Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,295
62,721
Então o Jorge Mendes leva o miúdo sem autorização e conhecimento do pai e agora o miúdo é representado por ele?
Pois... também estanho isso. Sei que houve interesse mas pelo que sei nunca houve contacto direto com o miúdo, até porque era mesmo, como disse, ainda mais miúdo na altura. Sei que foi indicado, e até por quem, mas mais que isso não tenho conhecimento.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,892
49,488
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não tinha conhecimento que tinha estado com o Rui Bosta. Sei quem o indicou para ir para lá porque foi meu colega num clube e posteriormente até foi para scout/observador e fazer o acompanhamento dos jogadores que o asslb emprestava. Sei também que, tal como disse, o pai rejeitou sempre as abordagens.
Chegou. Chegou mesmo a estar com ele. Se não me engano num jogo em que eles cá vieram ao Norte jogar. Mas sim, o pai sempre rejeitou essa ideia. O homem é um anti benfiquista primário! 😂 tal como todos nós! Ahahah !

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,644
730
Atenção que este boost deste predestinado nos últimos jogos já têm dedo de Anselmi que está a trabalha-lo para a próxima época mas psg e atletico madrid já estão em cima dele.
O presidente já prometeu que após completar 18 anos vai sentar-se à mesa com o jogador para revisão de contrato e subida da cláusula.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,960
214,827
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Atenção que este boost deste predestinado nos últimos jogos já têm dedo de Anselmi que está a trabalha-lo para a próxima época mas psg e atletico madrid já estão em cima dele.
O presidente já prometeu que após completar 18 anos vai sentar-se à mesa com o jogador para revisão de contrato e subida da cláusula.
Alguma vez o Mora sai para um atlético

Ele não é estúpido

• Like
Reações: Moreira

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,234
9,452
So espero que o AVB nao caia no erro do Benfica quando venderam o Felix por 120M€

O JMendes aceitou arranjar um clube para o Felix por 120M€, mas.....

O Benficou "obrigado" a comprar 4/5 jogadores depois por 20M€

Até o Perri...GR da Juve esteve quase contratado por 20M€...nao ficou por lesão.

O Weigl nao sei se é assim que se escreve, trinco alemão acho que foi um dos primeiros a chegar a luz por esses valores.

Nunca antes tinha havido compras nesses montantes.

Agora imaginem os milhoes que Jorge Mendes nao faturou nesses negócios todos.
lavagens de dinheiro... o ftebol é um paraiso para estes negocios.

• Like
Reações: DiegoRodrigo_FCP

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,492
8,823
Toronto
Volto a dizer seria um erro o Rodrigo sair ja

E de tofo seu interesse ficar mais uma ou ate duas epocas onde pode ser titularissimo num Grande clube ,perto de casa e crescer ainda mais e afirmar se na seleccao porque tem ainda nuiyo tempo para sair e afirmar se la fora

• Like
Reações: Rhaegar

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,333
15,107
Volto a dizer seria um erro o Rodrigo sair ja

E de tofo seu interesse ficar mais uma ou ate duas epocas onde pode ser titularissimo num Grande clube ,perto de casa e crescer ainda mais e afirmar se na seleccao porque tem ainda nuiyo tempo para sair e afirmar se la fora
Achas que se o psg vier com uma oferta de 6M por ano o miúdo nao vai ? Lol

Já viste o que sao 6M por ano para uma família normal do Porto??

Nunca mais tinham de trabalhar

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,492
8,823
Toronto

Obvio que vai mas nao e isdo que estou dizer
Era do interesse dele ficar mais uma epoca senao duas.

Olhando para a carreira dele nao para conta bancaria

• Like
Reações: Moreira

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,107
13,964
Notícia de última hora: FC Porto pretende pegar em todas as cláusulas apontadas pelos meios de comunicação social, soma-las e fazer uma super cláusula de rescisão equivalente a 5x o Produto Interno Bruto Nacional.
Estados Unidos e China já avisaram que caso a mesma seja ativada e os devidos impostos sejam pagos Portugal tornar-se-á a maior potência mundial e Donald Trampa já cogita impor sanções de 350% no Vinho do Porto, segundo o presidente dos EUA "não há razões para consumir vinho do Porto feito no Porto, podemos produzir vinho do Porto made in California."
O presidente da China, Xi Ji Ping também reagiu a esta notícia dizendo "罗德里戈-莫拉的表现糟透了"

Foundation

Arquibancada
23 Janeiro 2024
119
123

Já não têm que trabalhar agora com o aumento de salário que vai ter com a renovação. O vencimento de qualquer futebolista do FC Porto dá para sustentar, à grande, uma família normal do Porto.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,985
16,334
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

"Uma familia normal do Porto"??????? Onde é que se ganha regularmente 6M por ano? 😂

Ás vezes fala-se aqui em milhões como se fossem peanuts, não vale a pena.

Verdade nua e crua? Acima dos 60M(ou mais uns pozinhos) e o Mora já cá não mora... mesmo que saia o Diogo Costa... chama-se a isso RESPONSABILIDADE.

• Like
Reações: Rhaegar

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,590
7,961
46
Lisboa
"Uma familia normal do Porto"??????? Onde é que se ganha regularmente 6M por ano? 😂

Ás vezes fala-se aqui em milhões como se fossem peanuts, não vale a pena.

Verdade nua e crua? Acima dos 60M(ou mais uns pozinhos) e o Mora já cá não mora... mesmo que saia o Diogo Costa... chama-se a isso RESPONSABILIDADE.
Não, não chama. Responsabilidade é vender os jogadores pelos seu real valor. E o potencial do Mora vale bem uns 100M. Se não conseguimos um valor próximo disso será uma falha. Isto é simples, provavelmente não conseguimos subir a cláusula porque não estamos dispostos a pagar o que o jogador pede. E neste momento o Mora devia ser o jogador mais bem pago do plantel junto comno Diogo.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,985
16,334
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não, não chama. Responsabilidade é vender os jogadores pelos seu real valor. E o potencial do Mora vale bem uns 100M. Se não conseguimos um valor próximo disso será uma falha. Isto é simples, provavelmente não conseguimos subir a cláusula porque não estamos dispostos a pagar o que o jogador pede. E neste momento o Mora devia ser o jogador mais bem pago do plantel junto comno Diogo.
Com todo o respeito, responsabilidade é entender que quem paga meio orçamento tem de sair.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,035
1,927
Porto
Com todo o respeito, responsabilidade é entender que quem paga meio orçamento tem de sair.
Isso é uma visao limitada, vendias o Messi ou o Ronaldo por 60 milhoes quicá um Maradona, bastava alguém pagar meio orcamento. Enquanto isso um Darwin(que ate gosto dele) sai por quase 90 milhoes, um Enzo Perez por 120. Cabe a uma direccao de jeito tirar o máximo de rentabilidade de um activo que sejamos honestos vale bem isso, se virmos as outras tranferencias.