És um menino especial e toda a gente aqui gosta muito de tiÉ preciso ser muito alucinado para achar que o Mariano espanhol, o Iván Jaime 2.0 e o Pepê são superiores. Admira-me não tarem num grande clube.
És um menino especial e toda a gente aqui gosta muito de tiÉ preciso ser muito alucinado para achar que o Mariano espanhol, o Iván Jaime 2.0 e o Pepê são superiores. Admira-me não tarem num grande clube.
Eles já estão num grande clube, seu grande palerma.É preciso ser muito alucinado para achar que o Mariano espanhol, o Iván Jaime 2.0 e o Pepê são superiores. Admira-me não tarem num grande clube.
O Porto não é um grande clube???É preciso ser muito alucinado para achar que o Mariano espanhol, o Iván Jaime 2.0 e o Pepê são superiores. Admira-me não tarem num grande clube.
Eles estao num grande clube!!!É preciso ser muito alucinado para achar que o Mariano espanhol, o Iván Jaime 2.0 e o Pepê são superiores. Admira-me não tarem num grande clube.
Tao simples .. obrigado. E o Mora tem mais de 10 anos de dragão ao peito , é o melhor jogador , e jogam gajos inferiores .. é revoltante.A equipa tem de ser Mora + 10. Como foi com Deco , Futre e Jardel. Quem não percebeu ainda, o que já vale Mora futebolisticamente está ao nivel do Otávio que nos fez perder 2 ou 3 campeonatos e empurrou literalmente Jardel para o Sporting.
Special one?És um menino especial e toda a gente aqui gosta muito de ti
Desde que nao valha estoiro nem bolas por alto…E o Mora a GR?
O Mora não é nem nunca vai ser extremo, felizmente parece que o treinador tb pensa assimVai acabar por ganhar o lugar naturalmente. A época é longa, com lesões e castigos. Acho que vai demorar pouco. A minha previsão é que vai sair o Sainz do 11. Um dia destes.
Ó jovenzito, as férias são mesmo muito grandes e a escolinha nunca mais começa.... sai à rua e vai brincar um pouco, sempre escusas de dizer tantos disparates aqui.Eu acho extremamente semelhante a maneira de jogar, posso tar errado, mas já deu pra perceber que tipo de jogador é.
Quando o Sainz marcar o 1º vai parecer Ketchup.Vai acabar por ganhar o lugar naturalmente. A época é longa, com lesões e castigos. Acho que vai demorar pouco. A minha previsão é que vai sair o Sainz do 11. Um dia destes.
Podes estar errado?Eu acho extremamente semelhante a maneira de jogar, posso tar errado, mas já deu pra perceber que tipo de jogador é.
E desconfio que minetagem tambem nao…Quando o Sainz marcar o 1º vai parecer Ketchup.
E o Mora joga onde for preciso, o que não vai faltar é minutagem.