esta seleçao de Portugal é so grandes jogadores....
esta seleçao de Portugal é so grandes jogadores....
Tópico errado.o gustava sa é mesmo bom jogador...
Quando se joga em equipa tudo fica mais fácil
Eu queria gozar mas tenho espelhos em casa por isso...Tirou aqueles pintelhos da cara, já é 10% mais jogador
Realmente ficava muito mal.Tirou aqueles pintelhos da cara, já é 10% mais jogador
Ou jaimeIsto é festejo à João Merdix. Não gosto!![]()
É o meu ponto. Decidisse bem, subia logo de patamarFez um bom jogo apesar do Azerbaijão ser muito fraquinho.
Ainda se agarra muito à bola, ainda define mal muitas vezes... e já tem um impacto muito grandes nos jogos
Imagine-se quando decidir melhor e quando se agarrar menos à bola.
Se for esperto, fica cá esta época a aprender e muito, vai continuar a ter espaço para brilhar, irá ao Mundial, fica mais uma época para jogar a Champions e só depois sai. E aí não serão os árabes a vir buscá-lo, será o Real ou o Barcelona.
Mas acho que não vai ficar tanto tempo e na próxima época já não está no nosso clube
Eram só meia dúzia...parecia que estava em transição de sexo.Tirou aqueles pintelhos da cara, já é 10% mais jogador
Eh pá, deixem lá o miúdo ter barba na cara se lhe apetecer... ele joga com os pés não é com a barba...Eram só meia dúzia...parecia que estava em transição de sexo.
Sem aquilo já parece ele.
Claro que sim...só brincadeira.Eh pá, deixem lá o miúdo ter barba na cara se lhe apetecer... ele joga com os pés não é com a barba...