Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.54

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.54 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,430
2,874
Quando jogarmos em 442...ai temos o verdadeiro Mora. E com extremos racionados para este jogo de Sábado já não digo nada. Mas só a partir de quinta é que Farioli vai conseguir a ter os disponíveis todos .

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,694
1,688
adoro baixinhos a marcar de cabeça, já desde o romário. o doigo jota tb metia muitos assim a jogar no meio de centrais cavalões da premier.

tenho ideia do gerd muller tb marcar mts, mas já n é do meu tempo.

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
653
1,066
Conquistas
8
www.dailymotion.com
  • André Villas-Boas
  • Vítor Baia
  • Lucho González
  • Jardel
Conforto atrás do avançado: "É nesta posição que dou mais à equipa, onde jogo melhor. Consegui marcar um golo e dar uma assistência, o Roger precisava deste golo." in record.pt
Isto é mensagem para Farioli, e por isso não tem sido opção para a titularidade. Como segundo avançado, no apoio ao PL. Mas com estas duas exibições com os Sub 21, com dois golos e uma assistência, mais lances de puro talento, o Farioli terá de encontrar a posição que entrega ao Rodrigo Mora.
Com o Gabri diminuído, pode novamente ser opção para o jogo contra o Nacional.

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,501
2,802
adoro baixinhos a marcar de cabeça, já desde o romário. o doigo jota tb metia muitos assim a jogar no meio de centrais cavalões da premier.

tenho ideia do gerd muller tb marcar mts, mas já n é do meu tempo.
Não me lembro de muitos.
o que mais impressionava no Muller era a sua capacidade física, levava porrada por todos os lados e não ia abaixo

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,430
2,874
Conforto atrás do avançado: "É nesta posição que dou mais à equipa, onde jogo melhor. Consegui marcar um golo e dar uma assistência, o Roger precisava deste golo." in record.pt
Isto é mensagem para Farioli, e por isso não tem sido opção para a titularidade. Como segundo avançado, no apoio ao PL. Mas com estas duas exibições com os Sub 21, com dois golos e uma assistência, mais lances de puro talento, o Farioli terá de encontrar a posição que entrega ao Rodrigo Mora.
Com o Gabri diminuído, pode novamente ser opção para o jogo contra o Nacional.
Pode? Tem de ser!!

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,978
2,511
Morinha em entrevista hoje às 22h no canal 11(Futebol Total).

P.S Não sintonizem antes que agora está a dar bosta.

Última edição:
  • Like
Reações: Azul Escuro