Não há um único sitio onde leia qualquer coisa sobre ele que não diga que 70 é uma pechincha, tirando aquiNão!!
Fica ao menos mais uma época
Só não vai se o psg for burro, ainda por cima é um jogador mesmo ao estilo do treinador
Não há um único sitio onde leia qualquer coisa sobre ele que não diga que 70 é uma pechincha, tirando aquiNão!!
Fica ao menos mais uma época
Aqui estamos no fórum dos zelotas do AVB....Não há um único sitio onde leia qualquer coisa sobre ele que não diga que 70 é uma pechincha, tirando aqui
Só não vai se o psg for burro, ainda por cima é um jogador mesmo ao estilo do treinador
Se aceitassemos os 70M seria uma pechincha sim. Continuam a ignorar que ativar uma cláusula de rescisão de 70M custa 90 ou 100M e pagos a pronto...Não há um único sitio onde leia qualquer coisa sobre ele que não diga que 70 é uma pechincha, tirando aqui
Ide-vos fiando nisso, o cope ta forte por aqui. Se levares uns 75 da-te contente.Se aceitassemos os 70M seria uma pechincha sim. Continuam a ignorar que ativar uma cláusula de rescisão de 70M custa 90 ou 100M e pagos a pronto...
Saiu por 2 tostões? Mas quem? O Chico Ceição? Olha que isso já foi quase há 3 anos, não era esta direcção que lá estava...Ninguém sabe o que ele queria...
Só sabemos que vai ser vendido o melhor jogador português da última década por 2 tostões.....
E quem é o responsável??
Nas condições financeiras em que estamos, rejeitar uma proposta de 70 ou 75M com a totalidade das mais valias...Ide-vos fiando nisso, o cope ta forte por aqui. Se levares uns 75 da-te contente.
Não e pelo o preço até qualquer clube inglês pode comprar mais o Mora ficará mais um ano o seu agente e o Mendes. O compra e fica mais um ano no FC porto. Mais não vai sair já para o PSGNão há um único sitio onde leia qualquer coisa sobre ele que não diga que 70 é uma pechincha, tirando aqui
LolIsento não está. E já vejo aqui no forum toques de pintismo em relação ao AVB.
Mas é que pouco me interessa se é a pronto ou não, é pouco seja de que maneira for, mesmo tendo consciência que 70 milhões é muita pasta.Nas condições financeiras em que estamos, rejeitar uma proposta de 70 ou 75M com a totalidade das mais valias...
Mas não é isso que se está a discutir há largas dezenas de páginas. Há muita gente a assumir que pode chegar algum clube a largar 70M e fica com o jogador contra a nossa vontade e isso não é verdade.
Então e qual era a solução? Deixar tudo como estava e ele assinava a custo zero por alguém daqui a um ano e meio, ou saía pela cláusula anterior que era supostamente 67 ou 68M?!Mas é que pouco me interessa se é a pronto ou não, é pouco seja de que maneira for, mesmo tendo consciência que 70 milhões é muita pasta.
Estamos a falar do segundo melhor jogador de 18 anos do mundo, um bocado de amor próprio não fica mal tb
Tenho a certeza, daqui a uns tempos vai ser um choro descomunal com a pechincha que 70 foi
quem diz uma ou duas, diz seis ou seteO Rodrigo pode ser vendido esta época numa operação idêntica a do Quenda, ou seja ficar mais uma ou duas épocas.
Um ano e meio, que até é mais que isso, é mais que suficiente para vender um jogador destes, o Porto se quiser vende o Mora em 5 minutos sem sequer se esforçar.Então e qual era a solução? Deixar tudo como estava e ele assinava a custo zero por alguém daqui a um ano e meio, ou saía pela cláusula anterior que era supostamente 67 ou 68M?!
E volto a repetir o mesmo, se for cláusula não são 70M, são 90 ou 100. Mais depressa nos oferecem 80 ou 85M do que ativam a cláusula. Se ainda assim sabe a pouco? Sim. Mas se a família e empresário foram intransigentes nisso, pouco havia a fazer, quer se chame PdC ou AVB.
Este puto numa equipa completamente disfuncional e treinado por pedreiros só fica atrás de um alien que para mim vai ser melhor que o Messi e este pessoal contenta-se em ser vergado pelo corno do mendes ou família ou jogador ou lá o que foi.o pessoal fala em jvp decos e assim e ok.
Mas a cada bola coladinha no pé, cada finta, cada remate eu só me consigo lembrar do "DIOS MIO DE QUE PLANETA VINISTE"
O Vitinha foi por 41,5M mas não foi ativada a cláusula de rescisão. Foi vendido pelo valor da cláusula mais 1,5M que supostamente correspondia aos custos do factoring para ser pagamento a pronto.Um ano e meio, que até é mais que isso, é mais que suficiente para vender um jogador destes, o Porto se quiser vende o Mora em 5 minutos sem sequer se esforçar.
A solução era não renovar, para subir 3 milhões? que lógica tem isso.
E quem acha que um clube nos dá 90 milhões ou algo do género porque sim tem que acordar, o Vitinha foram 2 milhões acima