Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0
29 Agosto 2022
4,744
5,446
Ficou sim. Podes tentar negar, mas são factos, que até tem processos disciplinares. É lidar com a lei dos factos.

A suposição é minha, certo, mas é partilhada por mais gente.
Factos da tua cabeça. O quê que processos disciplinares por acontecimentos fora do campo tem haver com falta de profissionalismo dentro do campo?

A tua suposição é simplesmente baseada nas escolhas ridículas de um treinador e da tua defesa do mesmo.

Não acuses é os outros de serem chorões quando tu tens esse tipo de argumentos para defender um treinador.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,635
29,505
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Factos da tua cabeça. O quê que processos disciplinares por acontecimentos fora do campo tem haver com falta de profissionalismo dentro do campo?

A tua suposição é simplesmente baseada nas escolhas ridículas de um treinador e da tua defesa do mesmo.

Não acuses é os outros de serem chorões quando tu tens esse tipo de argumentos para defender um treinador.
A atitude fora de campo afeta dentro de campo, se assim nao fosse, nao havia processos disciplinares nem castigos.

É totalmente diferente chegares a 1 treino, 1 jogo com 3 horas de sono, apos noites de farras, do que se chegares fresco.

Parece que estou a explicar a um puto de 4 anos.

A minha suposição é baseada na escolha de 3, 3, volto a repetir, 3 pessoas diferentes fizeram

São 3!

E a necessidade do clube em gerar mais valias, receita.

Mas continua. Força nisso, nesse choro por atos já consumados.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,725
31,075
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não era ter a faca e queijo na mão. Era sim uma questão de ter uma negociação decente no que diz respeito à cláusula. Mesmo que não fosse po 120 ou até 100 a cláusula. O normal é que fosse no mínimo dos mínimos uns 80M.

Quem fica mal no meio disto tudo é AVB. Já sei que vão dizer que só acha isso quem é viúva ou quem quer chorar por tudo e mais alguma coisa, mas tu sabes que isso não é verdade.

Ninguém estava à espera de um aumento da cláusula de 3M e dizer que isto foi a negociação possível é um pouco a gozar. Dá a entender que fomos simplesmente umas marionetas.
Estás completamente a negligenciar um contrato a terminar em 2027 vs 2030.

29 Agosto 2022
4,744
5,446
A partir do momento em que deixas um jogador a 2 anos de acabar contrato, estás a perder poder negocial dia após dia
Sim mas esse não é o ponto. O ponto é não se deixar chantagear (não estou a dizer que isso aconteceu) por isso perante um miúdo de 18 anos que está a dar os primeiros passos agora no futebol.

Era tão ou mais importante para o Mora renovar o contrato do que o próprio FC Porto.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,093
7,078
Fiquei relativamente satisfeito com o acordo. 5 anos e 70M de CR dão-nos alguma proteção. Pressupondo claro está, que AVB rejeita qualquer tipo de proposta abaixo dos 80M, remetendo interessados para a cláusula de rescisão..

29 Agosto 2022
4,744
5,446
A atitude fora de campo afeta dentro de campo, se assim nao fosse, nao havia processos disciplinares nem castigos.

É totalmente diferente chegares a 1 treino, 1 jogo com 3 horas de sono, apos noites de farras, do que se chegares fresco.

Parece que estou a explicar a um puto de 4 anos.

A minha suposição é baseada na escolha de 3, 3, volto a repetir, 3 pessoas diferentes fizeram

São 3!

E a necessidade do clube em gerar mais valias, receita.

Mas continua. Força nisso, nesse choro por atos já consumados.
Explicar a um puto de 4 anos seria dizer que isto sempre aconteceu e sempre acontecerá, a diferença é que esta é uma equipa perdedora e outras eram equipas vencedoras.

Quanto ao resto, melhor ficar por aqui.

• Like
Reações: jorgebest

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,319
81,731
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Esta clausula do Mora é tao baixa que eu estou seriamente a pensar em bater a clausula e trazer o Mora para a minha equipa junior dos Distritais de Portalegre🤔🤔🤔

• Haha
Reações: luismartins

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,365
16,566
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Acto de gestão brilhante deixar um jogador que já é com 17/18 anos um dos melhores da equipa, encostado.

Seja como for isto é uma discussão completamente estéril - o contrato foi assinado e a cláusula é 70M€, ponto final.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,210
7,618
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Esta malta joga tanto FM que pensa que as negociações lá são iguais à vida real.
Cum crl

• Like
Reações: Azul Escuro
29 Agosto 2022
4,744
5,446
Acto de gestão brilhante deixar um jogador que já é com 17/18 anos um dos melhores da equipa, encostado.
Não tentes, por favor, distorcer a narrativa para uma questão populista.

Tipo, estamos a ter uma discussão normal em que eu te falo de uma questão negocial que nem um tem direito a chantagear ninguém com isso, nem o outro tem direito a "ceder" apenas 3 milhões num aumento de cláusula de rescisão.

Mesmo assim, não deixam de ser 2 argumentos, de dois lados diferentes. Ver só o lado do Mora é que não se entende.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,365
16,566
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não tentes, por favor, distorcer a narrativa para uma questão populista.

Tipo, estamos a ter uma discussão normal em que eu te falo de uma questão negocial que nem um tem direito a chantagear ninguém com isso, nem o outro tem direito a "ceder" apenas 3 milhões num aumento de cláusula de rescisão.

Mesmo assim, não deixam de ser 2 argumentos, de dois lados diferentes. Ver só o lado do Mora é que não se entende.
Mas qual distorcer, tu andas aqui a bater na tecla de "se o Mora não jogar durante 2 anos" isto e aquilo há quanto tempo?

Não te faças agora de desntendido.

• Like
Reações: Regod
29 Agosto 2022
4,744
5,446
Mas qual distorcer, tu andas aqui a bater na tecla de "se o Mora não jogar durante 2 anos" isto e aquilo há quanto tempo?

Não te faças agora de desntendido.
Desentendido? Não te preocupes, que não vou fugir desse argumento.

Agora é um argumento usado com contexto, não numa frase populista de dizer "Acto de gestão brilhante deixar um jogador que já é com 17/18 anos um dos melhores da equipa, encostado."

• Haha
Reações: DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,365
16,566
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Desentendido? Não te preocupes, que não vou fugir desse argumento.

Agora é um argumento usado com contexto, não numa frase populista de dizer "Acto de gestão brilhante deixar um jogador que já é com 17/18 anos um dos melhores da equipa, encostado."
O "argumento" já foi desmontado. Fazes isso e:

1. perdes rendimento desportivo de um dos melhores jogadores da equipa
2. 70M€ a voar
3. tornas muito menos provável que futuros jogadores promissores da formação assinem contratos profissionais com o clube e vão parar aos rivais porque não querem que lhes aconteça o mesmo