Mercado | Rodrigo Mora vai para o Al-Ittihad. O jogador só deverá ir depois do jogo frente ao Sporting, no sábado.
🤌

So acredito quando vir alguma fonte credível.Rodrigo Mora will indeed be a reinforcement for Al-Ittihad
The transfer was finalized last night, in a deal that secures a significant financial gain for FC Porto.
The player may no longer be called up considering that the final formalities are underway
![]()
Está em Lisboa neste momentoThe player may no longer be called up considering that the final formalities are underway
Ou sai ou ficaPonto de situação?
Vamos com tudo pelo Taylor...Ou sai ou fica
Porque o voo para a Arabia e de la…Está em Lisboa neste momento
É como o rasteirinhoOu sai ou fica
Cada silly season pior.Isto é o pico que este forum podia atingir.
Uma "vaquinha" pelo Osório. Pf malta!Em princípio sim é acredita no que quiseres, olha basta ver a última mensagem do @Nelson Santos.
Taylor foi o principal pedido de Farioli quando chegou e acredito que tudo iremos fazer para lhe dar. O extremo Osório poderá ficar em stanby, porque sem uma grande venda não estou a ver investir 50€ nos últimos dias do mercado mesmo com as vendas do Zé Pedro, Eustáquio e Moura.
Sinceramente, o que é que dizer isso trás de positivo?Eu parto do pressuposto que há muito pouca gente que sabe o que se passa atualmente no clube
Isso já foi árvore que deu fruto
Dizer o óbvio, que já toda a gente sabe, é fácil
Eu também sei que o pedido do Farioli é o Taylor. Já foi noticiado cá, nos Países Baixos e pelo caminho
Também sei que queremos mais um extremo
Também sei que informações sobre o Eustáquio é com o @primodasprimas
Isto do Mora ninguém sabe merda nenhuma. Até me arrisco a dizer que nem o próprio jogador sabe.
O que não falta é pessoal a deitar-se a adivinhar, e depois caem no ridículo. Ir no "diz que disse" e o "acho que" é coisa que não me assiste, desculpa
A mobília é que é o cerne da questão...Rodrigo Mora cerrado= deal done
É o que me disseram agora...bem eu passei pela casa e tava tudo muito calmo...foi tudo...
Têm a palavra também super dragão
O XeiqueQuem é que te disse?
Cerejeira?A mobília é que é o cerne da questão...
Não subestimes o Imperador @Álvaro Valente , o gajo é amigo do xeiqueSo acredito quando vir alguma fonte credível.
Parece-me no geral vindo deste user (nada contra, não tem de ser culpa do próprio), perdoem-me a expressão, tretas para desestabilizar.
E sobre o otavio monteiro, tens alguma coisa a dizer? Ou não existe nada para falar sobre ele?agora vou dizer que o Eustaquio já teve para saír na epoca passada e a partida vai sair agora, mas voces vão gozar comigo de novo , tal como com o jota silva.
mas quando disse que o Otavio tinha sido vendido por quase 20 milhões dias antes, e quando disse que o Polaco do Arsenal já estava mais do que feito, ninguem diz nada.
coitado do miguel valente, tem contacto directo com o Salman Al Saud e ninguem lhe dá valor
n faço a minima ideia, mas penso na minha opinião, que não seja o melhor momento para ele voltar... precisamos de gente para rodar o meio campo e otavio n vinha para ser suplente do Gabri Veiga nem do Froholdt. e muito menos jogar a medio direito.E sobre o otavio monteiro, tens alguma coisa a dizer? Ou não existe nada para falar sobre ele?