Ninguem vai pagar isso?Se ninguém bater a cláusula, nós até podemos dizer não a propostas de 150M. Tudo depende da vontade/necessidade que temos para vender e da vontade do jogador em querer ir à sua vida.
As cláusulas de rescisão servem para pouco mais do que estabelecer um valor especulativo do atleta. Nada mais do que isso. A menos que a cláusula seja de 10M. Aí até o Ajax nos podia vir cá sacar o miúdo.
Por isso, dependendo obviamente de muitos factores, o Mora pode sair por bem mais do que os 70M. Mas bem mais!
Como é óbvio, todos gostaríamos de colocar uma cláusula superior. Acima de tudo, que fosse condizente com o seu valor e potencial desportivo. Mas de certo que não foi por vontade do Presidente. Por ele era acima dos 100M€. O problema é que um contrato é assinado por várias partes e é preciso que haja consenso entre todas.
Se a família exigiu 70M que podia fazer o AVB? Um finca pé e pôr em risco a sua renovação? Ainda por cima por causa dum número que NINGUÉM VAI PAGAR? Isso sim, seria má gestão.
O que devíamos estar aqui a discutir era o poder que os empresários têm no futebol. A forma como influenciam os atletas, os pais dos atletas. Isso sim, é que era uma boa discussão a ter. Tentar encontrar algumas soluções/propostas e usarmos as redes sociais para influenciar positivamente o desporto que todos amamos.
Mas não. É mais fácil o que sd anda há dias a fazer!
Eu acho que o Mora pode ser vendido agora neste momento por 70M.
Imagina daqui a 2-3 anos mais maduro.
Para mim seria vender o Mora agora estilo Quenda, por 70M e ficar cá 2 anos a amadurecer com minutos de jogo.
Daqui a 2-3 anos 70M pelo Mora são "peeners" e andamos aqui a chorar no molhado.
Os jogadores/pais/Empresarios olham pela sua vida e o FCPorto tem que olhar pela sua vida
Que se foda os simbolos do clube, Bicho's João Pinto e Paulinho Santos já não existem no futebol de hoje.
Mora a capitão? N tem perfil nenhum para ser capitão.
Deixem-se dessas merdas e desses romantismos e vendam o puto e tentem ficar com ele 2 anos ...