Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,209
212,509
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Queres resposta?

Factos:

• Vitinha esteve na iminência de sair por 20M para os Wolves.
  • Não saiu porque o clube inglês num erro histórico não accionou a cláusula de compra.
  • Foi vendido a 40M, 30M abaixo da CR de Mora.
  • Nunca li ou ouvi o clube a querer que a CR do Vitinha fosse mais alta, e este ou o seu representante a rejeitar essa intenção
Portanto a não ser que proves o contrário, o clube achou que 40M seria um valor justo para a qualidade do jogador
O clube achou que 20 milhões era um valor justo, não era 40

Tanto que o emprestou com essa cláusula e, de forma pública, um dos seus diretores assumiu a concretização da venda por esses valores e estava todo contente com esse facto

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,840
49,368
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ó artista dissimulado tens uma entrevista com o actual presidente da SAD a expressar a intenção do clube de fixar a CR na ordem dos 100M.

Não é fake news nem vídeos alterados
,AVB dixit.

Estás mesmo a comparar isto, com o empréstimo do melhor médio do mundo ao Wolverhampton com uma cláusula de compra de 20M?

Tens mesmo essa desonestidade intelectual? Isto quando o teu héroi a quem deves rezas um terço e uma avé Maria todos os dias, apostava no cepalhão do Bruno Costa.

Eu tinha vergonha de usar esse jogador para comparação, mais ainda quando o filho do teu herói o Nalgas Jr foi vendido por 5M recomprado por 10M com sucessivos aumentos salariais e 20% do passe a ficar detido pelo clã.

A partir dai nem devias se fosses uma pessoa honesta intelectualmente dizer um pio sobre CR no comparativo com a SAD anterior.

A tua agenda conhecemos bem de gingeira. Não passas de um aprendiz de FJM, um lança veneno junior.
Ei, ficas logo todo nervoso! Tem calma. Ainda te dá uma síncope rapaz! 😂😂

Já disse o que tinha a dizer. És um malabarista que aqui andas. Enganas os tolos. Nada mais que isso. 😂

• Like
Reações: Álvaro Valente

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,153
2,352
Ó artista dissimulado tens uma entrevista com o actual presidente da SAD a expressar a intenção do clube de fixar a CR na ordem dos 100M.

Não é fake news nem vídeos alterados
,AVB dixit.

Estás mesmo a comparar isto, com o empréstimo do melhor médio do mundo ao Wolverhampton com uma cláusula de compra de 20M?

Tens mesmo essa desonestidade intelectual? Isto quando o teu héroi a quem deves rezas um terço e uma avé Maria todos os dias, apostava no cepalhão do Bruno Costa.

Eu tinha vergonha de usar esse jogador para comparação, mais ainda quando o filho do teu herói o Nalgas Jr foi vendido por 5M recomprado por 10M com sucessivos aumentos salariais e 20% do passe a ficar detido pelo clã.

A partir dai nem devias se fosses uma pessoa honesta intelectualmente dizer um pio sobre CR no comparativo com a SAD anterior.

A tua agenda conhecemos bem de gingeira. Não passas de um aprendiz de FJM, um lança veneno junior.

• Like

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,840
49,368
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nao foi vendido pela clausula, foi vendido por €41.5M . O PSG pagou €1.5M pelos juros da operação financeira de antecipação sendo que o Porto pagou 4M ao Jorge Mendes pela operacao. Recebemos €36M pelo Vitinha. Criminoso.
Sim, para adiantar o dinheiro. Acontece em quase todas as operações. Sim. Os 10% que o Mendes tem e terá também aqui no Mora. Ou seja, no caso de 70, 7 milhões. Criminoso na mesma.

• Wow

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,914
4,803
Mas então se o Vitinha ainda estava na equipa B, e não se perspectivava o craque que ia ser, e concordo, como é que se ia perspectivar que ia ser curto os 40 milhões? E será que tanto os familiares como jogador e empresário, aceitavam mais? Aceitavam que fosse mais? Pois.

Eu acho que são situações idêntica e que em ambas se podia fazer melhor. Mas é o que é e não há volta a dar!
No momento de negociar o contrato não tinha demonstrado nada na equipa principal. O Mora levava a equipa às costas. Não consegues ver as diferenças? Um foi lançado às feras com 17 anos e correspondeu, ficando assim com a faca e o queijo na mão. O outro não.

Podia-se ter feito melhor? Talvez se não tivessemos necessitado de lançar um puto de 17 anos desta forma na equipa principal, sem estar com um contrato longo e com uma cláusula alta. Mas para isso era preciso que tivessemos um plantel com craques e não um plantel cheio de cepos trazidos pela dupla Conceição - PdC.

• Like

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,628
2,676
Nao. Estou a dizer que o Mora tem uma cláusula de 70 milhões.
E isso quer dizer o quê? Que foi o Villas-Boas que não quis? Numa negociação há duas partes e as coisas só podem ir até onde as duas partes concordarem. Mesmo assim, vais ter que concordar que é muito melhor que os 40 do Vitinha e incomensuravelmente melhor que os 5 do Chico das Nádegas. E a sair por esse preço, vai ser muito melhor negócio do que foram os negócios de 2 craques do futebol mundial de seus nomes Luis Diaz e Vitinha que foram vendidos a preço de saldo. Estás a ver onde quero chegar, não estás?

