Romário Baró

Romário Baró 21

Romário Baró

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época
Jogos
15
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,056
50,243
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Deste logo um péssimo exemplo. Agora o filhos e enteados, também há a dos meninos bonitos dos adeptos tipo Nico. Nenhum tem qualidade pro Porto simples.
O Nico ainda não podes dizer isso. Poucos minutos teve, zero continuidade. Precisa de jogos seguidos para se avaliar melhor.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
205
Estas queixas todas ao Baró, que não joga, são exactamente porque? Por ser mole? Eu desde logo se tenho que criticar um jogador do meio campo, a quem não vou criticar é a este que joga menos que Nicos, Grujics, etc
 
  • Like
Reações: miguel1000

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,056
50,243
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Porque é que este famigerado tópico continua "aceso"? Ainda pensei que era porque ia ser vendido para as arábias da vida mas parece que - li bem? - vai ser aposta outra vez hoje? Por favor, não, nãooooo, nãooooooooooo....
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,792
1,133
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Porque é que este famigerado tópico continua "aceso"? Ainda pensei que era porque ia ser vendido para as arábias da vida mas parece que - li bem? - vai ser aposta outra vez hoje? Por favor, não, nãooooo, nãooooooooooo....
Não foi e ainda bem.
Não vale apena apostar no Baró.
Não dá para mais.
Se o Vitória o quiser para entrar no negócio do Jota...
Mas nem eles o devem querer...
 
  • Like
Reações: Dexter2020

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,897
6,206
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Este sinceramente não entendo como sequer joga com o SC. O antagonismo contraditório...
Será mesmo "só" para o flash de conseguir vender?!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,029
15,742
Nem no banco, ao contrário do Bernardo.

Toni também de fora.
Tenbo muita dificuldade em perceber a gestão do SC. Temos jogadores que à mínima merda deixam de ser opção e passam inclusive a ser ultrapassados por malta da B!
O Baró foi titular com o Barcelona e de repente já nem ai banco vai. O Namaso parecia que era aposta com alguma regularidade e que podia ter uma época com mais utilização e de relente desaparece. O Nico nem se fala e dificilmente o vejo a ser opção com o SC e agira até o Martinez come bancada.
Depois temos gajos aos quais todas as exibições medíocres e todos os erros são permitidos. Acho tudo muito estranho e acho que torna ainda mais complicada a tarefa de estabilizar uma equipa que por si só já tem alguns problemas.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,766
17,351
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tenbo muita dificuldade em perceber a gestão do SC. Temos jogadores que à mínima merda deixam de ser opção e passam inclusive a ser ultrapassados por malta da B!
O Baró foi titular com o Barcelona e de repente já nem ai banco vai. O Namaso parecia que era aposta com alguma regularidade e que podia ter uma época com mais utilização e de relente desaparece. O Nico nem se fala e dificilmente o vejo a ser opção com o SC e agira até o Martinez come bancada.
Depois temos gajos aos quais todas as exibições medíocres e todos os erros são permitidos. Acho tudo muito estranho e acho que torna ainda mais complicada a tarefa de estabilizar uma equipa que por si só já tem alguns problemas.
O Toni parece claro que vai embora...

Concordo contigo mas ele deve saber bem melhor que nós o que se passa.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,735
4,035
Conquistas
1
Tenbo muita dificuldade em perceber a gestão do SC. Temos jogadores que à mínima merda deixam de ser opção e passam inclusive a ser ultrapassados por malta da B!
O Baró foi titular com o Barcelona e de repente já nem ai banco vai. O Namaso parecia que era aposta com alguma regularidade e que podia ter uma época com mais utilização e de relente desaparece. O Nico nem se fala e dificilmente o vejo a ser opção com o SC e agira até o Martinez come bancada.
Depois temos gajos aos quais todas as exibições medíocres e todos os erros são permitidos. Acho tudo muito estranho e acho que torna ainda mais complicada a tarefa de estabilizar uma equipa que por si só já tem alguns problemas.
O Sérgio sempre foi de fazer isto. Este ano com o plantel com mais opções a montanha russa é mais evidente.

Há ali um núcleo duro de jogadores que o Sérgio praticamente não prescinde nem por nada, que são a maioria dos titulares, mas os suplentes trocam muitas vezes entre si.
 
  • Like
Reações: Folace e Bitaites

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,355
1,416
Um desperdício de talento por falta de confiança nele próprio. Uma pena porque é um verdadeiro talento. Sabem quem o acompanha desde as camadas jovens.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
Pedir mais Baró não é a solução. Não foi particularmente feliz nem no Estoril nem no Casa Pia, e este ano também não convenceu propriamente quando chamado. Tem de jogar para mostrar definitivamente se terá uma carreira de bom nível ou não, mas a cada mercado que passa vai-se tornando mais difícil que se venha a afirmar ao mais alto nível.

Eu sei que parece que está tudo mal, mas não era por jogar o Baró em vez do Eustáquio ou do Pepê que ia estar melhor seguramente.
 
  • Like
Reações: aliados