Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,391
3,091
Acho que diz mais das ofertas que o Porto recebeu e do facto de que precisamos de vender. Aliás, nós preferimos a oferta mais elevada, venha do Arabão ou do PSG. Tanto nos faz.

Acho que não tem nada a ver com o não ser titular.
O Mora só sai se quiser. Ninguém o está a empurrar.
O Mendes deve é andar a querer tirá-lo daqui e anda a meter notas à frente do puto. Isso é que me parece o mais provável.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,540
18,192
29
Eu bem queria que o Porto mandasse os árabes foder mas o erro de muita gente é achar que o Porto está em condições de rejeitar 70/75M por um jogador . Estamos em recuperação financeira não se esqueçam disso

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
386
716
O Mora só sai se quiser. Ninguém o está a empurrar.
O Mendes deve é andar a querer tirá-lo daqui e anda a meter notas à frente do puto. Isso é que me parece o mais provável.
Mas nós precisamos de vender, e até agora não houve outras perspectivas realistas de realizar uma grande venda. A venda dá jeito ao clube, não é o contrário.

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,495
5,264
Mas nós precisamos de vender, e até agora não houve outras perspectivas realistas de realizar uma grande venda. A venda dá jeito ao clube, não é o contrário.
As necessidades de venda são até 30 de Junho de 2026, não até ao fecho de mercado. Se surgir um negócio irrecusável até ao fecho, tudo bem, mas o FC Porto não está necessariamente obrigado ou desesperado para vender ao ponto de empurrar um dos seus maiores talentos para a Arábia Saudita.

Se o jogador for para a Arábia é por vontade dele e dos pais, não por vontade do clube.

Sempre achei estranho o próprio Jorge Mendes ter sido intransigente em relação ao valor da cláusula dos 70M€ durante as negociações de renovação de contrato. Se se confirmar esta venda, é porque algo já estava a ser cozinhado.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,667
2,443
Lagos
Eu bem queria que o Porto mandasse os árabes foder mas o erro de muita gente é achar que o Porto está em condições de rejeitar 70/75M por um jogador . Estamos em recuperação financeira não se esqueçam disso
Por muito que goste de Mora por 75m é vender. Pode vir a valer mais mas também pode estagnar.

De qualquer maneira é tudo especulação baseada num tweet sem grande credibilidade.
Esperemos por outras fontes.

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,495
5,264
Há aqui algo bastante opaco.

Não ficaria surpreendido se isto fosse um esquema para colocar o Rodrigo Mora no Barcelona de forma a contornar o fair-play financeiro. Mas espero que o Rodrigo e os pais tenham os pés bem assentes na terra e juízo naquelas cabeças para não estragar a carreira do miúdo.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,391
3,091
O Mora daqui a 3 anos tem 21.
Não volta para cá, não se iludam...
Vai direto para um Barcelona ou Real Madrid
Vai se evoluir.
Em 3 anos tem tudo para estagnar na evolução e ser mais um "que ia ser mas acabou por não ser".

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,864
31,115
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A questão é que os Árabes têm umas regras específicas para estes jovens que os beneficiam bastante.
Não contam como estrangeiros na ficha de jogo, ou algo do género.
Foi por isso que bateram 40M por aquele avançado brasileiro dos mouros que nem era grande merda.
Agora imaginem com um jogador realmente bom, como o Mora...

Para os Árabes faz sentido. Para o Mora é que não faz sentido nenhum. Ainda não terminou a sua formação e vai-se meter num campeonato daqueles... mas pronto, suponho que o dinheiro compra mesmo tudo...

• Like
Reações: pauloans