o Mora na proxima temporada vai continuar a ser jogador do Porto, tenho poucas duvidas
Se queres falar de transparência, porque é que não dás o exemplo e admites a toda a gente aqui no fórum que és o Malhanga?Pois não tem lógica nenhuma!
Mas também não percebeste o que eu quis dizer:
Que o povo está revoltado com o que está a acontecer, menos os zelotas de Amares..., e o Sr. Presidente que disse que ia ser transparente como mais ninguém..., não diz pívia ao povo...
Podia como é um gajo diferente..., pelo menos vir dizer qualquer do género:
Eh pah, enganei-me, devia ter posto no puto uma cláusula de 150 milhões, e burro, não me mexi na altura certa!
Desculpem, da próxima não acontece!
Isso, sim, é que era ser diferente para com os gajos como nós que o pusemos lá!
Eu tenho muitas.o Mora na proxima temporada vai continuar a ser jogador do Porto, tenho poucas duvidas
o Mendes tem muito poder mas nao manda sozinhoEu tenho muitas.
Se fosse a 20 anos trás acreditava, mas com o agente que tem e no futebol atual.
Não fica mais um ano. Vai sair no verão
Mas tamém é preciso perceber que isso tem um custo e esse custo passa por ser “obrigado” a levar com jogadores da carteira Mendes ou do clubes que ele vai controlando, mesmo que esses jogadores não sirvam para o nível do teu clube. Ou seja, implica fazer parte do carrossel.Esta conversa da cláusula de rescisão é completamente inócua … Ninguém pagou a cláusula do Félix como ninguém paga cláusulas de rescisão em Portugal … Uma cláusula de 75 milhões representa um acréscimo de 35 milhões em IRS…
Agora há que reconhecer as qualidades de negociador do corrupto orelhudo que conseguia impor cláusulas de 120 milhões ao Tio Jorge …
Tem a palavra a direção. Antigamente era o que diziam para fazer.. já eu acho que não é solução.E se o jogador não quiser renovar com a cláusula de 100M é para fazer o que? Mete-lo a treinar à parte ?
Há condicionalismo e incompetência. Tanto no passado como agora.Não podemos ir por aí. Se no passado sabíamos que havia condicionalismos que por vezes não nos fizeram tomar as melhores medidas, também no presente haverá.
Neste caso concreto há uma situação que de certeza que os pais do Mora estão a bater-se. Quase que aposto. Não fosse o pai do Mora ser Portista e saber que o sonho do filho era jogar na equipa principal do FC Porto e hoje o Mora já não estava no nosso clube. Era ele ainda (mais) criança e já os tubarões europeus andavam de volta dele. Um deles aqui bem ao lado e com uma academia bastante conhecida. Só não foi porque o pai não quis ou não deixou. Agora com o carcacanhol a sorrir e o Rodrigo com outra idade, as coisas podem ter mudado, ainda mais com promessas de mundos e fundos como só o Mendes pode prometer.
Oxalá as coisas cheguem a bom Porto, que o FC Porto defenda ao máximo os seus interesses e que o jogador fique mais tempo connosco que bem precisamos dele. Tem tempo de sair e que quando isso acontecer possa levar mais títulos no seu palmares.
O mister já garantiuEu tenho muitas.
Se fosse a 20 anos trás acreditava, mas com o agente que tem e no futebol atual.
Não fica mais um ano. Vai sair no verão
Presumo que ajude pagar as dívidas à Gestifute a horas em vez de acumular milhões sem os pagarAgora há que reconhecer as qualidades de negociador do corrupto orelhudo que conseguia impor cláusulas de 120 milhões ao Tio Jorge que serviram de indicador ao mercado…
O Mundial é em 2026. Certo ?Há condicionalismo e incompetência. Tanto no passado como agora.
Sim, sei bem do que falas. Aliás, o Mora chegou a sair da nossa formação e a não querer ir mais para o Vitalis. Por causa de uma situação que ocorreu internamente. É que se resolveu por o pai ser um portista doente e que fez com que o miúdo voltasse.
Alias, só não chegou a ser desviado para o Benfica porque o miúdo não quis e porque o pai muito menos.
Sei do que falo porque acompanhei o caso de perto.
Mas repito, se não metemos uma cláusula de 100 milhões no miúdo então algo está errado. Muito errado. Se os lá de baixo conseguem nós também temos de conseguir!
O que nao é solução é deixar sair jogadores importantes a Custo Zero ou um Vitinha para Inglaterra por 20 MEuros .Tem a palavra a direção. Antigamente era o que diziam para fazer.. já eu acho que não é solução.
Eu também conheço bem o casoHá condicionalismo e incompetência. Tanto no passado como agora.
Sim, sei bem do que falas. Aliás, o Mora chegou a sair da nossa formação e a não querer ir mais para o Vitalis. Por causa de uma situação que ocorreu internamente. É que se resolveu por o pai ser um portista doente e que fez com que o miúdo voltasse.
Alias, só não chegou a ser desviado para o Benfica porque o miúdo não quis e porque o pai muito menos.
Sei do que falo porque acompanhei o caso de perto.
Mas repito, se não metemos uma cláusula de 100 milhões no miúdo então algo está errado. Muito errado. Se os lá de baixo conseguem nós também temos de conseguir!
Coitado do Mister.O mister já garantiu
Não basta chegar aqui e acusar a direção de ser incompetente sem apresentar uma solução ao problema... vamos ser intelectualmente honestos. Eu não sei o que o que se passa realmente neste processo, porque não estou lá para ver mas a ser verdade que o jogador não quer ter uma cláusula tão elevada, algo que até entendo porque se contam pelos dedos de uma mão as transferências de mais de 100M de euros nos últimos 3 anos, não há nada a fazer, é o que é.Tem a palavra a direção. Antigamente era o que diziam para fazer.. já eu acho que não é solução.
Uma proposta irrecusável neste momento só por mais de 100 milhões, também por isso é que a cláusula tem de subir para esses valoresCoitado do Mister.
Aparece aí de repente uma proposta irrecusável e lá se vai o Mora
Duvido muito que consigamos subir a cláusula para esses valores.Uma proposta irrecusável neste momento só por mais de 100 milhões, também por isso é que a cláusula tem de subir para esses valores
A família não quer...Duvido muito que consigamos subir a cláusula para esses valores.