Fdx, muito gosta o pessoal entrar em picardias pessoais... vá lá que vamos ganhando, senão...
Se ganha, ganha feio.
Se perde, é fraco.
É so seres perfeitos.
Não sei se é das redes sociais ou dos jogos de computador ou de algum estilo de jogo te tenha criado utopias nas pessoas. Sei é que nos últimos anos criou-se uma ideia de que só há uma forma de jogar futebol e tudo o resto é feio.Se ganha, ganha feio.
Se perde, é fraco.
É so seres perfeitos.
Ah, foi a defender.é incrivel como eu escrevo uma coisa a defender o treinador e toda a gente percebe o contrario LOL!!!!
Se toda a gente percebe A quando tu querias dizer B, se calhar o problema está na forma como o mensageiro se expressou e não na falta de compreensão do(s) destinatário(s).é incrivel como eu escrevo uma coisa a defender o treinador e toda a gente percebe o contrario LOL!!!!
simplesmente há que parar de interpretar tudo com 2ºs intenções...Ah, foi a defender.
Ou a tua ironia é muito má ou todo o mundo tem falhas de interpretação.
Respeito integralmente este comentário. Os únicos comentários que muitas vezes me põem um bocadinho triste são aqueles que querem forçar uma negatividade:O pessoal fica muito nervoso com coisas que eu não entendo. No ano passado o Porto tinha uma equipa que era uma autêntica banda de música. Levávamos chocolate de bola do estrela da amadora e o Kikas parecia o regen do Van Basten. Levámos 4 em casa e fora dos lampiões, perdemos com equipas dos EUA, sofremos 4 golos dos egípcios, e no meio desta balbúrdia, desta autêntica miséria, havia um miúdo que brilhou. Brilhou porque, no meio de tanta desgraça, era o único que conseguia mostrar alguma qualidade, já que o treinador era absolutamente incapaz de retirar seja o que for de qualquer outra jogador (aqui foco particularmente no período Anselmi, com o Vítor Bruno ainda tivemos uma run com alguma dignidade até à passagem de ano, embora não fôssemos também grande espingarda). Esse protagonismo surge fundamentalmente com o Anselmi porque com as saídas de Nico e Galeno a qualidade da equipa caiu abruptamente e porque o treinador era um manifesto inapto ao comando que fazia de jogadores bons parecerem maus, jogadores razoáveis parecerem muito maus, e jogadores medianos parecerem autênticos cones em campo.
No meio de tudo isto, havia um miúdo que sozinho (porque a equipa não funcionava) marcava grandes golos e ia brilhando sozinho.
Isso era possível porque, lá está, podia perfeitamente jogar sozinho. Porque não havia uma equipa a funcionar. Agora temos uma equipa que funciona - e muito bem. E dentro daquilo que temos e que está a funcionar, pode discutir-se se haveria mais espaço para o Rodrigo Mora, se o lugar dele é no meio-campo ou na ponta esquerda, ou a falso 9, ou o que quiserem discutir. É legítimo discutir tudo, é para isso que cá estamos. Mas quem tem de 'encaixar' no futebol da equipa, que está a funcionar e mais importante está a ganhar, é o Mora. Não é legítimo esperar que a equipa tenha de se moldar a um só jogador para que ele jogue, até porque isso obrigaria a uma remodelação importante e ao uso de um segundo avançado. Até lá o Mora vai jogando quando possível, vai aprendendo, vai melhorando, vai errando - como também errava muitas vezes no ano passado. Mas como era o único a remar a favor numa época em que parecia que todos remavam contra, passava despercebido.
Eu sei muito bem o que prefiro. Prefiro ter o FCPorto com uma grande equipa onde o Rodrigo Mora vai jogando a espaços do que um FCPorto que é uma autêntica banda de música com o Rodrigo Mora a brilhar. Isto nem devia ser discussão. Um gajo vem aqui em Março, vivo em todas as competições, com 4 pontos de avanço sobre os lagartos que estão a fazer uma óptima época, e sai com a impressão que afinal está tudo mal e o treinador é mau porque o Mora joga pouco, e o Gabri Veiga já é jogador de nível Granada e o caralho a quinze. Entretanto vamos ganhando, que é o que importa.
Com toda a franqueza só li a tua primeira frase porque essa troca de menagem é cansativa … Não estiveste ontem no estádio . Ponto …Estas. Primeiro porque estas a fazer insinuações sem sentido de que eventualmente "alguem" nao vai ao estadio.
Depois, quem va ou nao vai ao estádio, por mil e uma razões, tem a mesma exigência, que quem vai ou consegue ir mais vezes.
Por ultimo, la estas tu a confundir exigência com jogar bonito.
Sabes o que é exigência? É o Porto ganhar títulos. Não é jogar sempre esse futebol romantico que visionas na tua cabeca, e depois o resultado nao ser o desejado.
Existem jogos para tudo. Para jogar bem e bonito, e para jogar bem e feio. A minha exigência é que nunca joguemos mal, de maneira a vencer títulos.
O careca nem o Vitinha e o João Neves gosta de meter...Vitinha, Joao Neves e Mora no meio campo, uiui
Temos agora geracoes de ouro a aparecer e temos um Ruca pau mandado a seleccionador, com esta geracao mais estes miudos dos sub17 que estao a aparecer, temos mais do que equipa para ganhar um Mundial até 2034.O careca nem o Vitinha e o João Neves gosta de meter...