Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,791
6,639
Vocês estão é a sobrevalorizar o Mora...desculpa que te diga, mas é a verdade.
O Mora com Anselmi aparecia na esquerda, meio, na direita e onde quisesse, porque aquilo era uma anarquia tática total. Com VB, pouco jogou.
Com Farioli, pode jogar a EE e MIE. A MIE, não tem intensidade defensiva para estar a titular nem mesmo suplente, ficou bem claro com estes jogos e as escolhas do treinador.
E a EE, o Mora não está confortável encostado à linha nem tem as pilhas duracell para andar a pressionar 90 minutos a morder a língua como o Borja Sainz.
A posição perfeita para o Mora, segundo avançado\MO sem trabalhar muito defensivamente, com liberdade total para replicar o que fez com Anselmi, aparecer onde quisesse e desequilibrar como gosta.No entanto, com Farioli não terá essa liberdade a não ser em jogos contra autocarros a partir dos 60 min e mesmo assim, só vendo.
Saindo o Mora, virá um ED. E virá um MC, provavelmente investimentos muito fortes. Imaginando que vem o Taylor e Osório, ficas com 2 potenciais elementos super importantes no 11. Para além disso, tens as contas positivas e vais ter capacidade para fechar o Kiwior e mais um ou outro jogador(MC/DE/PL), que provavelmente serão de importância gigante(pelo menos o Kiwior).
Perdes a genialidade a espaços do Mora, ganhas uma carrada de dinheiro e +3\4 soluções. Ainda não percebi onde está verdadeiramente o problema, ninguém fica super feliz com a sua saída e sim com a capacidade do FCP ficar muito mais forte com o dinheiro que vai entrar com a sua venda.
Obvio e a malta quer tudo sem perceber que nao se comseguem fazer coisas sem jogadores com características para o executar.

O Porto nao vai conseguir ter uma pressao alta eficaz com o Mora actual. Tal como nao conseguia com ele e o Fabio Vieira. Se queremos jogar à porto temos de ter jogadores que o comsigam fazer. O Mora pode e certamente vai crescer nesse capitulo (como ja evoluiu) mas agora os outros sao melhores.

Dragão_lx

Lugar Anual
25 Maio 2018
436
580
Já não basta as novelas todas da comunicação social que nunca se lembrou de negar, pôs jogo meteu-se a um canto separado dos colegas.
Tenho muitas dúvidas que vá ter paciência para dar jogador, espero estar enganado.
É um miudo de 18 anos. Tinha certamente grandes expectativas para este ano que não estão a ser cumpridas. Está triste porque provavelmente vai sair do seu clube do coração porque as pressões exteriores certamente falam mais alto e o dinheiro também.
Se eu tivesse uma proposta daquele valor não ficava no Porto. Tenho uma família em que pensar e ele certamente também.
Não é justo fazer críticas á sua exibição quando certamente a sua mente está tudo menos tranquila e jogou numa posição que não é a sua e claramente queria fazer uma boa exibição e marcar um golo quiçá como despedida.
Custa me ver a forma como se fala do Mora e como alguns adeptos ou sócios o querem ver fora do Clube.

• Like
Reações: caxas72

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
23,195
37,982
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Já falei disso há dias após o Eze

Não encaixa bem no futebol do Frank
Mas era uma solução que gostava bem mais que a merda da Arábia
Foram dar 70M€ pelo Nico Paz...mas caiu por causa do Real.
Tenham "huevos" e venham cá bater a CR do Mora, se ele quiser que escolha a Premier League à Arabia.

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
347
708
É um miudo de 18 anos. Tinha certamente grandes expectativas para este ano que não estão a ser cumpridas. Está triste porque provavelmente vai sair do seu clube do coração porque as pressões exteriores certamente falam mais alto e o dinheiro também.
Se eu tivesse uma proposta daquele valor não ficava no Porto. Tenho uma família em que pensar e ele certamente também.
Não é justo fazer críticas á sua exibição quando certamente a sua mente está tudo menos tranquila e jogou numa posição que não é a sua e claramente queria fazer uma boa exibição e marcar um golo quiçá como despedida.
Custa me ver a forma como se fala do Mora e como alguns adeptos ou sócios o querem ver fora do Clube.
Excelente análise .

Há uma ânsia muito grande dos adeptos deste ‘novo Portismo’.
Querer colar uma crítica, um desagrado a clãs de sauls ou Sandras Madureiras, viúvas ou pintistas. Já o era nas lideranças de Vitor Bruno e Anselmi. Desculpavam nos de tudo e mais alguma coisa. Agora fazem o mesmo com o Mora. Sinais dos tempos. Sinais dos tempos.

• Love
Reações: Dragão_lx

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
503
949
A cabeça do miúdo deve estar a 1000 imaginem o que é entrar com a camisola do clube dele em campo e ser aplaudido pelo dragão lotado.
Ter esta proposta de milhões que pode resolver a vida dele e precaver uma situação como a do Baró.
Foi pena não termos conseguido agilizar uma cláusula superior que garantiria também um ordenado superior ao Mora.
Se sair que tenha a maior sorte e que em Maio receba na Arábia a medalha de campeão nacional.

• Like
Reações: dniestre