Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.31

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.31 Performance da Época
Jogos
24
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,229
2,755
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
chuva na eira e sol no nabal é um cenário bonito mas impossível, até ao momento farioli tem estado certo.
Acho um erro nao tentarmos variacoes ao que estamos a fazer. Nao estou a dizer que devemos ter um plano B, C, D etc mas pequenas mudancas ao que se esta a fazer para tentar melhorias.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,589
1,619
Não se percebe como mostra mais a epoca passada com um anselmi e um plantel de merda que agora com um plantel melhor e um bom treinador

É que nao lhe sai nada bem

Não percebo
A táctica do Anselmi tinha uma espécie de 2º avançado que é nem mais nem menos a posição dele. Num 433 clássico o Mora é aquele jogador que acaba por nem ser carne nem ser peixe.

Mesmo assim acho que melhores dias virão. Ele tem talento suficiente para render mesmo num cenário que não seja o ideal para ele. Não tenho dúvidas que isso acontecerá.

HugoMtR

Superior
25 Maio 2014
17
26
Tem de comer muita sopa, nos jogos mais intensos desaparece sempre.
Talento tem de sobra, mas o futebol de hoje exige muito mais do que o talento puro, é preciso intensidade e se ele não melhorar neste quesito, arrisca-se a ser um feliz/Fábio Vieira 2.0

• Like
Reações: Dexter2020

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,958
8,167
Voltou a entrar mal tal como contra os rabolhos.. as limitações físicas notam-se mais nestes jogos.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,339
21,300
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Precisamos muito do Mora da magia que saca coelhos da cartola da segunda metade da época passada. Esse Mora ainda não apareceu esta época.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,788
3,989
Conquistas
4
48
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Precisa de voltar sentir-se importante. Deve ser titular na quinta.
Não acho que seja esse o seu problema, são mesmo as dinâmicas necessárias, que ele está a dar tudo dele para cumprir , é como não é natural ele tem dificuldades, ele pode ser o 3 homem do meio campo, mas não numa dinâmica como temos no nosso modelo.
Ele precisa estar mais solto, para aparecer na entrada da aérea, com liberdade.... Pois ele é muito mais um 2 avançado que um 10 e muito mais que um 8.
Por isso se notar no jogo.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,229
2,755
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Não acho que seja esse o seu problema, são mesmo as dinâmicas necessárias, que ele está a dar tudo dele para cumprir , é como não é natural ele tem dificuldades, ele pode ser o 3 homem do meio campo, mas não numa dinâmica como temos no nosso modelo.
Ele precisa estar mais solto, para aparecer na entrada da aérea, com liberdade.... Pois ele é muito mais um 2 avançado que um 10 e muito mais que um 8.
Por isso se notar no jogo.
De acordo. No sistema de Farioli a unica posicao em que pode jogar é extremo esquerdo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,596
26,588
"Mora
No lugar de Gabri Veiga, deu logo nova dinâmica ao jogo ofensivo portista, até tentando o um para um de que os dragões tinham fugido a sete pés na primeira hora. Aos 72' e 75' ainda ameaçou, mas errou o alvo em ambas as ocasiões."
In abola

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,639
3,095
Tem de comer muita sopa, nos jogos mais intensos desaparece sempre.
Talento tem de sobra, mas o futebol de hoje exige muito mais do que o talento puro, é preciso intensidade e se ele não melhorar neste quesito, arrisca-se a ser um feliz/Fábio Vieira 2.0
Menos. O Fábio Vieira só tem um pé e nunca, nem sendo mais velho, alguma vez demonstrou metade do talento do Mora.
Concordo que o Mora precisa de trabalhar mais, mas se jogar no lugar certo faz coisas que o Fábio Vieira nunca sonhou.

E mesmo com pouca intensidade, tem mais do que o Fábio alguma vez teve.
O Mora é um craque com dois pés e o Fábio Vieira é um jogador médio com um bom pé esquerdo.

• Like
Reações: Y_Chippo

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,474
78,204
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Enquanto não der o salto de intensidade física não vai passar disto. Em jogos com gente grande e com muita agressividade é engolido. Acredito que a equipa técnica esteja a trabalhar com ele nesse aspecto.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,334
33,116
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Neste momento estou com o @Y_Chippo o eye test diz-nos que colocar o Mora a médio interior é como enfiar uma forma cilíndrica num buraco quadrado.

Mas também é verdade que o miúdo tem mostrado vontade e humildade em desempenhar novas funções.

Acredito que falta esse ganho de massa muscular que lhe permita não sofrer quando os jogos mais físicos.

Neste momento está melhor que o Gabri, embora o desempenho dos 2 esteja aquém.