Futebol sem magia até nem dá vontade de ver. Tem de haver meio termo.Comigo não. Com o Farioli tava. Comia banquinho até aprender que o futebol é um jogo de equipa.
Futebol sem magia até nem dá vontade de ver. Tem de haver meio termo.Comigo não. Com o Farioli tava. Comia banquinho até aprender que o futebol é um jogo de equipa.
Não há nem nunca houve magia mais linda do que meter a bola no fundo da baliza.Futebol sem magia até nem dá vontade de ver. Tem de haver meio termo.
Magia como os cantos teleguiados do gabri veiga.Futebol sem magia até nem dá vontade de ver. Tem de haver meio termo.
Nenhum deles foi necessariamente talento desperdiçado. Então o RQ teve ali 1/2 épocas em que foi claramente o melhor jogador do campeonato. Se podia ter chegado mais longe? Claramente poderia ter sido peça fulcral num Real ou num Barça, mas atingiu um nível altíssimo num dos maiores clubes do mundo…não lhe chamaria um desperdício.Espera-se que o Mora seja mais que talento desperdiçado
Acho engraçado dizeres isso e depois teres a fotografia do Sérgio Conceição.Futebol sem magia até nem dá vontade de ver. Tem de haver meio termo.
O Rodrigo Mora não tem qualquer hipotese de jogar neste sistema no lugar do Gabri Veiga - com a qualidade e agressividade (e fluidez) que se joga com Gabri Veiga.Entre Mora e Gabri diria o seguinte. Gabri agora é a aposta mais solida mas tarde ou cedo o Mora acabará por ser a opção principal. Sem pressas e sem "stresses" é isto que ocorrerá com naturalidade.
Agora há outra possibilidade no ar. Mesmo não sendo o Mora um extremo acreditam que ele se "ajeitaria" à posição de extremos esquerdo como opção de recurso se o Borja desiludir e não mantiver a consistência defensiva que tem tido e ofensivamente não for mais que um jogador assim assim?
Deixo a pergunta no ar.
"Não tem hipótese" e a diferença é "abismal" (escrito com maiúsculas) para o Gabri.O Rodrigo Mora não tem qualquer hipotese de jogar neste sistema no lugar do Gabri Veiga - com a qualidade e agressividade (e fluidez) que se joga com Gabri Veiga.
Simples. A diferença é ABISMAL para quem é FC Porto e não é FC Mora.
Borja ofensivamente não é "assim assim". Borja ofensivamente é perigoso - e acabou de chegar.
Rodrigo Mora acabará por jogar, mais. A época é longa.
Acho que parte imenso da forma com o Gabri Veiga flui o jogo.Quinto: eu considero que as questões relativamente à sua capacidade física são legítimas e serão para melhorar. Mas agora também há um ponto muito batido que eu honestamente rejeito com firmeza. A ideia que não só o Mora não defende (falso) como até nem sequer algum dia pode vir a defender. Parece que basta o Mora estar em campo que a capacidade de defender do FC Porto passa de fantabulastica a escabrosa pelas dissertações tácticas que ouço de alguns. Isso é objectivamente falso.
Podes ver o Al Narsso com o Mora dos ricos.Futebol sem magia até nem dá vontade de ver. Tem de haver meio termo.
ISTO.Uma equipa no Futebol de hoje com o numero de jogos e intensidade que existe, nao são só 11 jogadores . Isso acabou.
Teremos de nos habituar à ideia de que não é só ter um bom 11 titular e que não é um crime ter grandes jogadores no banco. As épocas são grandes, cada vez maiores com as mudanças nos formatos de Champions, Mundial de seleções, Mundial de clubes...Uma equipa no Futebol de hoje com o numero de jogos e intensidade que existe, nao são só 11 jogadores . Isso acabou.
Sinceramente neste sistema não vejo o Mora algum dia a ser mais importante que o Borja e muito menos o Veiga. São jogadores mais completos e o Veiga em particular vai ser um jogador do crl. O Mora é explosividade e talento mas junto à àrea, um trequartista à antiga que, fruto da evolução táctica do futebol, é cada vez mais difícil incorporar.Entre Mora e Gabri diria o seguinte. Gabri agora é a aposta mais solida mas tarde ou cedo o Mora acabará por ser a opção principal. Sem pressas e sem "stresses" é isto que ocorrerá com naturalidade.
