Preparem se para o Vítor tinto dizer que é tudo mentira que foi encomendada que ele é que sabe tudo
Vou passar no Lidl para comprar amendoins
Clássico.
Preparem se para o Vítor tinto dizer que é tudo mentira que foi encomendada que ele é que sabe tudo
Vou passar no Lidl para comprar amendoins
De cabeça.golo rodrigo moraaaaa
acho que é o primeiro golo de cabeça que vi deleDe cabeça.![]()
Na equipa B marcou mais que um de cabeça.acho que é o primeiro golo de cabeça que vi dele
Que cruzamento do Quenda
Não me lembro de muitos.adoro baixinhos a marcar de cabeça, já desde o romário. o doigo jota tb metia muitos assim a jogar no meio de centrais cavalões da premier.
tenho ideia do gerd muller tb marcar mts, mas já n é do meu tempo.
Pode? Tem de ser!!Conforto atrás do avançado: "É nesta posição que dou mais à equipa, onde jogo melhor. Consegui marcar um golo e dar uma assistência, o Roger precisava deste golo." in record.pt
Isto é mensagem para Farioli, e por isso não tem sido opção para a titularidade. Como segundo avançado, no apoio ao PL. Mas com estas duas exibições com os Sub 21, com dois golos e uma assistência, mais lances de puro talento, o Farioli terá de encontrar a posição que entrega ao Rodrigo Mora.
Com o Gabri diminuído, pode novamente ser opção para o jogo contra o Nacional.
Achei que tinhas feito login no fórum erradoMorita vem com a tusa toda, vai ser titular e fazer um jogaço.