Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.56 Performance da Época
Jogos
29
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,028
12,455
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Pois não tem lógica nenhuma!

Mas também não percebeste o que eu quis dizer:

Que o povo está revoltado com o que está a acontecer, menos os zelotas de Amares..., e o Sr. Presidente que disse que ia ser transparente como mais ninguém..., não diz pívia ao povo...

Podia como é um gajo diferente..., pelo menos vir dizer qualquer do género:

Eh pah, enganei-me, devia ter posto no puto uma cláusula de 150 milhões, e burro, não me mexi na altura certa!

Desculpem, da próxima não acontece!

Isso, sim, é que era ser diferente para com os gajos como nós que o pusemos lá!
Se queres falar de transparência, porque é que não dás o exemplo e admites a toda a gente aqui no fórum que és o Malhanga?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,019
21,860
Esta conversa da cláusula de rescisão é completamente inócua … Ninguém pagou a cláusula do Félix como ninguém paga cláusulas de rescisão em Portugal … Uma cláusula de 75 milhões representa um acréscimo de 35 milhões em IRS…
Agora há que reconhecer as qualidades de negociador do corrupto orelhudo que conseguia impor cláusulas de 120 milhões ao Tio Jorge …
Mas tamém é preciso perceber que isso tem um custo e esse custo passa por ser “obrigado” a levar com jogadores da carteira Mendes ou do clubes que ele vai controlando, mesmo que esses jogadores não sirvam para o nível do teu clube. Ou seja, implica fazer parte do carrossel.
O benfica de cada vez que faz uma venda pelo carrossel do Mendes recebe jogadores desses, algums deles muito bem pagos (de Tomás por exemplo), alguns sem o minimo de qualidade (um Filipe Augusto, um Lázaro, Meite, Facundo Ferreyra, etc) e outros que são lesionados crónicos (seja um Bernat, um Draxler ou um Renato Sanches - curiosamenre todos do mesmo clube para onde eles tinham vendido o Ramos e agora venderam o Neves)!

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,248
46,774
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não podemos ir por aí. Se no passado sabíamos que havia condicionalismos que por vezes não nos fizeram tomar as melhores medidas, também no presente haverá.

Neste caso concreto há uma situação que de certeza que os pais do Mora estão a bater-se. Quase que aposto. Não fosse o pai do Mora ser Portista e saber que o sonho do filho era jogar na equipa principal do FC Porto e hoje o Mora já não estava no nosso clube. Era ele ainda (mais) criança e já os tubarões europeus andavam de volta dele. Um deles aqui bem ao lado e com uma academia bastante conhecida. Só não foi porque o pai não quis ou não deixou. Agora com o carcacanhol a sorrir e o Rodrigo com outra idade, as coisas podem ter mudado, ainda mais com promessas de mundos e fundos como só o Mendes pode prometer.

Oxalá as coisas cheguem a bom Porto, que o FC Porto defenda ao máximo os seus interesses e que o jogador fique mais tempo connosco que bem precisamos dele. Tem tempo de sair e que quando isso acontecer possa levar mais títulos no seu palmares.
Há condicionalismo e incompetência. Tanto no passado como agora.

Sim, sei bem do que falas. Aliás, o Mora chegou a sair da nossa formação e a não querer ir mais para o Vitalis. Por causa de uma situação que ocorreu internamente. É que se resolveu por o pai ser um portista doente e que fez com que o miúdo voltasse.

Alias, só não chegou a ser desviado para o Benfica porque o miúdo não quis e porque o pai muito menos.

Sei do que falo porque acompanhei o caso de perto.

Mas repito, se não metemos uma cláusula de 100 milhões no miúdo então algo está errado. Muito errado. Se os lá de baixo conseguem nós também temos de conseguir!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,208
202,949
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora há que reconhecer as qualidades de negociador do corrupto orelhudo que conseguia impor cláusulas de 120 milhões ao Tio Jorge que serviram de indicador ao mercado…
Presumo que ajude pagar as dívidas à Gestifute a horas em vez de acumular milhões sem os pagar

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,268
2,966
Porto

Sim, sei bem do que falas. Aliás, o Mora chegou a sair da nossa formação e a não querer ir mais para o Vitalis. Por causa de uma situação que ocorreu internamente. É que se resolveu por o pai ser um portista doente e que fez com que o miúdo voltasse.

Alias, só não chegou a ser desviado para o Benfica porque o miúdo não quis e porque o pai muito menos.

Mas repito, se não metemos uma cláusula de 100 milhões no miúdo então algo está errado. Muito errado. Se os lá de baixo conseguem nós também temos de conseguir!
O Mundial é em 2026. Certo ?

Se o FCP o conseguir segurar (ganhava o clube e o jovem atleta pois teria mais maturidade o que é importante) até depois do Mundial até pode ir por esse valor.

Agora a Clausula nao depende só do Clube.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,872
45,603

Eu também conheço bem o caso 😉 até conheço a pessoa que o quis levar para o Benfica. Foi meu colega num dos clubes que treinei.

Tripeiro

Superior
2 Fevereiro 2015
85
165
Porto
Tem a palavra a direção. Antigamente era o que diziam para fazer.. já eu acho que não é solução.
Não basta chegar aqui e acusar a direção de ser incompetente sem apresentar uma solução ao problema... vamos ser intelectualmente honestos. Eu não sei o que o que se passa realmente neste processo, porque não estou lá para ver mas a ser verdade que o jogador não quer ter uma cláusula tão elevada, algo que até entendo porque se contam pelos dedos de uma mão as transferências de mais de 100M de euros nos últimos 3 anos, não há nada a fazer, é o que é.

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,558
8,275
Conquistas
3
Coitado do Mister.
Aparece aí de repente uma proposta irrecusável e lá se vai o Mora
Uma proposta irrecusável neste momento só por mais de 100 milhões, também por isso é que a cláusula tem de subir para esses valores

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,032
22,191
Nuno Encarnação sobre Mora:

"Que delícia ver o menino que ali Mora no Dragão. É um FC Porto às suas cavalitas, mas parece não lhe pesar nos ombros. Mora cresce, faz coisas únicas e, por este andar, vai continuar a fazer mais maldades aos adversários no Mundial de Clubes. Vitória inquestionável do FC Porto frente ao Famalicão."