Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.02

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.02 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,456
2,458
Rodrigo Mora will indeed be a reinforcement for Al-Ittihad

The transfer was finalized last night, in a deal that secures a significant financial gain for FC Porto.

The player may no longer be called up considering that the final formalities are underway

👌👌👏🙏

• Não gosto
Reações: Mário Jardel
6 Novembro 2013
2,977
798
Porto
Rodrigo Mora will indeed be a reinforcement for Al-Ittihad

The transfer was finalized last night, in a deal that secures a significant financial gain for FC Porto.

The player may no longer be called up considering that the final formalities are underway

👌👌👏🙏
So acredito quando vir alguma fonte credível.
Parece-me no geral vindo deste user (nada contra, não tem de ser culpa do próprio), perdoem-me a expressão, tretas para desestabilizar.

• Love
Reações: Álvaro Valente

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,302
743
Conquistas
4
Póvoa
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Deco
Em princípio sim é acredita no que quiseres, olha basta ver a última mensagem do @Nelson Santos.
Taylor foi o principal pedido de Farioli quando chegou e acredito que tudo iremos fazer para lhe dar. O extremo Osório poderá ficar em stanby, porque sem uma grande venda não estou a ver investir 50€ nos últimos dias do mercado mesmo com as vendas do Zé Pedro, Eustáquio e Moura.
Uma "vaquinha" pelo Osório. Pf malta!

• Like
Reações: Azul Escuro

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,302
743
Conquistas
4
Póvoa
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Deco
Eu parto do pressuposto que há muito pouca gente que sabe o que se passa atualmente no clube

Isso já foi árvore que deu fruto

Dizer o óbvio, que já toda a gente sabe, é fácil

Eu também sei que o pedido do Farioli é o Taylor. Já foi noticiado cá, nos Países Baixos e pelo caminho
Também sei que queremos mais um extremo

Também sei que informações sobre o Eustáquio é com o @primodasprimas

Isto do Mora ninguém sabe merda nenhuma. Até me arrisco a dizer que nem o próprio jogador sabe.
O que não falta é pessoal a deitar-se a adivinhar, e depois caem no ridículo. Ir no "diz que disse" e o "acho que" é coisa que não me assiste, desculpa
Sinceramente, o que é que dizer isso trás de positivo?

Esta malta que vem para aqui à procura de 100% de certeza, façam por isso...

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,951
2,439
Em princípio sim é acredita no que quiseres, olha basta ver a última mensagem do @Nelson Santos.
Taylor foi o principal pedido de Farioli quando chegou e acredito que tudo iremos fazer para lhe dar. O extremo Osório poderá ficar em standby, porque sem uma grande venda não estou a ver investir 50€ nos últimos dias do mercado mesmo com as vendas do Zé Pedro, Eustáquio e Moura.
50€? Não seja por isso, eu posso ajudar a financiá-lo, fazemos uma vaquinha aqui no Portal e fica uma bagatela a cada um.