Pois é exactamente isso o que eu disse no inicio da temporada.Já pareço um disco riscado, mas acho que tudo isso advém de "forçarem" o miúdo a jogar numa posição que não é a dele, e que ainda por cima põe a nu os defeitos que ainda tem no seu jogo.
Tivessem dado ao moço metade das oportunidades que deram ao Borja na esquerda ou ao PP na direita (sim, na direita), e seria quase impossível não superar as prestações ofensivas destes 2.
Defensivamente já seria outra história, mas a função primordial de um avançado ainda é atacar, penso eu de que. Especialmente em jogos de menos exigência.
Nao sou nenhum mago da bola era uma simples previsao do ridiculo que era este menino estar no banco face a opções como Pepe, mais uma vez sem ser um mago já dava para ver que iamos ter um futebol de correrias e com fraca produção ofensiva com Pepes a titular. Já se sabia que ficar relegado para segundo plano iria tirar confianca ao jogador.
É verdade que pareco um disco riscado, porque ainda nao estou conformado a este amadorismo, já vi este filme antes entre outros Vitinha. É estupido este planeamento.
Ainda nao é suficiente para tirar lugar aos cepos como o Pepe e os outros gajos que lhe sao inferiores.
Uma incompetência caso este prodigio nao seja titular.