Agora há outra possibilidade no ar. Mesmo não sendo o Mora um extremo acreditam que ele se "ajeitaria" à posição de extremos esquerdo como opção de recurso se o Borja desiludir e não mantiver a consistência defensiva que tem tido e ofensivamente não for mais que um jogador assim assim?
Deixo a pergunta no ar.
Acho que a esses 15 tem de ser retirado o Nehuén, que difícilmente joga mais esta época, mas podem ser acrescentados o Moura, se estiver em boa forma física (na época passada valeu "só" 4 golos e 13 assistências), o Rosário e o Cláudio Ramos. Faz 17. E o Prpic com alguma utilização também vai lá.Teremos de nos habituar à ideia de que não é só ter um bom 11 titular e que não é um crime ter grandes jogadores no banco. As épocas são grandes, cada vez maiores com as mudanças nos formatos de Champions, Mundial de seleções, Mundial de clubes...
São épocas grandes em que há mais desgaste, mais lesões e em que uma equipa para ter sucesso precisa de 16-17 jogadores com capacidade para serem titulares.
Este ano temos Diogo, Martim, Alberto, Bednarek, Nehuen, Kiwior, Varela, Froholdt, Gabri, Mora, Borja, Pepê, William, Samu, De Jong.
15 jogadores. O resto compõem-se com Cláudio, Gabi, Moura, Prpic, Rosário, Tomás, Alarcón, Gul... Um misto de miúdos com experientes baratos.
O nosso próximo passo terá de ser aumentar esses 15 jogadores para uns 17-18. Ter um grande lateral-esquerdo, ter uma alternativa ao Froholdt mais capaz do que o Eustáquio, ter um Rayan em vez de um Karamoh. Mas isso virá quando a situação financeira estabilizar um pouco mais.
Eu acho que o Mora se fizer mais 3 ou 4 jogos como o de ontem (em que esteve francamente bem até a defender) e num deles marcar um golaço de levantar o estádio somado a mais 2 ou 3 jogadas com pormenores deliciosos o Farioli nos jogos seguintes em vez de o meter a 15 min do fim vai começar a mete-lo a 35 min do fim.Sinceramente neste sistema não vejo o Mora algum dia a ser mais importante que o Borja e muito menos o Veiga. São jogadores mais completos e o Veiga em particular vai ser um jogador do crl. O Mora é explosividade e talento mas junto à àrea, um trequartista à antiga que, fruto da evolução táctica do futebol, é cada vez mais difícil incorporar.
Agora claro, vai jogar e vai ser importante, espero eu, ao longo da época. Mas sentar o Veiga? no chance..
Um dia o Farioli (ou outro treinador) vai pô-lo a jogar uns minutos a PL, e nunca mais vai sair dessa posição.Sinceramente neste sistema não vejo o Mora algum dia a ser mais importante que o Borja e muito menos o Veiga. São jogadores mais completos e o Veiga em particular vai ser um jogador do crl. O Mora é explosividade e talento mas junto à àrea, um trequartista à antiga que, fruto da evolução táctica do futebol, é cada vez mais difícil incorporar.
Agora claro, vai jogar e vai ser importante, espero eu, ao longo da época. Mas sentar o Veiga? no chance..
Exacto. Só tem que esperar por 2 assistências do Veiga e um golo para poder entrar com o jogo partido, ganho e cheio de espaço.Eu acho que o Mora se fizer mais 3 ou 4 jogos como o de ontem (em que esteve francamente bem até a defender) e num deles marcar um golaço de levantar o estádio somado a mais 2 ou 3 jogadas com pormenores deliciosos o Farioli nos jogos seguintes em vez de o meter a 15 min do fim vai começar a mete-lo a 35 min do fim.
E depois disso sabe Deus...
Estimo que gostes muito do Gabri e espero que ele jogue muito bem para teu agrado e de todos. Não ficarei minimamente chateado se o Gabri jogar tão bem que ao fazer o Porto vencer reduza as chances do Mora se mostrar.Exacto. Só tem que esperar por 2 assistências do Veiga e um golo para poder entrar com o jogo partido, ganho e cheio de espaço.