Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.37

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.37 Performance da Época
Jogos
13
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,297
1,129
Mora e Gabri juntos… secalhar o segredo não é um em detrimento do outro.. mas sim os 2 coexistirem juntos no mesmo 11.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,522
87,504
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mora e Gabri juntos obrigam a alterar a estrutura.

Nao me parece possivel jogar com Varela ( imprescindível para Farioli a frente dos centrais ), Froholdt ( Imprescindível no campo todo ), Gabri e Mora ao mesmo tempo sem alterar a estrutura. Jogar com Mora numa lateral nao me parece que va ter o resultado pretendido.

Podiamos talvez jogar com Varela, Froholdt e Gabri, e depois Mora atras de 2 avançados num losango. Mas nao me parece que tenhamos laterais capazes de fazer todo o flanco. O Moura ate tem qualidade de passe, sofreria fisicamente. O Alberto que fisicamente seria mais apto, nao tem a qualidade ofensiva do Moura.

Nao sei se Farioli alguma vez jogou assim, nao conheco o seu trabalho antes de ca chegar.

O Mourinho e que jogou assim, mas Paulo Ferreira e Nuno Valente eram uns laterais do crlho, e o Derlei tanto rendia numa ala com no centro do Ataque. E ainda havia o resto… Por alguma razao fomos Campeões Europeus.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,591
4,490
Porto
Só ao carnide enfiou dois chapéus monumentais.
Enfiou um chapéu ao Real numa derrota 2-1 também.
Marcou um pontapé acrobático ao Varzim, marcou 2 golos na Taça aos sapos dos quais o 2o foi a fintar 4 ou 5 gajos à chuva.

Capucho jogador dos golaços.
E das meias para baixo. Inconfundível!

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,318
1,758
Na capa do OJogo de hoje

Mora à beira de recorde histórico no Clube.
Se jogar o próximo jogo será o mais jovem de sempre a chegar aos 50 jogos pelo FCP. Bateria o recorde de Ruben Neves.

• Like
Reações: Dagerman

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,984
1,769
A facilidade com que marca este tipo de golos é impressionante, seja de pé esquerdo ou direito. Parece tudo demasiado natural, é classe pura.

• Like
Reações: Penta