Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.71

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.71 Performance da Época
Jogos
31
Golos
8
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,635
15,727
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Achas que se o psg vier com uma oferta de 6M por ano o miúdo nao vai ? Lol

Já viste o que sao 6M por ano para uma família normal do Porto??

Nunca mais tinham de trabalhar
"Uma familia normal do Porto"??????? Onde é que se ganha regularmente 6M por ano? 😂

Ás vezes fala-se aqui em milhões como se fossem peanuts, não vale a pena.

Verdade nua e crua? Acima dos 60M(ou mais uns pozinhos) e o Mora já cá não mora... mesmo que saia o Diogo Costa... chama-se a isso RESPONSABILIDADE.

• Like
Reações: Rhaegar

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,941
7,256
46
Lisboa
"Uma familia normal do Porto"??????? Onde é que se ganha regularmente 6M por ano? 😂

Ás vezes fala-se aqui em milhões como se fossem peanuts, não vale a pena.

Verdade nua e crua? Acima dos 60M(ou mais uns pozinhos) e o Mora já cá não mora... mesmo que saia o Diogo Costa... chama-se a isso RESPONSABILIDADE.
Não, não chama. Responsabilidade é vender os jogadores pelos seu real valor. E o potencial do Mora vale bem uns 100M. Se não conseguimos um valor próximo disso será uma falha. Isto é simples, provavelmente não conseguimos subir a cláusula porque não estamos dispostos a pagar o que o jogador pede. E neste momento o Mora devia ser o jogador mais bem pago do plantel junto comno Diogo.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,635
15,727
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não, não chama. Responsabilidade é vender os jogadores pelos seu real valor. E o potencial do Mora vale bem uns 100M. Se não conseguimos um valor próximo disso será uma falha. Isto é simples, provavelmente não conseguimos subir a cláusula porque não estamos dispostos a pagar o que o jogador pede. E neste momento o Mora devia ser o jogador mais bem pago do plantel junto comno Diogo.
Com todo o respeito, responsabilidade é entender que quem paga meio orçamento tem de sair.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,669
Porto
Com todo o respeito, responsabilidade é entender que quem paga meio orçamento tem de sair.
Isso é uma visao limitada, vendias o Messi ou o Ronaldo por 60 milhoes quicá um Maradona, bastava alguém pagar meio orcamento. Enquanto isso um Darwin(que ate gosto dele) sai por quase 90 milhoes, um Enzo Perez por 120. Cabe a uma direccao de jeito tirar o máximo de rentabilidade de um activo que sejamos honestos vale bem isso, se virmos as outras tranferencias.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,941
7,256
46
Lisboa
Isto é simples. Alguém acha que os lampiões (ou até os lagartos) vendiam o Mora por menos de uns 80M??

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,517
203,633
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Qual é a cláusula do Gyokeres? Não sei mesmo.

Não tenho dúvidas que o Mora nos lampiões não saia por menos do que isso?
Gyokeres é 100
A venda depende sempre da pressão na hora de vender

O Rúben Dias e o Neves foram por metade do Félix com cláusulas iguais(acho eu)
Estavam apertados para vender

Importante meter uma cláusula elevada no moço
E depois criar condições para vender sem pressão

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,020
28,874
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
@Ruben1893 sabes o que me tem supreendido mais no míudo?

O ser ambidextro, já é a segunda batata que mete com o pé esquerdo À la FIFA a carregar no L2.

Os defesas vão começar a ter medo com o menino de frente para eles na área- Pode cortar para a direita ou para a esquerda.

E aquelas fintas curtas devido ao baixo centro de gravidade, sem poder encostar para não fazer penalty são difíceis de contrariar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,517
203,633
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
@Ruben1893 sabes o que me tem supreendido mais no míudo?

O ser ambidextro, já é a segunda batata que mete com o pé esquerdo À la FIFA a carregar no L2.

Os defesas vão começar a ter medo com o menino de frente para eles na área- Pode cortar para a direita ou para a esquerda.

