Eu tambem me preocupa o meio campo, la esta nao temos uma alternativa ao veiga (saindo mora) nem ao victor nem ao varela.Se o aguentassemos mais um ano e na próxima época em Janeiro estivessemos a esmagar no campeonato e estivessemos a fazer exibições superlativas na fase de grupos na Champions com ele a brilhar podia-se dar o caso dele assinar pelo Real Madrid mas só ir no final da época porque ele é portista e quereria ajudar o FCP até ao fim da época sem comprometer o seu futuro. Mas sim, entendo que isto é um cenário idílico.
Quanto aos suplentes o único caso que eu estou verdadeiramente preocupado é com o Alan Varela. Mas para isso é preciso contratar 1 jogador e não 4 ou 5.
A DE se o Moura estiver com saúde dá bem para titular e não seria por o Zaidu fazer 1 ou 2 jogos no tugão de longe a longe que seria um drama. Para extremos o William (muito potencial), Borja (certinho), Pepê (nova atitude) e o próprio Mora adaptado que mesmo não estando muito confortável na posição daria para um desenrasca. Nos centrais estás a esquecer-te do Prpic para central suplente (e parece-me um bom central) sendo que o 4º central suplente seria o Zé Pedro que para mim não tem grande nível para a coisa mas também o 4º central raramente calça. A PdL estamos ok e por fim contratava apenas mais 1 para o miolo para ir entrando. Ter só o Eustáquio é curto.
Precisamos acima de tudo de um 6 (urgentemente) e de mais um 8. Se conseguirmos isto sem vender o Mora seria o cenário ideal para mim. Vamos ver.
Acho que so o loyola no limite fazia as 3 posicoes, sendo que bom bom era em 2 delas.
Vejo o loyola muito na linha do hezze (esse sim era o sonho) mas com mais sangue quente na guelra. Encaixaria muito bem aqui e seria um suplente de luxo.
O Sa acabava por dar outras garantias ofensivas e acho que neste momento pode bem ser opcao, mas ao contrario do loyola, nao faz as posicoes de tras.
Saindo eustaquio, entao ficamos mesmo vazios de segundas linhas. Ja nem conto com grujic. Tamos claramente com a zona do meio campo aberta.