Já vimos que isso não é verdade. Estes vaticínios a meio do ano fascinam-me, confesso.Não há espaço para o Mora neste sistema, ponto! Para isso era preciso começar a jogar como uma equipa grande e não como o Farense.
Já vimos que isso não é verdade. Estes vaticínios a meio do ano fascinam-me, confesso.Não há espaço para o Mora neste sistema, ponto! Para isso era preciso começar a jogar como uma equipa grande e não como o Farense.
Esperemos que nao. Esta e' a segunda epoca dele na equipa A com apenas 18 anos. Ao contrario do Felix vai a tempo de emendar.Mas se não tem uma capacidade mínima de adaptação, vai penar.
Quantos grandes clubes jogam com um segundo avançado com o perfil dele nos dias de hoje?
Vai ser um novo Félix?...
Nao era os dois no meio campo, era Gabri como terceiro medio e Mora como extremo esquerdo/segundo avancado.Ele não jogando com o gabri é o que permite não baixar tanto, apesar de o Gabri fazer bem as compensações, os 2 a meio campo ficaríamos bem pior,pois ambos pensam para frente... O problema do Mora são mesmo as amarras táticas. Ele não tem pensamento de medio , nem de 10, ele pensa como avançado...
Se ele não conseguir mudar isso, vai mais dificuldades, pois é contra natura.
Mesmo ele jogando numa ala a cair para dentro, será sempre o jogador que tem de ter mais liberdade menos preocupações defensivas ,
Quanto mais proximo estiver da baliza menos tem de decidir.O problema não é baixar, o problema é que decide quase sempre mal e quase sempre pela jogada individual
Muitas vezes mais uma finta desnecessária
Ontem o problema nao foi descer, porqe raramente o fazia, foi quase sempre que tinha a bola decidia mal
Claro que continua a ter de decidir. Mesmo ano passado quando se fartou de marcar, muitas vezes decidia mal, mas havia um ressaltou ou outro e ela la entrava. Este ano nao esta a acontecerQuanto mais proximo estiver da baliza menos tem de decidir.
Certo, mas no modelo do Farioli ele iria pecar no compromisso defensivo,mesmo na ala. Iríamos ter um "Borja" melhor tecnicamente, mas mais egoísta e pior nos apoios e pressão... Pelo menos eu vejo assimNao era os dois no meio campo, era Gabri como terceiro medio e Mora como extremo esquerdo/segundo avancado.
Pote que até a MC no duplo pivot joga com alguma regularidade...Tem que ganhar maturidade e saber jogar com as suas limitações físicas. Que ponha os olhos no Pote..
Sim, mas ganhariamos mais golo e mais passes de rotura no ultimo terco. A questao e' se compensa descobrir um pouco a defesa para criar mais situacoes de golo. Eu acho que sim.Certo, mas no modelo do Farioli ele iria pecar no compromisso defensivo,mesmo na ala. Iríamos ter um "Borja" melhor tecnicamente, mas mais egoísta e pior nos apoios e pressão... Pelo menos eu vejo assim
O pessoal esquece que o Mora tem idade de junior.Claro que continua a ter de decidir. Mesmo ano passado quando se fartou de marcar, muitas vezes decidia mal, mas havia um ressaltou ou outro e ela la entrava. Este ano nao esta a acontecer
E o ano passado foi piorando ao longo da segunda volta.
Pois.O pessoal esquece que o Mora tem idade de junior.
Eu nao esqueço. Por isso é que tem de ser corrigidoO pessoal esquece que o Mora tem idade de junior.
Lá está mais passe não acredito, mais golo... Talvez, mas oportunidade de remate ele tem na mesma e golo nada ...Sim, mas ganhariamos mais golo e mais passes de rotura no ultimo terco. A questao e' se compensa descobrir um pouco a defesa para criar mais situacoes de golo. Eu acho que sim.
Bela verdadeO pessoal esquece que o Mora tem idade de junior.