Nojo porque tu ficas feliz com más exibições de um jogador.Nojo porque aos poucos vês a realidade e não queres admitir. Gabri é uma.
É esse o teu nível. De adepto e de pessoa.
Nojo porque tu ficas feliz com más exibições de um jogador.Nojo porque aos poucos vês a realidade e não queres admitir. Gabri é uma.
Eu não fico feliz com más exibições. Fico feliz quando o Porto ganha.Nojo porque tu ficas feliz com más exibições de um jogador.
É esse o teu nível. De adepto e de pessoa.
O que mais me mete nojo é tu vires para aqui e ficares feliz por , supostamente , teres razão. Todos os santos jogos. És um puto , nota-se perfeitamente da maneira que escreves e analisas as merdas de forma tão superficial.Mas isto não é livre? Deviam ligar era aos que andam dizendo Samu mata-te etc. Eu não ofendo jogadores. Só dou minha opinião e não ofendo ninguém. Se digo que não passa de Óliver mais velho é minha opinião. Não gostas então cala-te.
Sim essa primeira frase é a realidade.O Mora, por muito talento que tenha, não se enquadra minimamente neste estilo de jogo.
O pessoal tem que perder o sentimentalismo e perceber que no final da época, caso surja uma proposta tentadora, deveríamos vender.
Esta' claro que e' um dos jogadores que iremos vender no final da temporada, especialmente pela alta mais valia que se consegue nele comparado com os restantes jogadores do plantel.O Mora, por muito talento que tenha, não se enquadra minimamente neste estilo de jogo.
O pessoal tem que perder o sentimentalismo e perceber que no final da época, caso surja uma proposta tentadora, deveríamos vender.
Discordo, porque tenho memoria.Há uns tempos meti aqui um video do que andou a fazer no ano passado... O problema não é o Mora, no que toca às capacidades. Temos um talento geracional que está a jogar longissimo do sítio onde pode fazer a diferença.
A responsabilidade disto, é do anselmi. Que devia ter corrigido e em vez disso ainda incentivou. Ou seja o puto esta cheio de vicios de merdaPara alguém que quer ser protagonista e nem controlar a bola consegue, falta líderes para darem uns mimos ao menino para descer à terra e trabalhar porque por enquanto não é jogador ainda
Nem neste, nem outro qualquer que envolva um futebol de equipaSim essa primeira frase é a realidade.
Ajudava que Farioli o colocasse mais a frente.A responsabilidade disto, é do anselmi. Que devia ter corrigido e em vez disso ainda incentivou. Ou seja o puto esta cheio de vicios de merda
Mais a frente Ainda?Ajudava que Farioli o colocasse mais a frente.
Também ajudava que ele tentasse jogar em equipa em vez de tentar a cartolada.Ajudava que Farioli o colocasse mais a frente.
Nao vale a pena pedir-lhe que seja algo que nao e'.Também ajudava que ele tentasse jogar em equipa em vez de tentar a cartolada.
O que ele não é (nem ninguém é) é alguém acima do grupo. Põe-se armado em vedeta, sempre a tentar o lance bonito, e nem consegue nada para ele nem para a equipa.Nao vale a pena pedir-lhe que seja algo que nao e'.