Não aceito esta resignação.Tenho 35 anos de sócio, mete essas insinuações sobre a minha falta de preocupação com os interesses do clube num sítio onde o sol não brilha.
E desde quando é que 70M€ é uma cláusula baixa quando, se fosse batida, faria do Mora a maior venda da história do clube?
A cada novo comentário que fazes mais te enterras.
O Mora seria a venda mais alta do clube porque tínhamos uma direcção que não zelava pelos interesses do clube.
O Mora pelo que joga e por ter 18anos a clausula devia começar nos 100M minimo.
O Nico foi vendido por 60M com 23anos!!!
Portanto, a clausula de 70M do Mora é baixa, baixissima.
Se era possível colocar mais alta? Duvido que AVB não tenha tentado colocar a clausula no maximo que ele queria.
Já aqui foi dito da influencia das familias e empresarios e pouco mais há a Fazer.
Esqueçam o amor a camisola e que querem saber do FCPorto, querem é saber das suas carteiras.
A Minha questão aqui é
Qual era o salario do Mora qd tinha contrato até 2027 e clausula de 67.5M e qual o salario do Mora com contrato até 2030 e clausula de 70M?
Se o salario não subiu muito, nada a dizer.
Se o salario subiu consideravelmente então já se pode apontar baterias ao AVB.
Mas com clausula de 70M eu tentava fazer já um negocios estilo Quenda. Ficar cá durante 2 anos
O Mora olha pela vida dele e o FCPorto pela sua vida e finanças.
Com as vendas de Mora, Diogo Costa e o entulho todo conseguirmos reformular o plantel com craques.
E é isso que eu quero, que se foda o Mora. Ele está a usar o FCPorto como clube de projecção e nós usamos o Mora para sanear contas.