Nesse sentido também podias culpar outros responsáveis que já lá estavam no ano passado, tais como o Pepe, William, o proprio Samu se formos por aí. Assim parece que o gajo que acabou por dar-nos ao menos o terceiro lugar o elo fraco da razao pela a qual melhoramos quando há imensos outros factores, como é que chegas a esta conclusao?
É um argumento que para mim nao faz sentido.
Além que é discussao é a produtividade ofensiva entre opcao x e opcao y, para mim jogar com cepalhada invés do Mora é uma dos pontos fracos que nao foi trabalhado, se concluis de outra maneira também é compreensivel.
Claro que culpamos. Vai ver o que foi escrito esta semana sobre o William. O que foi escrito sobre o Samu, etc
O PP é o jogador mais criticado da equipa há anos, acho que ninguém tá à espera que ele produza muito, estamos a espera é que seja vendido.
Depois o futebol hoje em dia não é o de há 20 anos atrás onde a técnica é o essencial.
Hoje em dia o físico é fundamental, basta olhar para a premier league.
Quantos jogadores com as características do Mora se vê a dar frutos nos melhores clubes?
O Cherki talvez, o Wirtz que tá a flopar, o Bernardo Silva? Mesmo esses são fisicamente superiores ao Mora.
O Mora tem que evoluir os outros aspectos do jogo, tem que ter humildade e continuar a trabalhar.
Infelizmente o Mora não encaixa muito bem na tática do Farioli mas Isto é o FCP, se para o Porto ser campeão o melhor for o Mora ficar no banco que assim seja. Quero é títulos, roletas já vi o Brahimi fazer para uma vida inteira.