É preciso analisar a mentalidade da chamada "clubite". Quando pareceu inevitável a saída dele muita gente"quer sair por cima" e toca a dizer que não interessava por isto ou por aquilo, são pensamentos que qualquer um pode ter mas o problema não é pensar (quantas coisas eu penso) mas expressar por escrito ou oral e pior que isso argumentar com falácias.Nenhum, salvo seja... Não faltou gente a dizer que o melhor para o clube era o Mora ser vendido e a desejarem a sua saída.
Fui tratado como fungirl ...e de FC Mora só por não poder aceitar de ânimo leve que um talento destes não se faça tudo para ficar mais um ano, mas não a jogar a extremo, que repito , como o disse, o queimaria, e lhe faria baixar a confiança e o seu valor.Nenhum, salvo seja... Não faltou gente a dizer que o melhor para o clube era o Mora ser vendido e a desejarem a sua saída.
Ele é que tem de se adaptar ao estilo de jogo do treinador e não o contrárioFui tratado como fungirl ...e de FC Mora só por não poder aceitar de ânimo leve que um talento destes não se faça tudo para ficar mais um ano, mas não a jogar a extremo, que repito , como o disse, o queimaria, e lhe faria baixar a confiança e o seu valor.
Falso extremo, assim pode ser, agora pf não o encostem à linha para fazer todo o corredor.O nosso craque fica e é uma grande notícia. No futuro não vão faltar propostas por ele. Só tem 18 anos.
Pode jogar no meio ou como falso extremo. Tendo em conta que são duas posições com poucas opções... Vai ser muito importante.
O nosso menino![]()
E tem de ser à esquerda, nunca à direita.Falso extremo, assim pode ser, agora pf não o encostem à linha para fazer todo o corredor.
Não me parece que tenhamos sido gozados… e até dá para gozar com ele queria o Mora não teve o Mora.Fomos mesmo gozados pelo lampião DSO, que sinceramente nem sei se alguma vez estiveram mesmo interessados no jogador. Fico muito feliz pela sua permanência, era demasiado precoce perder um talento desta dimensão.
Nenhum?Nenhum portista gostaria de ver este talento a sair do clube.....
Estando focado e com vontade é um excelente "reforço". Morinha terá muito tempo de ir ganhar dinheiro á bruta....