Se o Gabri quisesse um Real ou Barça não tinha ido para a Arábia Saudita aos 19 ou 20 anosVai acreditando vai. Se o Gabri quer um Real ou Barça ou a seleção tem de mostrar muito mais. E não compares ao Nico que chegou com 21 anos.
Se o Gabri quisesse um Real ou Barça não tinha ido para a Arábia Saudita aos 19 ou 20 anosVai acreditando vai. Se o Gabri quer um Real ou Barça ou a seleção tem de mostrar muito mais. E não compares ao Nico que chegou com 21 anos.
Foi aos 21 e não sei se quer, mas o objetivo é sempre o topo. Agora que isto lembra a história do Óliver nem duvides. A diferença é que o Óliver era mais novo, anos passaram e nada. São 15 milhões e ordenado altissimo portanto não pode falhar. Já vi bons jogos do Gabri como hoje, mas nenhum fantástico. Se achas isto fantástico então pedes pouco.Se o Gabri quisesse um Real ou Barça não tinha ido para a Arábia Saudita aos 19 ou 20 anos
Ok. Já estou a entender o teu ponto.Depende, o Mora teria capacidade de desempenhar as funções defensivas que o Farioli pede ao Pepê? Ou então se preferirem uma pergunta diferente, o Mora é tão melhor que os outros todos para ser o único que não tem que ter tarefas defensivas?
Gostava de ver as estatisticas a mostrar que o puto não sabe defender.Ok. Já estou a entender o teu ponto.
Ou o Pepê para ti é um portento defensivo ou o Mora é de tal forma aleijadinho a defender que nem um roubo de bola consegue fazer de vez em quando. Ok.
É mesmo a segunda opção.Ok. Já estou a entender o teu ponto.
Ou o Pepê para ti é um portento defensivo ou o Mora é de tal forma aleijadinho a defender que nem um roubo de bola consegue fazer de vez em quando. Ok.
Mesmo. O pessoal esquece-se que, há um ano atrás, ele começou a calçar na equipa principal, na altura com 17 anos.18 anos… as vezes fala-se como se fosse um catedrático.
É craque.
Jogou em todo lado menos uma unica vez onde pode renderGuarda-redes
• Defesa central
• Lateral direito
• Lateral esquerdo
• Médio defensivo
•Médio centro (8)
•Médio ofensivo
•Extremo direito
•Extremo esquerdo
•Ponta de lança (9)
• Segundo avançado
Tá quase a fazer bingo!
Eu nem entendi nada daquelas substituicoes e nao bem a entrada deste ou daquele mas quando e comoEntrou bem. Farioli falhou quando substituiu o Gabri em vez de adicionar os dois.
O Farioli e' obsecado em tirar o Gabri ou o Mora aos 60 minutos e nao poe o miudo na outra posicao que nao terceiro medio.Eu nem entendi nada daquelas substituicoes e nao bem a entrada deste ou daquele mas quando e como
Mas nao foi so essa.O Farioli e' obsecado em tirar o Gabri ou o Mora aos 60 minutos e nao poe o miudo na outra posicao que nao terceiro medio.