E aquelas fintas curtas devido ao baixo centro de gravidade, sem poder encostar para não fazer penalty são difíceis de contrariar.
A mim surpreende tudo pelo precocidade com que aparece

Está a partir tudo
A equipa só tem que continuar a encontrá-lo dentro da área onde é impossível defender um jogador assim

• Like
Reações: Marocas e Moreira

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,219
5,224
O AVB sabe que o melhor para o FCP é reter o Mora por pelo menos mais uma época, até porque sabe que o jogador não vai valer menos daqui a um ano, pelo contrário, e que ficar é também o melhor para o Mora enquanto jogador.
Feito isto, a cláusula ser de 70 ou 100 é um bocado irrelevante, porque nenhum clube do mundo se vai chegar à frente em Junho com esse dinheiro a pronto (+ impostos), e porque depois das vendas de Evanilson, Nico, Galeno, Chico (talvez) e possívelmente o Diogo Costa, nós não estamos assim tão necessitados que precisemos de vender já o Mora.
Portanto, acho que o Mora só não fica mais uma época se nos levar à final do Mundial fazendo 5 golos e 5 assistências.

P.S. Mas acredito que a CR do Mora não ficará pelos 70M. Não faria sentido, se neste momento é de 68M. Aponto mais para uns 80M.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,635
15,727
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Isso é uma visao limitada, vendias o Messi ou o Ronaldo por 60 milhoes quicá um Maradona, bastava alguém pagar meio orcamento. Enquanto isso um Darwin(que ate gosto dele) sai por quase 90 milhoes, um Enzo Perez por 120. Cabe a uma direccao de jeito tirar o máximo de rentabilidade de um activo que sejamos honestos vale bem isso, se virmos as outras tranferencias.
Hoje? Vendia, principalmente se fossem formados cá.
Queres negociar e escolher quando e por quanto(quando o podes fazer claro) vender "x" jogador? Primeiro tens de atingir uma estabilidade financeira que assim o permita.

Ps: Eu tenho a certeza que isso não irá acontecer e que o Mora vai ficar mais um ano para ser a maior transferéncia da história do futebol português... mas para isso a próxima época terá de ser muito diferente.

• Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,782
1,669
Porto
Hoje? Vendia, principalmente se fossem formados cá.
Queres negociar e escolher quando e por quanto(quando o podes fazer claro) vender "x" jogador? Primeiro tens de atingir uma estabilidade financeira que assim o permita.

Ps: Eu tenho a certeza que isso não irá acontecer e que o Mora vai ficar mais um ano para ser a maior transferéncia da história do futebol português... mas para isso a próxima época terá de ser muito diferente.
Sim também entendo perfeitamente os teus pontos, de facto sao lógicos se pensarmos nas dinamicas ao momento da venda. Acredito também que o Mora com uma época inteira a titular e com o clube mais desafogado sacaríamos muito mais dinheiro.

Mas la esta tudo entre o razoavel, 60 milhoes soa curto, 70 milhoes já estava mais aceitável pese embora essas condicionantes. Uma época inteira a titular a jogar assim, nao se admitia menos que 100 milhoes. contextos de facto.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,635
15,727
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Isto é simples. Alguém acha que os lampiões (ou até os lagartos) vendiam o Mora por menos de uns 80M??
Antes de falarem armados em galos, venderam os pintaínhos todos juntos por menos do que isso. Mas com o saldo deles lido eu bem, quero saber é do nosso e nós não vamos a lado nenhum a olhar para os outros. Sempre achei isso quando estavamos por cima a todos os niveis, acho o mesmo agora que estamos por baixo a todos os niveis.

Ps: Mas que fique bem claro que se fosse qualificado para tomar certo tipo de opiniões provavelmente não estavamos agora a conversar porque não tinha tempo.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,038
3,343
Por ai
és tu que geres as cotas do mercado e o valor dos jogadores?

porque na verdade no transfermarket e etc, o mora esta avaliado em 20 milhões, estas-me a dizer que os gajos estão a avaliar o mora 80 milhões abaixo do preço que ele REALMENTE VALE ? ou estas a dizer que TU achas que o mora vale 100 milhões ou perto disso?

• Like
Reações: Moreira

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,038
3,343
Por ai
quanto é que os lamps receberam disso tudo ? quanto é que passou por baixo da mesa, e quantos jogadores foram contratados pelo benfica, etc a custa destes negocios?

• Like
Reações: njsilva84

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,115
22,555
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A unica coisa que não concordo é que o Diogo ganhe o mesmo que o Mora.