Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.03

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.03 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
441
806
Parece-me que não vai dar em nada, vamos ter um jogador desmotivado ate Janeiro. Espero que não cause problemas no balneario

• Like
Reações: Luisf.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,240
5,780
É dia 27 crl

AVB, põe a merda de um limite para o negócio se fazer pelos 70M a pronto

Caso não aconteça, o negócio só se fará com a ativação da cláusula

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,000
31,323
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Se for bem aconselhado fica, trabalha, aumenta os seus índices mentais e físicos, expanda a sua "caixa de ferramentas" ...e tornará-se um jogador "espesso", "armado", "equipado" para uma carreira longa e prolixo.
Infelizmente acho que já passamos da fase de o Mora ficar.
Só mesmo se os Árabes roerem a corda, por ele já está mais que feito.

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
620
962
É dia 27 crl

AVB, põe a merda de um limite para o negócio se fazer pelos 70M a pronto

Caso não aconteça, o negócio só se fará com a ativação da cláusula
Provavelmente isso terá sido feito, não pode é vir para a CS cagar tudo. Neste caso estou super tranquilo, se o negócio acontecer ganhamos muita pasta, se os árabes roerem a corda ficamos com um talento geracional no plantel.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
999
899
Existe alguma forma de sermos obrigados a pagar a comissão à sanguessuga mendes? Se eles baterem a clausula e tendo em conta que não houve propriamente negociação, podemos mostrar-lhe o dedo do meio?

6 Novembro 2013
2,974
792
Porto
Existe alguma forma de sermos obrigados a pagar a comissão à sanguessuga mendes? Se eles baterem a clausula e tendo em conta que não houve propriamente negociação, podemos mostrar-lhe o dedo do meio?
Nao e relevante porque nao vai acontecer, mas se acontecesse nao seria um negócio e isso nao se aplicava. Da nossa parte seria mesmo só o Mora a pagar 70M ao Porto para rescindir e boa viagem.
Eu já estou farto da novela. Ele que fique e os árabes que metam o dinheiro onde o sol não brilha.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,450
9,709
eles nunca vao aceitar dar os 70 milhoes antes do nosso fecho de transferencias porque o deles fecha 10 dias depois... é uma estupidez porque devia fechar para todos mas é assim.
E vamos ver se não acontece o mesmo que o Galeno que ficou afetado pela palhaçada que fizeram.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,226
84,651
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
eles nunca vao aceitar dar os 70 milhoes antes do nosso fecho de transferencias porque o deles fecha 10 dias depois... é uma estupidez porque devia fechar para todos mas é assim.
E vamos ver se não acontece o mesmo que o Galeno que ficou afetado pela palhaçada que fizeram.
Isso depende da validade da clausula.

Custa me a crer que a clausula seja valida com o mercado portugues fechado.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,878
2,686
Porto
É na desabilitação que estão a apostar
Depois do fim de semana devem fazer o negócio