Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.59

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.59 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
16,324
22,593
Conquistas
7
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
Good bye Morinha. Que vais encher os bolsos isso é certo, agora desportivamente...
Mendes a minar a cabeça não ajuda.

• Love
Reações: Álvaro Valente

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,200
872
Não entendi.
Para eles qual a diferença de bater as 70 notas hoje ou 2a feira dia 1 ?
Para o Porto é que é foda ficamos sem possibilidade de ir ao mercado nao?
A diferença está entre bater a cláusula ou pagar os 70M em acordo com o Clube.

O nosso mercado fecha dia 1 mas entendo que o Clube deva estabelecer um limite prévio (tipo hoje ou amanhã) em que aceita os 70M não obrigado a que a cláusula seja batida. Isso para nos dar tempo para gastar o dinheiro em reforços.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,381
4,100
Porto
Good bye Morinha. Que vais encher os bolsos isso é certo, agora desportivamente...
Mendes a minar a cabeça não ajuda.
Conseguiu minar os dois jogadores mais talentosos da nossa formação dos últimos anos (junto a Vitinha): Francisco e Mora. Obviamente que o Conceição tem a questão do pai, mas o Mendes está lá sempre a forçar, seja com pressão, seja com cláusulas de rescisão que fragilizam o clube.

É um merdas.
Quando os únicos jogadores a amuar são os nossos "meninos" da formação... bem, está tudo dito.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,195
5,413
É o que é. Se o jogador quer sair, seja pelo dinheiro oferecido ou porque acha que tem de ser sempre titular, desde que alguém bata os 70M e assuma as comissões do agente, não há como recusar. Venda recorde e maior margem de manobra no investimento que está a ser feito no plantel.

Mas tenho pena que depois de perdermos o nosso capitão, exemplo máximo de portismo, mais uma pérola da formação nos vire as costas num momento importante para o clube.

• Love
Reações: Álvaro Valente
19 Julho 2018
4,957
10,830
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Não diria que são estranhas. Os jogadores pertencem a este mundo, tal como nós, embora possa não parecer. Têm família, amigos, vizinhos e conhecidos. E sendo daqui, pode perfeitamente ser vizinho de algum dos colegas foristas.
Claro que sim.

Mas neste caso, a minha "estupefacção" é com o teor.

Faz algum sentido neste momento, a família do Mora estar a empacotar coisas para a Arábia? Não se querem desfazer por nada da mobília de quarto que compraram em promoção na Jysk?

Acho que ainda há muita tinta para correr, antes de pensarem em levar isto ou aquilo para o fim do mundo.

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
513
957
Claro que sim.

Mas neste caso, a minha "estupefacção" é com o teor.

Faz algum sentido neste momento, a família do Mora estar a empacotar coisas para a Arábia? Não se querem desfazer por nada da mobília de quarto que compraram em promoção na Jysk?

Acho que ainda há muita tinta para correr, antes de pensarem em levar isto ou aquilo para o fim do mundo.
O Mora só se dá a dormir no colchão viscoelástico do espaço casa. Irá seguir tudo em serviço expresso

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,414
2,366
Que tome as vacinas todas, pra brucelose e febre amarela, para jogar esse clássico eterno do futebol mundial:

Al qualquer merda - Super Giant da Índia.

Tristeza do caralho!
um jogador da bola tem a carreira muito curta...
eles também pensam na vida monetária...
a família em 1 lugar

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,976
18,374
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Sonhar com Reais, Liverpool's, Machesters, finais de Champions, Premiers, clássicos Barça Real, etc....

"Não, vou antes jogar à bola com camelos no meio da areia e das palmeiras."

A sorte dele é que é muito novo, ainda tem tempo para se espalhar ao comprido e voltar pela porta pequena para cá (Portugal, não necessariamente o Porto) e relançar carreira.

Mas o princípio pelo qual vai embora não augura nada de bom.

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,414
2,366
Key factors in the Al-Ittihad-Porto negotiation for Rodrigo Mora include:

- Porto's firm €70M release clause, rejecting a €63M + 10% bid.
- Agent Jorge Mendes' push, tied to a potential €7M commission.
- Al-Ittihad's persistence, with CEO Domingos Soares de Oliveira leading talks amid reported internal board and player reservations.
- Mora's agreement to the move, influenced by family and a high salary offer.

Talks are ongoing as of August 26, 2025

Árabe told me..