Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.13

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.13 Performance da Época
Jogos
36
Golos
5
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,051
250,393
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já te disse... Sábado vais ver Varela + Froholdt + Mora... Ataque muitos incógnitas... Diria que Oskar + Pepê (ou William) + Moffi (acredito que vai ser ele)... Defesa muitas dúvidas... É muita qualidade e muito para gerir
Se ninguém se lesionar hoje, a defesa vai ser a de Braga

• Like
Reações: Holy Dragon

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,085
2,351
Se ninguém se lesionar hoje, a defesa vai ser a de Braga
Eu trocava o Bednarek pelo Thiago! O Bednarek precisa de ter uma semana e pico de descanso. Seria agora o ideal. Joga a uma Terça voltava a jogar numa Quinta-feira. Confio no Thiago. O jogo é no Dragão.

Martim descansou. Joga. Joga o Alberto frente ao Forest. O Kiwior descansa frente ao Forest. O Zaidu só está a jogar hoje. Esteve uma semana e 2 dias sem jogar e tem poucos minutos acumulados na época. Joga os próximos jogos. Alberto e Martim revesam Sábado e 5f. Fixava Thiago. Revesava Kiwior e Bednarek.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,085
2,351
Prefiro varela - froholdt - fofana

Com o mora Vamos ser engolidos no meio campo.
O Fofana jogou 79 minutos frente à Coreia e hoje vai estar no banco. Excelente! Ou seja, o Fofana vai estar fresquinho para entrar lá para os 60 minutos frente ao Famalicão ou nem entrar... E ser titularissimo frente ao Forest! Aliás... Rosario, Fofana e Gabri é ótimo meio campo para jogar frente ao Forest!

Mas opá o Famalicão agora é o novo Bayern? 🤦

Desde 2 de Novembro o Famalicão, fora de casa, para o campeonato, ganhou 2 jogos pela margem mínima, empatou 2, e perdeu 4!!! Frente a lagartos, boifica, gil vicente e Alverca, fora de casa, perdeu os 4 jogos, marcou zero golos, e sofreu 8 golos!

O Mora não é médio... Mas engolido por quem?

O Mora não foi engolido por duas vezes frente ao Estugarda, não foi engolido duas vezes em Alvalixo, não o vi ser engolido na receção ao Rangers, viu a ser muito importante na entrada em Guimarães, em FAMALICÃO esteve 60 minutos em campo e jogámos muito bem, sem ser engolido por ninguém!

Tenham juízo!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,590
33,725
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Também acho que não era de arriscar o Mora neste jogo.

Certo que na quinta com o Forest é ritmo fodido e jogo muito físico mas metia só nesse jogo.

Sábado era Fofana.
Vamos jogar contra o Bayern e ninguém me avisou?

O 11 deve ser o da pedreira com a troca entre Gabri e Mora.

Em compensação o Veiga joga 5f.

Última edição:

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,904
48,352
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vamos jogar contra o Bayern e ninguém me avisou?

O 11 deve ser o da pedreira com a troxa entre Gabri e Mora.

Em compensação o Veiga joga 5f.
O Mora estando a recuperar de lesão muscular que ao dia de hoje ainda não lhe permite treinar sem limitação creio que deveria ser evitada a utilização no próximo jogo.

Mas isto é a minha opinião

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,590
33,725
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Mora estando a recuperar de lesão muscular que ao dia de hoje ainda não lhe permite treinar sem limitação creio que deveria ser evitada a utilização no próximo jogo.

Mas isto é a minha opinião
Hoje é 3f.

O jogo é no próximo sábado.

Os jogadores que vêm das selecções são um risco imimente de lesões

É um no brainer.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
9,287
7,363
Fisicamente ainda não está maturado.
O que é normal.
Acho que fez falta porque estava a ser dos melhores antes de sair

• Like
Reações: TennantWho

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,268
1,065
O Gabri Veiga é muito mais jogador. Pode ser que dentro de 2/3 anos evolua e se torne uma mais valia, mas por aquilo que mostrou até agora tinha sido bem vendido no Verão para as Arábias. Não tem nível para estas andanças, devia estar na equipa B, ou ser emprestado durante dois anos a uma equipa do Tugão para ver se evolui . Não rende a 10 , a extremo nem a avançado. É um jogador de fogachos.