Nao ha cláusulas impostas se o clube tiver a cláusula batida. Tão claro como água
Qual cláusula batida?? Vão pagar acima da cláusula para poderem pagar faseadamente
Nao ha cláusulas impostas se o clube tiver a cláusula batida. Tão claro como água
O Mora só sai se quiser. Ninguém o está a empurrar.Acho que diz mais das ofertas que o Porto recebeu e do facto de que precisamos de vender. Aliás, nós preferimos a oferta mais elevada, venha do Arabão ou do PSG. Tanto nos faz.
Acho que não tem nada a ver com o não ser titular.
O Nico saiu pela CR? Bem visto.Nico, Vitinha, Dalot etc
Mas nós precisamos de vender, e até agora não houve outras perspectivas realistas de realizar uma grande venda. A venda dá jeito ao clube, não é o contrário.O Mora só sai se quiser. Ninguém o está a empurrar.
O Mendes deve é andar a querer tirá-lo daqui e anda a meter notas à frente do puto. Isso é que me parece o mais provável.
As necessidades de venda são até 30 de Junho de 2026, não até ao fecho de mercado. Se surgir um negócio irrecusável até ao fecho, tudo bem, mas o FC Porto não está necessariamente obrigado ou desesperado para vender ao ponto de empurrar um dos seus maiores talentos para a Arábia Saudita.Mas nós precisamos de vender, e até agora não houve outras perspectivas realistas de realizar uma grande venda. A venda dá jeito ao clube, não é o contrário.
Por muito que goste de Mora por 75m é vender. Pode vir a valer mais mas também pode estagnar.Eu bem queria que o Porto mandasse os árabes foder mas o erro de muita gente é achar que o Porto está em condições de rejeitar 70/75M por um jogador . Estamos em recuperação financeira não se esqueçam disso
Aí vao? Já tens aí os detalhes do negócio? Manda aí já agora quanto o Mora vai ganhar e a % de comissõesQual cláusula batida?? Vão pagar acima da cláusula para poderem pagar faseadamente
Mas a promoção de um dá crédito ao outroA gestão do forum e da página penso que não seja feita pelas mesmas pessoas, são 2 coisas distintas
YepNão é neste clube que está o antigo CFO do Benfica e que houve aquela história com o Galeno?
Nem aceitava conversações.
O Mora daqui a 3 anos tem 21.Não propriamente. Vai pela clausula e apos dois/tres anos ainda regressa.
Nao sei. Iremos verO Mora daqui a 3 anos tem 21.
Não volta para cá, não se iludam...
Vai direto para um Barcelona ou Real Madrid
Vai se evoluir.O Mora daqui a 3 anos tem 21.
Não volta para cá, não se iludam...
Vai direto para um Barcelona ou Real Madrid