Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.13

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.13 Performance da Época
Jogos
36
Golos
5
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,323
8,813
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Não percebo porque é este moço que leva com as culpas. Comparando com o resto da equipa na primeira parte fez um jogo razoável. Aquela jogada antes do golo é magistral. É que na primeira parte que foi o período que ele jogou, nem consigo lembrar de ninguém que estivesse igual ou melhor que ele. Talvez o Diogo costa.

Neurojazz

Tribuna
29 Julho 2016
2,536
3,494
Lagos
Com o William temos de ter calma porque é um miúdo, mas o Mora que é 2 anos mais novo e já mostrou muito mais tem é ir embora daqui para fora.

Há merdas hilariantes.
O William não vai render 60 milhões certamente.
O Mora provavelmente também não com a época que teve mas tem mais valor de mercado e vamos precisar de vender alguém caro.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,452
13,089
Conquistas
1
Um dos (poucos) erros do Farioli é continuar a insistir no Mora a médio num meio-campo a 3. Não vai dar. Isso não invalida que certas performances ou lances do Mora se justifiquem apenas com a posição. Está a fazer uma época fraca também por culpa dele, para mim é uma mistura de uma enorme falta de confiança com falta de qualidade nalguns aspectos, juntando ao estar numa posição que não o favorece.

• Like
Reações: miguel1000

Neurojazz

Tribuna
29 Julho 2016
2,536
3,494
Lagos
Um dos (poucos) erros do Farioli é continuar a insistir no Mora a médio num meio-campo a 3. Não vai dar. Isso não invalida que certas performances ou lances do Mora se justifiquem apenas com a posição. Está a fazer uma época fraca também por culpa dele, para mim é uma mistura de uma enorme falta de confiança com falta de qualidade nalguns aspectos, juntando ao estar numa posição que não o favorece.
Concordo, o Mora não sabe quando passar a bola.
É muito individualista.

• Like
Reações: Viena

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
9,913
12,134
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
O William não vai render 60 milhões certamente.
O Mora provavelmente também não com a época que teve mas tem mais valor de mercado e vamos precisar de vender alguém caro.
Não vai porque não tem nem de perto o potencial que o Mora tem, mas por alguma razão há mais tolerância para os erros de um do que do outro, é estranho.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,452
13,089
Conquistas
1
Concordo, o Mora não sabe quando passar a bola.
É muito individualista.
E eu acho que a qualidade de passe dele deixa a desejar, sinceramente. O que é estranho porque ele consegue por vezes meter bolas difíceis exactamente onde quer... mas depois vejo muita asneirinha e não é só no timing de passar. Mas pode ser impressão minha.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,841
18,749
Não joga nada

Perde bolas ridículas

Não tem físico para ganhar um duelo

Bem disse para jogar o fofana em vez dele

Pena com a epoca de merda Nao de para vender por 50M

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,875
17,797
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Nem o próprio pai do Mora faria figuras destas meu Deus do céu.

Isso é fanatismo bacoco ao nível das pitas de 12 anos com os biebers e one directions da vida.

• Like
Reações: Moreira

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,875
17,797
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
o ponto era mesmo não tas a dizer nada que acrescente
Ele não consegue perceber que estar o Mora em campo significa a equipa a jogar uns 15 ou 20m mais recuado porque o miúdo não tem capacidade de ajudar a equipa na pressão e morder os calcanhares aos adversários.

É puro fanatismo só porque o Mora é da formação.

E eu estou a escrever isto sendo um enorme apreciador do talento do Mora.

• Like
Reações: Moreira