Romário Baró

Romário Baró 21

Romário Baró

5.19

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.19 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,698
6,036
Eu tenho sido dos maiores críticos do Baró este ano mas tenho de dizer: se quer ficar, tem de o provar já em Janeiro.

Este ano não há taça da Liga, mas há muitos jogos na mesma. A equipa não está bem, e vai ficar mais desfalcada. Com a saída do Nico, ganha ainda mais espaço, ficando apenas a lutar com Franco e Grujic pelo 3o lugar do meio campo.

Confesso que estava à espera de uma maior maturidade nesta altura, e acima de tudo que tivesse desenvolvido a dureza e agressividade necessárias para jogar no meio campo do FC Porto.

Baró neste momento vale pouco face ao potencial que tem ou já teve. O Sérgio ainda parece ver nele um Pogba. Esperemos que se confirme, depois de tantas chances... É um jogador da formação, algo que dá sempre jeito...

E nesta miséria de meio campo Romario tem todas as oportunidades e mais algumas para ser rei... E ainda por cima é daqueles que está nas boas graças do treinador, que apesar de fazer muitas asneiras, tem sido protegido e tem tido mais oportunidades.

Romario, eu já acreditei imenso em ti, e já deixei de acreditar. Mas se ficares até ao fim do ano, espero que me cales.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Esta omelete é daquela marca que sabes que já foi boa mas entretanto foram obrigados a mexer na receita para cortar custos e nunca mais foi a mesma coisa, de vez em quando lá voltas a provar a ver se voltou ao normal mas acabas só com uma intoxicação alimentar.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,254
48,075
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vai daqui a um mês fazer 24 anos e não me lembro de ser titular e fazer uma época com mais de 20 jogos a titular.

Não joga, é jovem e precisa de jogar.
Se nem nos Casas Pias da vida jogava... Este é que devia ser relegado e fazer carreira na equipa B, tipo Zé Pedro para ensinar os mais jovens.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Tem 24 anos.

Está na altura de o ceder a um clube qualquer envolvido num negócio, mantendo uma percentagem do passe.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,145
3,391
Deixei-me adivinhar:

- Ele é emprestado, é suplente no clube para onde vai e depois aparecem os do costume falar em "mau empréstimo" e a culpar a SAD e dizerem "andamos a emprestar jogadores a clubes amigos do regime".
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,515
21,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que o ideal é mesmo tentar envolver o Baró num negócio nacional qualquer, mantendo 50% do passe.
Por exemplo propor ao Guimarães 50% do Baró pelos 50% do Vasco Sousa...
Ou então tentar contratar o Costinha ao Rio Ave e dar 50% do Baró como contrapartida.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,504
2,748
Estava esquecido neste tópico.

Foi uma surpresa positiva para mim. Não tendo minutos, no estádio que era e face ao momento em que entrou, pareceu-me muito bem e não se encolheu.