Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,781
13,580
Quando se diz que o Rodrigo Mora será sempre um "extremo" a vir para dentro, seja em que tática for, basta olhar também para os exemplos de Kenan Yıldız e de Franco Mastantuono, dois jogadores também eles conhecidos por serem números 10 de excelência e também eles sempre a descair para uma das alas.

Assim é o futebol moderno, os números 10s não existem mais.

Temos o exemplo do Ivan Jaime, a outro nível claro, jogador considerado por muitos como um número 10, que teve a melhor época em Famalicão, descaído sobre a esquerda. Mora será sempre um dos "extremos" num 4x3x3.
Mora é segundo avançado

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,120
16,942
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Esteve em modo exibição. É um talento incrível, mas tem muito ainda que evoluir. Especialmente ao nível do jogo coletivo. Um jogador com a qualidade do Mora tem que fazer 15 a 20 assistências por época.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,406
28,898
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mundial muito fraco para os standards que vinha a fazer, mesmo com o handycap do treinador
Tirou um coelho da cartola hoje no meio de um mundial realmente fraco.
Teve tambem um lance de genio contra o Inter Miami mas muito abaixo do que já vimos dele.
Vamos ver se fica para a próxima temporada.

7 Fevereiro 2025
86
112
Eu sei que marcou um grande golo, mas ou eu estou tão saturada de tudo e de todos ou o miúdo não fez mais nada a não ser procurar o protagonismo nestes 3 jogos. Não gostei nada.
É o unico com capacidade para tal. Ele é um predestinado para o futebol... no meio destes mancos com 18 anos feitos ha 1 mes atras ja muito faz ele

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,047
5,766
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vocês é pica de cachorro.

Golo à Romário. Um luxo ver este gajo a jogar.

A baliza para este fica grande, para os outros encolhe. A facilidade com que olha como se fosse colocar a bola e passa pelo redes.

Génio.

• Like
Reações: Vlk e Vitorino Melo

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,263
9,084
Conquistas
1
É o unico com capacidade para tal. Ele é um predestinado para o futebol... no meio destes mancos com 18 anos feitos ha 1 mes atras ja muito faz ele
Eu sei, mas se tivermos uma boa equipa na próxima época, com bons valores individuais e que colectivamente funcione, ele tem de aprender a soltar mais vezes a bola. Claro que terá sempre margem para arriscar e para correr mal porque já se viu que é um jogador com uma capacidade enorme de resolver sozinho.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,535
919
Continuo a achar que tem predicados de craque mas ainda não o é. Ele ainda perde muitas bolas e passa parte do jogo sem se dar por ele, mas penso que o problema é o sistema tático que não favorece nenhum deles.