Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
748
591
França
Onde é que 70M é pouco €.. Por muito talento que tenha, jogamos com 11 e já deu para ver que estamos a precisar de jogadores qualidade.
70M dá para comprar pelo menos 3 jogadores que possam entrar direto no 11
Mais uma vez, adoro vê-lo em campo e talvez valha mais do que os 70M, mas não compensa encostá-lo!
Claro que compensa porque vai ter medo de perder o comboio e vai fazer pressão nos seus representantes para mudar as coisas em favor dos interesses do fcporto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,008
215,020
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
70 milhões no atual mercado com a inflação é muito pouco. São misérias para os tubarões
É pouco mas só 2 jogadores foram vendidos por mais que isso no último ano na Europa

Ainda não sei bem o caminho que o mercado vai tomar nos próximos anos

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Não sei porque é que se insiste nisto dos 70 milhões, ninguém bate uma clausula de 70 milhões, fica por razões fiscais mais fácil dar uns 85/90 nos normais pagamentos faseados, tendo dito isso e se a clausula ainda estiver a ser negociada, acho bem que seja o mais alto possível.

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,879
9,947
“ Vais ser difícil atingir a fasquia dos 100 milhões.

Alguns entraves a isso: Situação financeira do clube e consequente poder negocial ainda limitados apesar da melhoria nos últimos meses; tomadas de posição tanto da família do jogador como da polaris sports de jorge mendes ao não quererem pôr essa mesma fasquia demasiado alta, jogando precisamente com o que a direcção do clube estará disposta a pagar ao jogador de modo a justificar xxx cláusula; ausência do trunfo "Champions" também pesa, como é óbvio...

Basicamente: Tudo acertado, menos o valor do cláusula.

Verdade seja dita, mal se soube que a empresa do jorge mendes passou a tomar conta da "carteira" do jogador, grande parte de nós adivinhou desde logo uma eventual mudança de paradigma no que toca aos "números" e possíveis condicionantes na renovação “

• Like
Reações: Gatão1983

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,018
17,060
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não sei porque é que se insiste nisto dos 70 milhões, ninguém bate uma clausula de 70 milhões, fica por razões fiscais mais fácil dar uns 85/90 nos normais pagamentos faseados, tendo dito isso e se a clausula ainda estiver a ser negociada, acho bem que seja o mais alto possível.
A questão é quantas vezes um jogador com 50 milhões de cláusula foi negociado por 65/70?

• Like
Reações: Viena

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,618
14,160
Porque 70 milhões pelo bota de ouro do Euro sub 17 e talvez o segundo melhor jogador de 17 anos do mundo como base de negociação é deveras baixo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
A questão é quantas vezes um jogador com 50 milhões de cláusula foi negociado por 65/70?
Isso é porque na prática precisávamos do dinheiro e não tínhamos margem negocial, se nesse contexto ninguém nos quiser dar mais, não há grande alternativa.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,397
9,375
Conquistas
1
Isso é porque na prática precisávamos do dinheiro e não tínhamos margem negocial, se nesse contexto ninguém nos quiser dar mais, não há grande alternativa.
Mas há algum exemplo noutro clube em que um jogador com cláusula de X tenha sido negociado acima disso?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,783
16,170
Ainda estou com esperança que os 70M sejam um engodo porque não se conseguiu os 100 e assim os 80 pelo qual era vai assinar já não parece tão mau. :x

• Like
Reações: Viena

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,531
5,236
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
concordo que a clausula devia ser maior. Mas comparar uma clausula em que é 100% para o Clube e não distribuir percentagens pleos agentes ou jogador não é correto.
na renovação do Diogo Costa o empresátio ficou com uma percentagem do passe por exemplo
é verdade mas se vamos vender o nosso jogador com mais potencial a esse preço é um sional para o mercado...

• Like
Reações: Rhaegar

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Mas há algum exemplo noutro clube em que um jogador com cláusula de X tenha sido negociado acima disso?
Não sei, mas a realidade é que muitas vezes a clausula apenas serve como uma desculpa para vender por esse valor, porque nem sequer é uma questão de não vender por um valor superior, ninguém sequer bate a clausula e paga a pronto, apenas refiro que por questões fiscais é mais acessível pagar uns 85/90 M em normais pagamentos faseados do que bater uma clausula de 70 M.

• Like
Reações: frederico.cl

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
662
552
Porto
Fala-se dos 70M€ de como se fosse um valor baixo e por um miudo de 17 anos....o problema é o pessoal comparar com os flops que o Benfica vendeu que nunca vão atingir o valor que lhes pagaram, a não ser o Neves penso..pensem que com os numeros absurdos do Gyokeres ele pode sair por montantes identicos, aí sim já parece um absurdo a venda, e sinceramente para mim já estamos a esticar para a realidade Portuguesa apesar de saber que o Mora irá valer muito mais lá fora..

Acho que o melhor que temos a pensar é que o Mora possa continuar mais uns tempos para cimentar a qualidade dele antes do salto, e o facto de que ninguem paga a clausula, e mesmo que delicada, a nossa situção financeira está bem melhor agora e não temos que andar a vender á primeira oportunidade, por isso até espero venda acima do valor em tranches..