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,914
4,803
Os teus factos são da tua cabeça… porque vejamos, nenhum deles é palpável em nada. São suposições tuas e nada mais que isso.

Prova-me então o contrário de que o clube não quis colocar uma cláusula maior no Vitinha. É igual. Não tens. Mandas papaias para o ar para os burros comerem. Nada mais que isso. És um malabarista que enganas tolos. Mais nada que isso.

Os factos de que falas são merdas que as 2 primeiras não aconteceram a 3a foi vendido pela cláusula ( também concordo que baixa) e a 4a, mostra-me algo oficial que diga que o clube queria que a cláusula de 70 fosse maior.

Papaias de jornais e jornalistas valem zero. Já que não é ninguém ligado ao clube oficialmente.
"
  • Vitinha esteve na iminência de sair por 20M para os Wolves.
  • Não saiu porque o clube inglês num erro histórico não accionou a cláusula de compra.
  • Foi vendido a 40M, 30M abaixo da CR de Mora.
  • Nunca li ou ouvi o clube a querer que a CR do Vitinha fosse mais alta, e este ou o seu representante a rejeitar essa intenção
"

Isto são factos da cabeça dele e suposições? Onde está a argumentação contra cada um dos factos? É que eu só vejo verdades ali nestes 4 pontos.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,914
4,803
Os teus factos são da tua cabeça… porque vejamos, nenhum deles é palpável em nada. São suposições tuas e nada mais que isso.

Prova-me então o contrário de que o clube não quis colocar uma cláusula maior no Vitinha. É igual. Não tens. Mandas papaias para o ar para os burros comerem. Nada mais que isso. És um malabarista que enganas tolos. Mais nada que isso.

Os factos de que falas são merdas que as 2 primeiras não aconteceram a 3a foi vendido pela cláusula ( também concordo que baixa) e a 4a, mostra-me algo oficial que diga que o clube queria que a cláusula de 70 fosse maior.

Papaias de jornais e jornalistas valem zero. Já que não é ninguém ligado ao clube oficialmente.
Epá, o próprio presidente disse que o objetivo era colocar a cláusula entre os 80M-100M.

Andaste muito distraído a AC Milan e as consequências são estes bitaites ao lado sobre o que é supostamente o teu clube

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,093
958
Houve 3 contratações para a equipa titulares da A esta época: Samu, Hehuen e Moura.

Samu, é preciso falar?
Moura: Melhor DE desde Alex Telles. 4 golos e 12 assistências numa equipa a jogar zero.
Néhuen: Até agora não provou valer o que se pagou por ele.

Isto é muito diferente de contratar:

Nico que era um bom jogador mas longe de ser o 8 que precisavamos.
Alan Varela que é um bom jogador mas longe de ser o 6 que precisamos, precisavamos de um Uribe ou Fernando. São os dois moles e pastelões.
Otávio, Ivan Jaime, Fran Navarro, Jorgie Sánchez, Veron, Carmo, Grujic, Franco, Eustáquio, Pepê, Galeno, Wendell, Bruno Costa.

Dos últimos 3 anos de contratações, todas para titulares, aproveitamos... 3. Nico (Vitinha), Galeno (Diaz) e vamos a ver o Varela (Uribe). O resto é tudo lixo, não se aproveita um.

Não sei quanto a ti, mas eu confio nesta administração para trazer mais Samus do que confiaria na anterior para conseguirem ir a Barcelona a pedinchar um Nico a 60% nos ultimos dias de mercado.
Eu confio nesta administração para vender bem (já o provaram com a venda do Galeno e do Nico).

Para comprar bem ainda tenho as minhas reservas. Samu e Moura são bons mas não estamos a falar dum Alex Sandro ou dum Falcao. E no último mercado gastaram uma soma considerável. Veremos.

• Triste

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,156
6,170
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Francisco - 30M
Pepê - 15M
Otávio - 10M
Borges - 5M
Namaso - 5M
André Franco - 2M
Zaidu - 2M
Não deram 30M pelo Francisco no ano passado, vão dar este ano onde ele desvalorizou? Eu não tenho nada contra isso mas, simplesmente, não acho plausível.

Pepê 15M?
  1. Vamos esquecer o facto que ele tem 28 anos.
  2. Tem 191 jogos pela equipa principal e tem 24 golos e 30 assistências
  3. tem uma contribuição para golo a cada 250 minutos.
    1. Isto dá quase uma contribuição para golo a cada... 3 jogos. Ele é extremo.
  4. Se o AVB fosse buscar alguém com estes números, degolavam-no.
Otávio 10M? Talvez, pelo potencial.
Borges 5M? Talvez.
Namaso 5M? Boa sorte com isso.
Franco por 2M? Ok, aceito mas não me acredito.
Zaidu 2M? Boa sorte com isso.

Se fores buscar 25+10+10+5+2+2+2 = 56M com estes gajos todos, dá-te por contente. Eu dava-me muito contente.