Não dês azar ao mora.Daqui a uns anos tá o Mora no Real Madrid e o Gabri num Elche.
Ainda nao reparaste que nao acertas uma?
Não dês azar ao mora.Daqui a uns anos tá o Mora no Real Madrid e o Gabri num Elche.
O Mora pode não ter a velocidade do Mbappe mas não é lento. Longe disso. Tem 1,68 de altura o que acaba por ficar a 2 ou 3cm do Messi, Xavi e Iniesta. Não é por aí também. Aliás, mais alto que o Romário ou que o Maradona por exemplo. A única coisa em que eu concedo é que não é "largo de caixa". Mas isso evolui com a idade e com o trabalho cardio. Por mim falo, eu sou hoje mais "largo de caixa" do que era quando tinha 18 anitos. Mesmo sem fazer desporto.O Mora não tem motor, nem caixa para um dia vir a jogar nos maiores clubes do mundo.
É muito bom tecnicamente e um abre latas super interessante de ter numa equipa mas tenho dificuldade em imagina-lo a carburar no nosso onze, com o estilo de jogo que estamos a ter com o Farioli. E pior, não vejo potencial físico para vir a progredir muito nesses aspectos… nunca sera um jogador com grande abrangencia em campo devido à falta de forca e velocidade.
Precisaria de um treinador que privilejiaria o seu talento individual à consistencia de um colectivo, tipo o que fez o Lage nos merdas há uns anos quando apareceu o Felix. Meteu-o a 9,5 sem preocupações defensivas e toda a equipa girava em torno dele.
Ja sei que a minha opinião vai ser polémica, mas só para terminar, gostava de me enganar a 100%, e que fosse pela clausúla para um top club para o ano![]()
Mora é mais rápido do que muitos pensam, é intenso e precisa é saber usar o corpo não é ficar um bicho tipo o Dalot que depois perdeu a mobilidade. Altura não faz sentido porque é praticamente da altura do Vitinha e até deverá ultrapassar. Força no remate sim, mas o que o Mora precisa é acertar o timing de soltar a bola, e falha muitas muitas vezes o último passe, esse é o grande defeito do Mora.O Francisco desenvolveu-se muito fisicamente na sua segunda passagem pelo nosso clube. Mais do que eu imaginava.
Nisso tens razão.
À diferença, na minha opinião, é que o Francisco ja tinha um poder de aceleracão notável. Conseguia expo-lo em 5-10 metros, não era muito, mas sempre era uma amostra de potencial fisico. E era muito mais agressivo que o Mora, ja mostrava um certo nervo competitivo. « Só » lhe faltava desenvolver essas características para ser um jogador de campo inteiro e não de um jogador que entra a 10 mins du fim para jogar nesses tais 5-10 metros.
Conseguiu-o, o que, repito, surprendeu-.me muito. Merito dele.
O Mora é diferente. Vejo um jogador especial com a bola. Muito perfume.
Mas fisicamente, falta-lhe atleticismo. Ter um arranque… o arranque por exemplo, eu acho que ele consegue passar pelos adversários por ser mesmo muito bom tecnicamente, faz uma finta de corpo e consegue enquadrar uma jogada. Não pelo arranque em si.
Mas acho que lhe falta mais velocidade, mais intensidade, força de remate e força para aguentar o choque… e uns cms
Diz umas 10 que não acertei.Não dês azar ao mora.
Ainda nao reparaste que nao acertas uma?
É ligeiramente mais baixo que o Vitinha, 4cm.Mora é mais rápido do que muitos pensam, é intenso e precisa é saber usar o corpo não é ficar um bicho tipo o Dalot que depois perdeu a mobilidade. Altura não faz sentido porque é praticamente da altura do Vitinha e até deverá ultrapassar. Força no remate sim, mas o que o Mora precisa é acertar o timing de soltar a bola, e falha muitas muitas vezes o último passe, esse é o grande defeito do Mora.
E achas que não ultrapassa? Fábio Vieira, Félix, Bragança, e isso só portugueses da mesma geração. Obviamente terá perfeitamente 1,72 73É ligeiramente mais baixo que o Vitinha, 4cm.
Eu penso que já te vi a comparar o Gabi com o Gonçalo InacioDiz umas 10 que não acertei.
Tens noção que essa frase te vai perseguir o resto dos teus dias por cá, não tens?Daqui a uns anos tá o Mora no Real Madrid e o Gabri num Elche.
Vai envelhecer rápido isto.Daqui a uns anos tá o Mora no Real Madrid e o Gabri num Elche.
A comparar o tipo de jogador, e isso já comparo a 2 anos ou mais. Não tou a dizer é do nível do Gonçalo Inácio, isso é completamente diferente. Sinceramente não costumo falhar nas avaliações, obviamente o Gabri não vai pro Elche, mas não é isso tudo que dizem, nem de perto. Froholdt sim é outra loiça.Eu penso que já te vi a comparar o Gabi com o Gonçalo Inacio
Nem tudo que é da formação é automáticamente bom ou mau
Eu diria um Albacete.Tens noção que essa frase te vai perseguir o resto dos teus dias por cá, não tens?
O tintol bate assim tanto? a mim só me dá moleza..Daqui a uns anos tá o Mora no Real Madrid e o Gabri num Elche.
Percebo, e tens todo o direito de ter a tua opinião.A comparar o tipo de jogador, e isso já comparo a 2 anos ou mais. Não tou a dizer é do nível do Gonçalo Inácio, isso é completamente diferente. Sinceramente não costumo falhar nas avaliações, obviamente o Gabri não vai pro Elche, mas não é isso tudo que dizem, nem de perto. Froholdt sim é outra loiça.
Tens de perguntar ao VeronO tintol bate assim tanto? a mim só me dá moleza..
Eu até acho que o treinador tá a por certos jogadores ainda melhor do que são. Já parece o outro com o Marco Ferreira.Percebo, e tens todo o direito de ter a tua opinião.
Desde que n seja como outro que teve 2 dias a dizer mal do Bednarek e agora está desaparecido desde então. E até era um gajo que participava regularmente
Ainda chega primeiro o Gabri a um clube de TOP em Espanha que o MoraTens noção que essa frase te vai perseguir o resto dos teus dias por cá, não tens?
Top presumo Real ou BarçaAinda chega primeiro o Gabri a um clube de TOP em Espanha que o Mora
Atlético também é um clube top em Espanha.Top presumo Real ou Barça