Claro.O Diogo e o Pepê, mesmo sem entrar em mais razões, são vendas automáticas pela duração do contrato que têm
Se não, é preciso renovar ou ficamos muito a jeito
Primeiro que tudo eu também acho que são os 2 excelentes jogadores, mal de mim se não acha-se isso
Dito isto, eu neste mercado caso apareçam boas propostas defendo a venda do Diogo e a manutenção se possível do Mora.
Em relação ao Mora, este ano só o venderia em último caso( se não renovasse, ou aparecesse já neste defeso uma proposta do outro mundo).
Em relação ao Diogo defendo a sua venda desde que surja uma boa proposta, claro esta, porque o Porto para poder financiar uma renovação do plantel como deve ser feita, vai precisar de fazer mais umas dezenas de Milhoes em mais valias e o Diogo será provavelmente o jogador que pode proporcionar um valor mais alto de mais valias e além dele acho que será preciso fazer mais 1 ou 2 boas vendas.
Depois acho que é timing dele sair até por ter só contrato até 2027 e o custo que ficaria a renovação do contrato dele, além de que ele pode não estar muito interessado em renovar.