Não rende no meio, mas se não tiver a cabeça e os pés bem assentes estará aqui um novo Félix. Só que para azar do nosso clube não vai deixar 124 milhões.
Exibições positivas ainda não vi este ano, apenas um outro lance e pouco mais.Tem alternado exibições bem positivas, com outras Menos conseguidas.
Natural, são 18 anos , APENAS.
DEIXEM NO CRESCER.
Ja vi varias algumas até quando entrou na segunda parte.Exibições positivas ainda não vi este ano, apenas um outro lance e pouco mais.
Verdade seja dita, que desde o Mundial nao houve exibicoes positivas.Tem alternado exibições bem positivas, com outras Menos conseguidas.
Natural, são 18 anos , APENAS.
DEIXEM NO CRESCER.
As vezes o problema não seja os jogadores, mas pronto.A conversa do "não é médio" é conversa para, com todo o respeito, boi dormir.
Está numa forma miserável assim como todos do meio campo para a frente.
O Messi riu-se.Hoje tive oportunidade de o ver a jogar perto de mim... Levei um murro... Tem as pernas muito curtas para ser jogador de futebol. O tronco é bem maior que as pernas...
Nem me apetece escrever mais... Achei que vinha aí um novo bola d ouro..custou me muito ver a inadequação fisica para o alto nível
Achar que vinha aí um futuro Ballon d'Or é completamente de loucos.Hoje tive oportunidade de o ver a jogar perto de mim... Levei um murro... Tem as pernas muito curtas para ser jogador de futebol. O tronco é bem maior que as pernas...
Nem me apetece escrever mais... Achei que vinha aí um novo bola d ouro..custou me muito ver a inadequação fisica para o alto nível
Não é igual. Não é questão de altura. Aliás o Pepê deve ser da mesma altura. A mim pareceu me que ele tem um tronco grande para umas pernas muito curtas eO Messi riu-se.
Certo, eu percebi e dá para ver bem isso ao vivo.Não é igual. Não é questão de altura. Aliás o Pepê deve ser da mesma altura. A mim pareceu me que ele tem um tronco grande para umas pernas muito curtas e
O hype aqui no fórum dava a entender que tinha hipótese.Achar que vinha aí um futuro Ballon d'Or é completamente de loucos.
Exacto, teve boas situações perto e até mesmo dentro da área mas saiu tudo mal.Acho muito giro a conversa do não é médio mas é verdade é que hoje a equipa mete em situações em que ele está de frente para a linha defensiva adversária para tomar a melhor decisão e ele acaba a tomar sempre a pior
Mesmo jogando a 8 não lhe é pedido para andar a vir buscar jogo ao 6 e queimar linhas em condução. A equipa já o meteu em situações de último passe/finalização e ele ligou o complicómetro e fez merda
Precisa de amadurecer o que é normalíssimo para um puto de 18 anos