Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.16

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.16 Performance da Época
Jogos
31
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,676
22,713
Vila Nova de Gaia, 1975
Jogou as 2 coisas

De qualquer maneira não é uma comparação feliz porque o Deco era aguerrido de caralho e defendia como nenhum outro 10 que alguma vez tenha visto
Tanto que no Barça nem 10 era...

Mas isto é uma questão semântica. Neste 433 há um 6, um 8 e um outro jogador mais ofensivo que podes classificar de 8,5 ou 10.

Mas tu querias que ele jogasse como o Rafa no regime, certo? Agora, que jogaria no duplo pivot?

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,134
21,820
Tanto que no Barça nem 10 era...

Mas isto é uma questão semântica. Neste 433 há um 6, um 8 e um outro jogador mais ofensivo que podes classificar de 8,5 ou 10.

Mas tu querias que ele jogasse como o Rafa no regime, certo? Agora, que jogaria no duplo pivot?
Como o Palmer joga no Chelsea por exemplo, essa para mim tem que ser a posição dele.

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,756
2,504
Esse fdp só quer dar cabo do nosso clube. Trabalha dessa forma há mais de 20 anos. Favor o crl!
Seria um belo favor sacar 60 M líquidos pelo mora ate 30 junho, obter lucro no exercício financeiro, e juntamente com o dinheiro da Champions, melhorarmos o plantel na zona atacante, no próximo verão.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,441
18,387
A lenga lenga da posição do mora ja enche

Ele não tem jogado nada porque é muito novo ainda , tem uma compleição física débil para defender , e nao é ainda o que nos achávamos que ele era

Ponto final , até parece que joga a trinco.

• Like
Reações: luchogonzalez27

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,060
245,275
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele tem dificuldades na posição porque pensa o jogo como avançado e não como médio

Temos 5 médios de qualidade, não precisamos do Rodrigo
Precisamos do Rodrigo nos 3 da frente onde há menos qualidade

• Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,075
32,910
Conquistas
1
Ele tem dificuldades na posição porque pensa o jogo como avançado e não como médio

Temos 5 médios de qualidade, não precisamos do Rodrigo
Precisamos do Rodrigo nos 3 da frente onde há menos qualidade
Eu pensava que ia evoluir mais… neste momento o Mora e o William vão ser adições vindas do banco… só haverá uma alteração se o Pepê se lesionasse

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,060
245,275
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu pensava que ia evoluir mais… neste momento o Mora e o William vão ser adições vindas do banco… só haverá uma alteração se o Pepê se lesionasse
Eu acho que na maioria dos jogos eles podem dar mais que o Pepê

O Pepê trabalha pela equipa
Mas erra demasiado com bola, mesmo não correndo muitos riscos

• Like
Reações: Villas

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,342
56,195
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu vejo o Mora como 2 avançado. Ele não joga como um 10. Na cabeça tem em primeiro lugar rematar e só depois passar, assistir, tabelar

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
É por ai, mas não é bem porque ele não se desmarca como um avançado, não faz uma diagonal a pedir a bola no espaço por exemplo.

O que parece é que neste sistema o lugar dele não é no trio do meio campo, e não sendo ai sobra as duas posições das alas.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,498
15,512
É por ai, mas não é bem porque ele não se desmarca como um avançado, não faz uma diagonal a pedir a bola no espaço por exemplo.

O que parece é que neste sistema o lugar dele não é no trio do meio campo, e não sendo ai sobra as duas posições das alas.
E depois não é o tipo de extremo do Farioli, não tem características para fazer o que eles fazem. Mora seria titular caso fosse um sistema completamente diferente em que ele seria segundo avançado. Tipo o Esferovite e o Félix.