Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.36

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.36 Performance da Época
Jogos
22
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,054
22,094
Vila Nova de Gaia, 1975
A ser verdade (sabe-se lá), é muita massa mas pergunto-me se o Mora não poderá valorizar mais ainda. Ou somos obrigados a vender acima desse valor?

É sempre estranho um clube com o nosso modelo vender um jogador com 18 anos. Preferia vender jogadores com 28 anos por 70 milhões, ninguém dá isso pelo Eustáquio? 🤔
Sabes que também há o risco de desvalorizar?...

• Triste
Reações: Álvaro Valente

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
620
1,164
Sabes que também há o risco de desvalorizar?...
Até pode ter uma ruptura dos ligamentos ou um defesa grego que lhe parta a perna e dê cabo da carreira...

Esse risco da desvalorização é o mesmo para todos os jogadores, e o que torna difícil de saber quando é que o pico de valorização ocorre e quando é o bom momento da venda. Mas é verdade que mais vale uma venda na mão do que duas a voar.

No caso hipotético em que o valor do Mora estagne e que seja vendido pelos mesmos 70 milhões daqui a dois anos, são dois anos em que beneficiamos do seu futebol, o que também tem valor.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,703
2,416
Conquistas
26
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Algum dia o Mendes o metia naquele grupo de pes quadrados depois do Felix. Vai para o PSG no final da temporada.

• Like
Reações: Rhianor

FabioCardoso

Arquibancada
26 Agosto 2025
496
754
70 milhoes era perfeito. Ja o era em Setembro e caso tivesse acontecido tinhamos um plantel bem melhor nesta altura. Eu sei que vai tudo pelo coraçao, mas as pessoas ainda nao perceberam q existe um grande risco de o Mora nao se tornar um jogador TOP. Seria maravilha ja o vender como se o fosse. Seria perfeito vender por 70... Mas infelizmente ninguem é burro suficiente para dar 70 milhoes por um potencial jogador

Rhianor

Tribuna
6 Outubro 2015
2,612
1,299
70 milhoes era perfeito. Ja o era em Setembro e caso tivesse acontecido tinhamos um plantel bem melhor nesta altura. Eu sei que vai tudo pelo coraçao, mas as pessoas ainda nao perceberam q existe um grande risco de o Mora nao se tornar um jogador TOP. Seria maravilha ja o vender como se o fosse. Seria perfeito vender por 70... Mas infelizmente ninguem é burro suficiente para dar 70 milhoes por um potencial jogador
Cough... Cough... Félix
O Mendes faz esse negocio. Mas para o jogador a niivel desportivo é um desastre.
Corre o risco de não se adaptar e acabar os dias na arabia... Rico, mas irrelevante...

• Like
Reações: LuccaLisboa

FabioCardoso

Arquibancada
26 Agosto 2025
496
754
Cough... Cough... Félix
O Mendes faz esse negocio. Mas para o jogador a niivel desportivo é um desastre.
Corre o risco de não se adaptar e acabar os dias na arabia... Rico, mas irrelevante...
Ja sabia que vinha o Felix. O Felix foi a maior aldrabice financeira de sempre. Nunca na vida ganharam os 120 milhoes. Maximo 40 a 50 milhoes o resto foi negociatas por tras. A culpa foi do Atletico Madrid nao dar jogador? Esta farsa dos 120 milhoes o prejudicou tb, mas ele é que se revelou um jogador mediano... O Mora corre o mesmo risco. O Mora ainda nao provou que vai ser um jogador TOP. Tenho duvidas que chegue a esse patamar, tem potencial mas ... Preferia ja os 70 milhoes, nem pestanejava

• Like
Reações: jorgebest

Rhianor

Tribuna
6 Outubro 2015
2,612
1,299
Ja sabia que vinha o Felix. O Felix foi a maior aldrabice financeira de sempre. Nunca na vida ganharam os 120 milhoes. Maximo 40 a 50 milhoes o resto foi negociatas por tras. A culpa foi do Atletico Madrid nao dar jogador? Esta farsa dos 120 milhoes o prejudicou tb, mas ele é que se revelou um jogador mediano... O Mora corre o mesmo risco. O Mora ainda nao provou que vai ser um jogador TOP. Tenho duvidas que chegue a esse patamar, tem potencial mas ... Preferia ja os 70 milhoes, nem pestanejava
Compara a CS que tiha o felix na altura e a que tem o Mora agora...
Na altura parecia que estavamos a assistir à segunda vinda de cristo.
E não era só em portugal.

Em relação as 120 milhoes, mesmo que não fosse esse o valor, era o rotulo que ficou agrafado ao jogador.

• Like
Reações: FabioCardoso

FabioCardoso

Arquibancada
26 Agosto 2025
496
754
Compara a CS que tiha o felix na altura e a que tem o Mora agora...
Na altura parecia que estavamos a assistir à segunda vinda de cristo.
E não era só em portugal.

Em relação as 120 milhoes, mesmo que não fosse esse o valor, era o rotulo que ficou agrafado ao jogador.
Sim ja sabemos a diferença de tratamento entre os jogadores do Fcporto e do Benfica na comunicação social, mas no caso do Mora até é bom nao fazerem dele mais do que é. Bom para o jogador e bom para nos. Mas bom bom eram os 70 milhoes.

Rhianor

Tribuna
6 Outubro 2015
2,612
1,299
Sim ja sabemos a diferença de tratamento entre os jogadores do Fcporto e do Benfica na comunicação social, mas no caso do Mora até é bom nao fazerem dele mais do que é. Bom para o jogador e bom para nos. Mas bom bom eram os 70 milhoes.
Se o Mora conseguir explodir, será o melhor jogador Portugues durante anos a fio... Olha o que os encornados dizem do rui bosta por causa do neves.... aqui iria ser a mesma coisa se não o vendermos elo preço certo.

• Like
Reações: LuccaLisboa

FabioCardoso

Arquibancada
26 Agosto 2025
496
754
Se o Mora conseguir explodir, será o melhor jogador Portugues durante anos a fio... Olha o que os encornados dizem do rui bosta por causa do neves.... aqui iria ser a mesma coisa se não o vendermos elo preço certo.
Pois mas tenho duvidas que exploda. Potencial tecnico tem que chegue... mas so isso nao chega. Tem melhorado muito na agressividade, mas mesmo assim passa a maior parte do tempo alheado do jogo. Que se confirme este potencial. Até agora so o vi a ser decisivo quase sempre quando nao contava para nada, mas para a idade que tem ja muito tem feito. Por 70 teria sido a melhor coisa que nos podia acontecer, para compor o plantel e ajudar nas finanças. O neves foi uma boa venda, o puto era bom jogador nos cornos mas acho que a maior parte nao acreditava que tivesso o sucesso rapido que teve. Merito dele mas tb porque escolheu a equipa certa no momento. Mesmo assim foi uma boa venda por um puto que so tinha feito uma epoca a senior...

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,546
2,981
Ele não sai nesta janela inverno de maneira nenhuma, muito menos pelos 70M ( a cláusula nesta janela é 105M). E quem não quer é o AVB e a maioria dos adeptos.

• Like
Reações: Azul Escuro