Tem de comer muita sopa, para jogos deste nível.
O William é que estava fodido com ele, deve ter dito das boasEstava fodido com o Wiliam antes do intervalo
Quem reclamou foi o Mora porque o William não fez o lançamento rápido de modo aproveitar a superioridade numérica.O William é que estava fodido com ele, deve ter dito das boas
2 passes simples e preferiu complicar e perder a bola
Ah então foi noutro momento diferenteQuem reclamou foi o Mora porque o William não fez o lançamento rápido de modo aproveitar a superioridade numérica.
Sim, o Luís Enrique que se fartava de mandar vir com o Mbappe.É um criativo orientado por um italiano.
Claro desaproveitamento.
O Mora sob o comendo de um Luis Enrique... ui... ui
Sim, o Luís Enrique que se fartava de mandar vir com o Mbappe, à 4° jogada em que complicasse e desse a bola ao adversário o Luís Enrique entrava em campo e esfaqueava-o
O Martim é muito mais difícil de substituir que o Mora, é ver as nossas laterais esquerdas nos últimos 4 ou 5 anos.vocês muito gostam de despachar o que é bom.
parecem os lamps no tempo do orelhas a despachar miúdos como mercadoria.
o mora ainda vai dar muito ponto esta época e para o ano vai melhorar ainda mais.
temos que vender outros ativos que são mais facilmente substituíveis.
acredito que o martim possa ser uma surpresa no mercado.
Secalhar já era horinha da administração deste forum, fazer qualquer coisinha a este infiltrado.É um criativo orientado por um italiano.
Claro desaproveitamento.
É simples...Secalhar já era horinha da administração deste forum, fazer qualquer coisinha a este infiltrado.
Ja comeca a ser ridículo, massador e nojento todas as semanas.
Se são opiniões, é grave. Precisas de procurar ajuda.É simples...
Não gostas, não comas...
Era só o que faltava eu não ter direito à minha opinião...FDX
Deves ser mais um frustrado com a vida no dia a dia... só gente assim é que têm a mania que é dona da razão e é intolerante para com opiniões contrárias. E já perdi muito tempo contigo, vais para o "ignorar".
Levou amarelo.Hoje saiu por estar lesionado, foi o que me pareceu.
Contigo a admin restavam uns 5 ou 6Secalhar já era horinha da administração deste forum, fazer qualquer coisinha a este infiltrado.
Ja comeca a ser ridículo, massador e nojento todas as semanas.
Amanhã vou dizer ao meu psiquiatra que tenho um problema por achar que um treinador italiano, tende a ser defensivo e está a desaproveitar um jogador mágico com a bola nos pés.Se são opiniões, é grave. Precisas de procurar ajuda.
Era melhor seres infiltrado.
Teve normal e vai aprendendo a ser um jogador mais completo. E sim tem tido azar, é que nenhuma é falhanço à PP mas por outro lado raramente vejo ter oportunidade pra isso.Não esteve super bem, mas estes jogos são importantes para o crescimento. Aquele remate em jeito a rasar o poste foi um belo recorte.
Por mim o Luis Enrique pegava nuns 60M e podia vir cá buscá-lo.É um criativo orientado por um italiano.
Claro desaproveitamento.
Sim, mas pareceu-me que acabou a primeira parte a mancar.Levou amarelo.