo absolutamente banal e "à lá juvenil". Acho que deu um passo acima do que ainda pode dar. As exigências na equipa subiram, fruto da competência de vários jogadores que entraram e da propria qualidade da equipa técnica, e o nível do rapaz parece que está ainda abaixo do exigido.

Moço, não é com rosquinhas e rodriguinhos inconsequentes que te vais tornar no jogador de nível mundial que todos esperamos que te tornes. Se fizeres as coisas de forma simples, se passares a bola nos tempos certos - e eu sei que sabes fazer isso porque tens inteligência e técnica para isso - vais ser um jogador de topo.

Não se está a notar melhorias evidentes na evolução deste talento. Oxalá me engane mas acho que não vai passar deste atual brinca na areia. Se, lá está, continuar a brincar aos futebóis.
Não se percebe como mostra mais a epoca passada com um anselmi e um plantel de merda que agora com um plantel melhor e um bom treinador

É que nao lhe sai nada bem

Não percebo

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,348
78,010
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não se percebe como mostra mais a epoca passada com um anselmi e um plantel de merda que agora com um plantel melhor e um bom treinador
Tem a ver exatamente com isso. Agora tem um plantel com jogadores muito melhores do que o ano passado. O ano passado era mais fácil parecer craque.... este ano há muito mais exigências. Até tácticas.

O ano passado a táctica era: passem a bola ao Mora e ele inventa qualquer coisa. Não defendia, não ajudava a equipa, zero. E lá se destacava com aqueles golos de bandeira. Agora tem mais responsabilidades tácticas.

• Like
Reações: blue_Dragon

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,581
11,516
Conquistas
1

Não percebo
Não está a jogar na mesma posição nem a equipa tem o mesmo estilo de jogo e sistema táctico. Não sai tão favorecido.

• Like
Reações: Invictos e Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,188
14,072
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Não percebo
No ano passado não jogava no meio campo. Jogava onde deveria jogar sempre, que é o mais perto possível da grande área.

Se há uma crítica que posso fazer ao coach é mesmo esta : está a tentar enfiar uma forma quadrada num buraco redondo, no que respeita ao Rodrigo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,984
15,194
No ano passado não jogava no meio campo. Jogava onde deveria jogar sempre, que é o mais perto possível da grande área.

Se há uma crítica que posso fazer ao coach é mesmo esta : está a tentar enfiar uma forma quadrada num buraco redondo, no que respeita ao Rodrigo.
O Mide consegue ser mais médio que o Mora.

• Like
Reações: Invictos

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,434
588
PPodia ter feito golo numa bola que puxa para dentro e em vez de rematar logo hesita e dá mais uns toquezinhos e depois remata já apertado contra o gajo.
Dá sempre toques a mais na bola, se for mais conciso vai ser muito melhor jogador e explodir de vez.
Chutar de bico. Não percebo porque é
que não treinam mais este recurso. Com a velocidade do futebol atual é óbvia a vantagem

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: nike e Invictos